A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 6
Festa


Notas iniciais do capítulo

descupem a demora estava meia sem inspiração e também por causa das provas de final de ano peguei recuperação em Química ai não tive tempo para postar.
o capítulo de hoje promete espero que gostem.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/6

 P.O.V JENNIFER

Já fazia duas semanas que os gêmeos estava na Alemanha, o Tom é super simpatico comigo, ele é muito engraçado, nós sempre conversamos sobre a vida dele e a minha, ele sempre me conta suas aventuras sexuais, ele é uma cara muito legal, e é do jeito que eu imaginava. O Bill já é totalmente diferente dele, ele é seco pelo menos comigo, eu acho que é só comigo mesmo, os meus pais ele trata como se conhecesse eles a anos, a minha mãe é doida com ele é o dia enteiro mimando ele, os dois conversam horas e horas, eu confesso eu tenho enveja dela, mais como o Tom mesmo já me disse, um dia issu vai passar e o Bill vai me perdoar, tomara que ele não demore porque eu to doida pra pedir ele um autografo. Hoje temos festa, a casa da Simone foi liberada para os Kaulitz’s levarem os amigos, até meus pais foram convidados a si retirar de casa, foram em um restaurante com os pais dos gêmeos e sem hora pra voltar, regra do Tom. Cheguei em casa, pois estava ajudando nos preparatitivos da festa, tomei banho, passei desodorante, hidratante no corpo, como estava fazendo calor eu coloquei uma blusa, um short e uma sandalia de salto,  deixei meu cabelo solto, passei um perfume e fui pra festa, um pouco atrasada , confesso que não foi um pouco estava totalmente atrasada.

Roupa da Jennifer (www.polyvore.com/roupa_da_jennifer/set?id=26508724)

- Até que enfim você apareceu.- o Tom veio em minha direção com cara de bravo.

- É que eu estava me arrumandu, você tem que dar desconto eu sou mulher né?- falei com cara de anjo e apertei as buchechas dele, isso sempre me salva.

- Tá bom Jennifer, eu te desculpo, mais não vai acostumando que um dia eu não vou cair mais nesse seu truque de fazer carinha de anjo e  apertar minha buchecha. - ele foi me levando na direção do Bill que estava encostado na parede observando a festa.

- Valeu,mais pra que você está me levando pra perto dele? – parei na hora que percebi que estavamos indo pra perto do Bill.

- Porque é bom comprimentar as pessoas que estão na festar, e alias você está linda, alias você sempre foi linda só que hoje está mais linda ainda. – ele disse me olhando com cara de safado e mexendo aquele maldito piercing.

- Obridado Tom. – corei na hora.

- Bill, aqui está a nossa convidada de honra. – o Bill me olhou com o mesmo olhar de sempre e com um sorriso estampado no rosto, mais como sempre ironico.

- Oi Jennifer, fico feliz de você ter vindo, achei que você ia pro restaurante com seus pais, você é muito nova pra uma festa desse tipo, você não acha. – ele disse com um sorriso mais ironico do que o outro.

- Não eu não quis ir com eles,e o Tom me convidou pra festa que ele ia fazer aqui, mais se você está encomodado com a minha presença, não precisa se preocupar que eu não vou nem chegar mais perto de você, só vim aqui para ser educada mesmo. – eu  disse me virando e levando o Tom  comigo que olhava pro irmão com cara de deboche e fomos comprimentar os resto do pessoal.

- Vamos dançar? – o Tom me perguntou. – hoje a noite promete ser muito boa para nós dois. – ele disse com uma cara maliciosa.

- Vamos sim, mais eu não posso te prometer que a noite vai ser boa pra nós dois. – eu disse rindo dele.

- Mais você não vai resistir ao meu charme. – ele disse mordendo a minha oreia.

- Pretendo resistir. – disse em seu ouvido.

Depois do Tom ter me atentado bastante enquanto dançavamos, eu já não conseguindo me controlar, até que chamei ele para tomar alguma coisa, quando chegamos na mesa o Georg e o Andreas estavam apostando quem bebia mais bebidas alcoólicas, todo tipo de bebida estava valendo, assim que sentamos os meninos já começaram a desafiar oTom.

- Tom vamos ver quem bebe mais. – o Georg foi desafiando ele.

- Mais você está apostando com o Andreas seu demente. – Tom disse pra ele.

- Só você apostar com a Jennifer. – o Andreas olhou pra mim.

- Não gente eu não gosto de bebidas.

- Você está é com medo de perder pro gostosinho aqui. – o Tom estava se gabando.

- Agora eu vou apostar e vou ganhar de você. – eu disse pro Tom.

- Ok, mais se eu ganhar você vai ter que dar uma noite muito boa. – ele me disse com um sorriso malicioso.

- E se eu ganhar você vai ter que fazer um striper aqui pra todo mundo ver. – eu disse rindo pra ele.

- Você tá doida pra me ver pelado né? Quer conferir se eu sou gostoso mesmo?

- Deixa de ser bobo Tom, e vamos logo que tem muita gente que quer te vê peladão hoje. – eu disse começando a beber.

Depois de beber bastante eu não aguentei mais e o Tom ganhou, ele já foi me pegando e me dando um beijão, todos começaram a bater palmas, mais eu estava tão tonta que não estava nem ligando pra eles, depois fomos dançar e fomos nos empolgando o Tom já estava lavando a mão em mim, estava aproveitando mesmo, até que me convidou para dançar com ele na mesa de centro da sala, e eu fui estava totalmente ruim nem pensava no que estava fazendo, fomos dançando e dançando e empolgando mais ainda.

 P.O.V BILL

Estava totalmente entediando conversando com aquelas amigas vadias do Tom, até que vejo ele e a Jennifer na mesa bebendo feito loucos, até que eles param e começam a beijar, sabia que não ia demorar acontecer isso, depois foram dançar e continuavam, eu sabia que ela é igual as outras todas facil de mais, isso já estava ficando muito sério, parecia que o Tom ia tranzar com ela ali mesmo no meio de todo mundo, mais ficou pior quando os dois sobiram na mesa parecia que era ali mesmo que eles ia fazer eu não aguentei e tive que ir lá, mais eu ia mais por causa da Maria ia ser um desgosto pra ela saber que a filha dela ia perder a virgindade no meio de uma festa e justo com o meu irmão, eu sabia bastante coisa da Jennifer porque eu conversava muito com a mãe dela, ela é tudo pra Maria e eu não podia deixar isso acontecer e fui lá.

- Tom sai daí por favor. – eu estava muito preocupado com o que ia acontecer.

- Não Bill, me deixa em paz, eu estou ocupado. – ele continuava agarrando a Jennifer.

- Por favor Tom. – eu estava pedindo e ele continuava me engnorando.

- Sai daqui Bill.

- Jennifer desce dai então. – apelei pra ela pra ve se ela se tocava do que estava fazendo.

- Nossa resolveu falar comigo, mais eu não vou sair daqui de jeito nenhum. – ela deu mais um beijo no meu irmão.

- Vai sim, por bem o por mau. – disse quase subindo em cima da mesa.

- Eu não tenho medo de você Bill. – ela riu.

- Se eu fosse você não me desafiava.

- Porque não?- ela estava rindo igual o meu irmãozinho.

- Porque eu posso muito bem te tirar daí. – eu ria com bastante ironia.

Ela veio chegando perto da minha boca e me disse:

- Se você for homem de verdade você me tira daqui agora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente por favor deixem reviews não custa nada isso faz bem pra autora pra ela ter mais inspiração.
deixem elogios ou criticas tanto faz eu preciso saber se vocês estão gostando da fic...
mais obrigada por quem leu...
bjus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.