A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 8
CAPÍTULO 8


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiz uma mudança na fic, estava achando ela sem graça espero que gostem da nova versão...(leiam a nova sinopse)


Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/8

P.O.V TOM

Já tem quase 1 mês que eu e Bill estamos aqui na Alemanha, estamos gostando bastante de ficar aqui na casa de nossa mãe o Bill principalmente. Passamos o natal como de costume e o ano novo aqui(o Bill não quis ficar longe da Jennifer por isso ficamos o ano novo aqui). O Bill não que ir embora tão cedo porque ele está  namorando, ficando, pegando ou comen... ai eu não sei, só sei que os dois tem um caso. Eu estou com muita fome e tem só uma pessoa que me ajuda resolver esse probleminha.

- MARIAAAAAAAAAA. - cheguei correndo na cozinha.

- Ai menino que susto precisa grita tão alto. - deu um abraço e um beijo nela. - O que você quer? - ele estava indo na sala.

- Eu estava lá no meu quarto pensando na vida sabe? aiii me bateu aquela fome e eu pensei em você, porque só você sabe fazer aquele sanduiche. - ela fingiu que não escutou.

- Maria, por favor, daqui uns dias eu vou embora e você vai ficar com peso na conciência porque não fez o sanduba pra mim. - ela voltou pra cozinha e eu fui atrás.

- Já estou fazendo o sanduiche e não precisa mais fazer apelo pisicologico. - ela disse me entregando o sanduiche. - Já tinha deixado um preparado pra você.

- Maria eu vou te levar comigo pra Los Angels. - disse mordendo um pedaço do sanduiche.

- Tom se você for me levar você vai ter levar o pacote completo, a Jennifer e meu marido tem que ir também.

- Mais eu levo, ainda mais a Jennifer o Bill não vai nem ligar, ai vai ficar mais fácil dele da uns catos ne... - falei demais.

- Como assim Tom? - minha mãe entrou na cozinha e a Maria estava me olhando pra saber da resposta.

- Estou brincando gente, é porque hoje estou de bom humor, acabei o sanduba, estava uma delícia, tchau. - sai correndo de lá antes que eu piorasse a situação, deitei no sofá, mais a minha mãe veio atrás.

 - Tom, o Bill e a Jennifer estão tendo algum caso? - ela disse pondo a mão na cintura.

- Nã...Não mãe. - gaguejei.

- TOM KAULITZ, me fala a verdade.

- Os dois viraram amigos depois de toda aquela briga, só isso mãe, vou pro meu quarto. - inventei a primeira desculpa que veio na minha cabeça e sai antes que ela fizesse mais perguntas.

                -------x-------

Depois de passar por todo aquele aperto tentando consertar meus erros, estava no meu quarto escutando Eminem e minha mãe veio me chamar.

- Tom, aonde o Bill está? - ela entrou no meu quarto.

- Ele saiu mãe. - abaixei o som.

- Com quem? - ela insistia no assunto. - Com os G's. - disse impaciente.

- Para de mentir pra mim eu sei muito bem com quem ele saiu. - ela estava bem irritada.

- Com os G's? - fingi não saber de nada.

- Vem no meu quarto Tom. - ela saiu na frente.

- Mãe ele saiu com os meninos. - à segui e ela me levou na janela.

- Então quer dizer que os G's são parecidos com a Jennifer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente está mais um capítulo e deu pra perceber qual vai ser a mudança né?
vcs perceberam como a Simone está.
bjkkk...


e deixem review pra amiguinha ela vai ficar muito feliz...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.