A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/5

P.O.V TOM

Depois de ter quase beijado a Jennifer, entrei e fui direto conversar com o Bill ele tem que me explicar porque foi tão mau educado com a garota. - Quando entrei no quarto o Bill estava sentado na cama com cara de poucos amigos e já veio me enchendo de perguntas.

- Tom! Eu não acredito que você tentou agarrar aquela garota. – Você é doido? – Ele disse já auteirando a voz.

- Bill porque essa implicancia com a garota? – Eu disse com o mesmo tom de voz dele.

- Tom! Ela é muito sem educação, você acredita que ela me pôs até um apelido? - E sem nem me conhecer. – Ele tava emburrado.

- Bill! Eu não acredito que sua implicancia com a garota é por causa de um apelido? -Eu perguntei rindo do meu irmão.

- Ai Tom!-  você é um idiota, to aqui te falando sério e você está rindo de mim. – Ele folou me dando um tapa. – Mais eu achei, que pelo menos você ia me apoiar? – Ele disse pondo a mão na cabeça indiginado.

- Bill qual foi o apelido que ela te pôs? – Eu perguntei provocando ele.

- Não vou te contar se você quiser saber,  vai lá perguntar sua amiguinha. – Ele disse cruzando os braços emburrado, tava parecendo uma criança de cinco anos quando você roba a bala dela.

- Bill me conta eu sou seu irmão, você sabe que eu te amo né? - E você não pode esconder nada de mim.

- Você venceu, mais tem que prometer que não vai contar pra ninguém, promete?

- Prometo, mais conta Bill to curioso.

-  Ela me chamou de vara de cutucar estrela. – Ele disse disse com cara de raiva.

- HAHAHAHA. – Não aguentei e tive que rir, foi mais pela infantilidade do Bill, eu nunca esperava que ele fosse fazer pirraça só por causa de um apelido que nem apelido é, ta mais pra realidade.

- Tom chega, sai do meu quarto agora. – Ele disse me empurrando.

- Ta bom, já to saindo o VARA DE CUTUCAR ESTRELA. – Já sai correndo, porque ele não ia deixar isso barato.

Fui para o meu quarto e comecei a pensar na Jennifer ela é tão linda , como ela pode preferir meu irmão, esse mundo é cheio de injustiças. Depois de pensar bastante nela eu resolvir tirar um cochilo mais fui enterronpido por um ser chamado Georg.

- Tom! meu amigo que saudade. – Ele veio pulando em cima da minha cama e me abraçando.

- Oi Georg! Mais o que você esta fazendo aqui na Alemanha, num era pra você estar nos Estados Unidos gravando?

- Meu amigo eu vim te enformar que estamos de férias, e o almoço está pronto. – Ele é um morto de fome mesmo, pior que ele é só Gustav.

- Mais como assim Georg?

- Ué! A Maria fez o almoço. – Ele é um idiota também.

- Seu jumento será que essa sua cabeça só serve pra fazer chapinha, eu to falando das férias, eu sei que a Maria que faz a comida. – Falei dando um tapa na cabeça dele.

- Aiii  Tom!- Ele reclamou pondo a mão aonde eu bati. - Mais respondendo sua pergunta sobre as férias, a gravadora vai dar a gente folga até o final de janeiro. – E vamos almoçar que eu to com fome já ta todo mundo esperando, e o Gustav tá lá, e quando ele chega você sabe que a comida acaba né? – Disse ele rindo da própria piada. – Ele já foi saindo do quarto.

- Georg você tem razão, quando o Gustav chega a comida acaba. – Disso indo atras dele.

Mais eu gostei de saber que vamos ter férias vou ter mais tempo pra conseguir o que eu quero, mais se ela não quiser nada pelo menos a amizade dela eu consigo, e quem sabe ela tem umas amigas bem gostosas.

P.O.V BILL

Enquanto o Georg foi da a noticia o Tom, eu o Gustav descemos para almoçar, mais eu não estava nem um pouco feliz com essa idéia de ficarmos mais aqui, porque eu não aguento nem olhar na cara dessa Jennifer, e ficando aqui vou ter que ver ela todo dia, mais eu tenho que ficar pelo menos pela minha mãe, por ela eu faço qualquer esforço. Nós chegamos na mesa minha mãe me deu um beijo e nós começamos a conversar, logo depois o Tom e o Georg chegaram se estapiando como eles sempre fazem. Mais em seguida a Maria chega servindo o almoço, e minha querida mamãe convida elas pra almoçar com a gente, a sua filha estava junto, e ela sentou bem de frente pra mim e do lado do Tom, mais não foi só meu irmãozinho que gostou dela os G’s também adorou ela. Mais o almoço continuou normal eu nem olhei direito pra ela e nem ela pra mim. Depois do almoço eu fui fazer o que eu mais gosto dormir e durante todo o dia eu fiquei no meu quarto sem fazer nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.