A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora eu perdi o capítulo ele já estava prontinho e tive que fazer outro.
gente a casa que a Maria mora com a filha e o marido e no funda da casa da Simone.
e hoje o Tom vai da trabalho.

tenha uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/4

-Mais o que essa garota tá fazendo aqui.- eu perguntei olhando para aquela garota outra vez e lembrando do que aconteceu agora mesmo.

Eu achei um absurdo a hora que a Maria chegou com aquela garota, não estava acreditando que justo aquela mau educada tinha que ser a filha  da Maria que a conheço dois dias mais já acho ela muito legal.

-Oi Bill! é um prazer te conhecer-Ela disse com um sorrisinho sínico.

-Oi Jennifer! Mais eu não posso dizer o mesmo-Falei me retirando da sala.

Isso não pode esta acontecendo, aquela menina idiota que me pôs um apelido horrivel praticamente mora na casa da minha mãe isso não pode esta acontecendo mesmo.

P.O.V JENNIFER

Depois da seninha que o Bill fez porque me viu na casa dele sua mãe me pediu desculpas, e todos fomos tomar café (menos o Bill porque tava fazendo pirraça), depois fui para casa, chegando lá fui tomar um banho, troquei de roupa e logo depois fui ler um livro no jardim da mansão aquele friozinho estava bom pra ler, estava lendo e escutei alguns passos.

-Oi tudo bem?- era o Tom ele chegou com uma cara de preocupado.

-Oi estou bem sim.

-Mais eu queria te pedir desculpas em nome do meu irmão, ele não vai te pedir porque é muito orgulhoso então tenho que fazer essa gentileza por ele- A cara de preocupação já tinha sumido e ele estava com um sorrisinho estampado no rosto, áliais ele é muito gatinho mesmo como eu já tinha vido nas fotos.

-Não tem importância Tom, eu e seu irmão descultimos na rua, por isso ele me tratou daquele jeito.

-Então, ainda bem você não é de ficar magoada.-Ele disse

-Não vou perder meu tempo guardando magoas de alguém que eu conheci a pouco tempo.-disse pra ele

-Mais o que você esta fazendo?-ele me perguntou.

-Ah estou lendo um livro pra distrair.

-Legal, mais sua mãe me disse que você é fã da nossa banda, é verdade e qual você prefere?-ele  estava olhando dentro dos meus olhos pra saber se eu ia dizer a verdade.

-Sim, e quem eu preferia não quer me ver nem pintada de ouro.- falei dando um sorrisinho pra ele.

-Bom mais você me desapontou agora, quer dizer que você acha o Bill mais gato do que eu?-ele me perguntou fazendo um beicinho.

-deixa de ser bobo ele ERA meu preferido, como eu vou preferir alguém que nem gosta de mim-disse pra ele.

-Mais se você quiser eu faço você me preferir o que você acha?-ele me perguntou se levantando e aproximando de mim e olhando nos meus olhos.

-Bom quem sabe eu mudo de opinião né-falei me desviando dele.

-Mais eu te garanto que vou fazer você mudar de opinião.-ele disse disse saindo de perto de mim e sentando.

- Bom eu tenho que ir.-eu disse levantando.

-Ta com medo de eu agarrar você? – eli levantou e foi segurando meu braço e aproximando de mim.

-Não, é que eu tenho que ir mesmo.-eu disse tentando me soltar dele.

-Mais não vai sem antes ganhar um beijo.-ele disse pegando minha cintura.

Quando ele pegou minha cintura ele já foi me dando um beijo no pescoço e eu logo fui soltando ele de mim , mais eu não podia negar que não tava gostando mais ele é filho da patroa da minha mãe e guitarrista da minha banda favorrita, mais eu não podia deixar isso acontecer, ainda mais porque mesmo o irmão dele me mautratando eu ainda sentia uma quedinha por ele, eu me despedir do Tom e fui pra casa, mais esse Tom ainda vai me dar muito trabalho e eu não sei se vou conceguir me controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler...
deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.