A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 3
Conhecendo a Jennifer


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora...
o capítulo de hoje está bom tem barraco.

tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/3

Acordei cedo com minha mãe entrando em meu quarto abrindo as cortinas sem nem ao menos preocupar que eu estava descansando minha eterna beleza (porque vou ser eternamente lindo e gostoso).

-Mãe deixa eu dormir ta muito cedo- disse colocando o travesseiro na cara.

-Não filho levanta, todos já estão de pé, até o Bill que é mais preguiçoso já levantou e já até saiu-Ela disse saindo do quarto.

O que me restou foi levantar, e estava fazendo um friozinho porque estava chovendo, tomei meu banho e vesti roupas de frio. Quando desci tive uma surpresa tinha uma mocinha sentada no sofá, eu não estava acreditando que ia conhecer a... eu não sei o nome dela. Fui andando em sua direção e já puxando conversa com ela.

-Oi! você é a filha da Maria certo?? disse a encarando! ela é linda mesmo. -Oi! sou eu sim prazer Jennifer!!! Até o nome dela é lindo ela é totalmente perfeita.Fomos interrompidos pela minha mãe.

-Bom desculpa interromper vocês mais e que eu preciso dela filho- disse minha mãe levando ela da sala.

P.O.V JENNIFER

O Tom é bem legal bastante educado eu achei que não era tanto mais as aparências enganam né? Fui ao supermercado para a Simone, eu estava na fila do caixa já tinha uns 15 minutos e nada dela andar, já estava sem paciência quando de repente vem um garoto e passa na frente de todos, não deu para vê quem era porque ele estava de óculos escuros e touca, mais eu achei aquilo um absurdo. O pior de tudo que a moça do caixa deixou ele passar e ainda ficou olhando pra ele com cara de idiota.

-Que ódio- disse em voz alta mais até ai tudo bem.

Depois de mais 5 minutos na fila já estava saindo do supermercado e fui andando calmamente, fui para atravessar a rua e um carro preto quase passa por cima de mim e ainda me molhou inteira.

-P.Q.P não tem olho na cara não- Gritei depois que vi que o carro tinha parado.

-Desculpa mais você precisa ter mais atenção- disse o motorista saindo do carro e era o menino do supermercado, mais não era um garoto comum era o BILL KAULITZ vocalista da banda TOKIO HOTEL que eu amo tanto.

-Não é eu que preciso ter atenção não, é você, percebeu como você tá correndo?- disse com ódio porque tava toda molhada

-Ah garota você pensa que é quem pra falar da velocidade que eu estou dirigindo o meu carro?-disse ele

-Bom quando chove e o chão tá cheio de possa de água é bom reduzir a velocidade não concorda?

-Você que é cega e não viu que eu estava vindo- disse ele num tom ironico.

-Ah não você quase me atropela e a cega é eu?-eu disse enjuriada com a grosseria dele.

-Sim! ele disse -Que saber sua vara de cutucar estrela eu não vou ficar discutindo com você- Eu disse olhando pra ele com um olhar mortal.

-Olha aqui garota eu odeio que me põem apelido,principalmente quando é qualquer uma, eu vou ir antes que perco minha cabeça- disse ele entrando no carro

-QUALQUER UMA É A MÃE- gritei, e o que eu recebi de volta foi o dedo do meio, ele é totalmente idiota.

E eu sempre achei que o idiota era o Tom so por ele ser assanhado coitado, depois tenho que pedir desculpas ele.

P.O.V BILL

Quando cheguei em casa eu ainda estava com muita raiva daquela garota, foi o cumulo do absurdo ela me chamar de "vara de cutucar estrela" , se ela não fosse uma garota já estava sem aqueles dentes da boca. Sentei no sofá esperando minha mãe terminar de por a mesa do café (e eu já estava morrendo de fome) estava lá esperando quando Maria chega conversando com alguém.

-Bill essa aqui é minha filha- Maria disse com a boca cheia pra falar de sua filha.

-Mais o que essa garota tá fazendo aqui- eu perguntei olhando para aquela garota outra vez e lembrando do que aconteceu agora mesmo.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoje to muito triste não pude ir no show do TH mais ao mesmo tempo to feliz tomara que eles tenham um bom show...
obrigado por lê...
deixem reviws...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.