A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/12

Depois do Bill fazer um grande mistério sobre o lugar onde íamos, nós saímos da piscina e fomos nos trocar, depois fomos almoçar aí eu fui conversar com Simone no escritório.

- Posso entrar Simone? - abri a porta devagar.
- Pode minha querida. - ela me olhou. - Jennifer eu vou ser rápida e objetiva. - ela foi sentando-se.
- Tudo bem. - me sentei.
- O que realmente você que com o Bill? - Simone.
- Bom, a gente estamos nos conhecendo, mais a senhora sabe que eu e ela não podemos ficar junto. - Jennifer.
- Por isso que eu estou me preocupando minha querida. O Bill se apaixona muito fácil, por isso estou preocupada de vocês dois juntos. -Simone.
- É eu eu entendo a senhora, mais o Bill já sabe o que vai acontecer desde quando começamos. Ele falou que quer se arriscar igual o Tom. - Jennifer.
- É tudo bem, então era só isso mesmo que eu queria conversar com você. - ela levantou-se.
- Ok, então tchau. - fui saindo.
- Jennifer espera. - ela estava quase perto de mim. - Eu quero te pedir desculpas pelo que falei com o Bill, de você ser pobre, é que eu realmente estava preocupada, eu não sou esse monstro que pareci ser. - Simone.
- Tudo bem, o Bill conversou comigo, e eu sei que isso era coisa de mãe, a minha também é assim, vocês só querem o melhor para nós.- Jennifer.
- É, queremos sempre o melhor para nossos filhos. - ela foi se aproximando. - Me dá um abraço, depois de tudo isso nós duas ficamos distantes. - Simone.
- É mesmo. - nos abraçamos.
- Você é muito especial pra mim Jennifer, aliás pra todos nós dessa casa, você virou minha filha durante o tempo que meus filhos não estavam aqui, nós vamos sentir muita falta de você. - ela me deu um beijo na testa.
- Eu também vou sentir muita falta, mais eu vou voltar um dia. - uma lágrima escorreu no meu rosto.
- Vamos pra sala? - Simone 
- Vamos. - saimos do escritório.
Fomos pra sala e conversamos um pouco com os meninos, porque eles nem davam atenção direto pra gente estavam jogando vídeo game. Deu um beijo no Bill e fui pra casa, depois tinha que me arrumar pra sair com o Bill, e nem fazia idéia de onde nós íamos. 
                                             ------------- x--------------
Já estava de noite,tinha acabado de me arrumar e o Bill já estava me esperando lá fora, despedi dos meus pais e fui ao encontro do Bill.
- Oi! - dei um beijo no rosto dele.
- Oi, você sempre demora assim pra se arrumar? - ele me olhava dos pés a cabeça.
- Pra ocasiões especiais demoro sim. - ri.

- O pior é que você consegue ficar bonita. A então você não vai me dar nem um beijo digno de se dizer que é um beijo. - ele cruzou os braços.

- Vem aqui então. - ele se aproximou e nos beijamos. Depois entramos no carro e quase não conversamos, o Bill estava lindo como sempre, eu não fazia a mínima idéia de onde íamos, uma coisa que me dá raiva é confiar demais no Bill então só me restava esperar.
- Chegamos. - ele foi saindo do carro e abrindo a porta pra mim.
- Hotel Bill? - perguntei analisando o lugar.

- Sim, vem quero te mostrar. - ele saiu me puxando. - Feche os olhos. - ele tampou meus olhos.

- Bill eu vou cair. - já não enchergava nada.

- Esqueceu que eu estou aqui, quando eu estiver por perto não ti acontecerá nada. - ele sussurrou no meu ouvido.

- É, eu esqueci. - Jennifer.

- Prontinho pode olhar. - ele tirou a mão dos meus olhos.

- Bill que lindo. - estamos na cobertura do hotel, e tinha uma mesa pra dois lugar com velas e dois pratos tampados.

- Sabia que você ia gostar, a vista que tem daqui é melhor ainda. - Bill.

- Quero ver. - Jennifer

- Isso só depois de jantarmos. - ele foi indo pra mesa e puxando a cadeira pra mim sentar.

- Hum, parece está boa essa comida. - olhei os pratos que ele tinha destampado. 

- Sim, deve mesmo, foi prato especial, e eu que vou ti servir. - ele colocou sua cadeira próxima da minha.

- Você vai colocar na minha boca? - olhei pra ele.

- Sim só se você também por na minha. - ele me olhava dentro dos olhas.

- Ok . - Terminamos de comer e o garçom trouxe a sobremesa, o Bill dispensou ele  e fomos olhar a vista que é linda. - Jennifer.

- Gostou da vista? - ele foi sentando no chão e colocando sentada perto dele.

- Sim é linda. - olhei pra ele. - Vai ser bom que vamos ter recordação pra nos lembramos daqui alguns anos. - Jennifer.

- É, vamos ter sim, mais eu queria que não ficassem só essa lembranças, queria que continuasse por muito tempo. - Bill.

- Eu também, mais o destino nos reserva muitas surpresas Bill, às vezes isso vai fazer com que no futuro a gente se reencontra sem brigar. - Jennifer.

- Isso mesmo e começamos do jeito certo. - ele começou a me beijar.

- Eu te amarei pra sempre. - Jennifer.

- Pode ter certeza que eu também. - Bill

- Mesmo nós ficando longe um do outro? - perguntei ele.

- Para sempre. - ele disse nos meus ouvidos. - Sabe ali tem uma cama nos esperando. - ele disse com cara de málicia.

- É eu estou com sono. - ri.

- Pode ter certeza que você não vai dormi tão cedo. - Bill.

- E você vai me impedir de dormi? - Jennifer.

- Vou. - Bill.

- Não vai não. - sai correndo.

- Vem aqui Jennifer. - Bill saiu correndo atrás de mim e conseguiu me pegar.

- Me solta. - estava lutando pra ele me soltar.

- Não vou te soltar tão cedo. - ele me jogou na cama.

- Nossa, isso me lembra nossa primeira vez. - disse enquanto ele tirava a camisa.

- Pode ter certeza que hoje vai ser melhor. - ele começou a me beijar e foi tirando o meu vestido. E depois de termos acabado de ter transado dormimos.

- BILLLLLLLLLLLLLLLLL. - gritei.

- AIII JENNIFER O QUE? - ele sentou assustado.

- Já está de manhã. - disse nervosa.
E que tem? - ele não estava entendendo.
- E o que tem, que agora minha mãe vai me matar, eu tenho 16 anos e durmo fora de casa depois de um encontro com um cara. -comecei à vestir minha roupa.

- E. - ele não havia entendido.

- O que tem, que a minha mãe acabou de ter certeza que eu não sou virgem mais. - olhei com raiva pra ele.

- E vai desconfiar que foi comigo né? - Bill 

- Lógico, ela viu nós dois nos beijando na cozinha dela e ainda viu nós saindo junto. - Jennifer

- Meus Deus, sua mãe vai matar nos dois. - ele levantou com pressa e foi colocando a roupa.

- Vamos Bill. - saímos do quarto ele passou na recepção pagou a conta, pegou o carro e fomos embora.



--------------x----------------

Fomos direto pra casa dele porque minha já estaria lá e ela não estava com a cara muito boa.


- POSSO SABER AONDE VOCÊS DORMIRAM ???

  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente a fic vai ter mais uns 3 capítulos e vai ser encerrada...

mais postarei uma mini-fic muito linda.
quando postar avisarei vocês...

espero que tenham gostado do capítulo, e se tiver que tal deixar um review???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.