A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/11

- O QUE VOCÊS PENSAM QUE TÃO FAZENDO? - minha mãe entrou na cozinha.


Mãe, é... - comecei a gaguejar.

- Eu sabia que vocês dois não tinham só feito as pazes. - ela se aproximou de nós.

- Maria é eu e a Jennifer estamos ficando. - Bill tentou explicar.

- Deu pra perceber. - ela pegou alguma coisa no armário. - Mais se eu fosse vocês não ficariam se pegando ai na minha cozinha, porque se o pai dela vê, vocês vão escutar.

- Ok mãe. - sai de perto do Bill. - Mais a senhora não se importa da gente ficar junto. 

- Não ele sempre foi seu sonho de consumo. - ela nos olhou.

Mãe, também não precisava contar isso. - chinguei ela. - Agora o Bill vai ficar convencido. - olhei pra ele.

- Não, eu não me importo, pode continuar Maria. - ele começou a rir.

Depois você vai lá na cozinha da sua casa que a gente conversa sem a Jennifer. - ela saiu rindo.

Sua mãe é muito legal né? - ele me deu um beijo no pescoço

- É, ela é muito legal. - me afastei dele.

Jennifer, eu não mordo. - ele tentou me abraçar.

Eu sei. - dei um beijo na bochecha dele. - Mais você ouviu o que a minha mãe falou, se meu pai chegar aqui você já pode ir pensando na igreja pra gente casar.

- Credo, se pai é tão antiquado assim? - Bill

- Não, eu estou brincando, você acredita em tudo que eu falo. - ri dele. Mais vamos lá fora?

- Vai pegar seu biquíni, e eu vou la em casa pegar a bermuda. - ele me beijou e saiu.

Peguei meu biquíni e fui lá pra perto da piscina, a hora que chego lá encontro o Tom numa bóia dentro da piscina, ele estava dormindo ai eu tive uma idéia, acordar o Tom no susto. Entrei devagar na piscina.

- TOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. - gritei no ouvido dele.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. - ele caiu na água. - Jennifer sua vaca, pode correr porque hoje você morre.

- Não Tom, eu só estava brincando com você. - sai da piscina.

- Você vai arrepender de ter me conhecido. - ele saiu correndo atrás de mim.

- Tom não. -  ele me pegou e saímos rolando na grama do jardim.

- Eu só não vou fazer outra coisa com você, porque meu irmão não ia gostar nem um pouco. - ele me soltou e ficamos deitados na grama.

Tom, mesmo você com esse seu jeito taradão, eu não sei porque mais eu gosto de você. - olhei pra ele.

- Eu também gosto muito de você cunhadinha. - Tom

A minha mãe eatá morrendo de ciúmes de você e o Bill estar juntos. - Tom

Eu sabia disso, a dona Simone é bem ciumenta com vocês. - Jennifer

É, ela até falou de você ser pobre, e um monte de coisa, só que no final concordou que estava com ciúmes. - Tom

Toda mãe tem ciúme de seus filhos, isso é normal. - Jennifer

- Mais eu estava pensando, o que você e o Bill vão fazer quando ele for embora. - Tom

Nossa Tom, eu não sabia que você pensava. - comecei a rir.

É, vai achando graça mesmo, o que eu estou te falando é serio. - ele fez bico.

Eu sei que é sério, só que eu procuro viver o momento, e eu também estou voltando pro Brasil, de qualquer jeito não ia dar pra gente ficar junto. - Jennifer

O Bill sabe disso? - Tom

Sim, quando a gente ficou a primeira vez eu contei pra ele. - Jennifer

E mesmo assim ele quis continuar com você? - Tom

Sim. - Jennifer

- Acho que ele está aprendendo comigo. - ele ficou com um olhar de convencido.

- Pode parar engraçadinho. - Jennifer. Ficamos conversando até que os G's chegaram.

- Tom minha nega, que saudade estava de você. - Georg veio abraçando o Tom.

Ai minha gostosura também estava. - ele apertou o Georg.

- Vamos para de boyolagem. - Bill veio com os sucos na mão.

Esse povo ainda tem coragem de falar que o Bill que o gay da banda, eles que não sabem o que o Tom e o Georg faz longe das câmeras. - Gustav disse sentando.

Pior que é Gustav. - Bill disse sentando ao meu lado.

- Ontem o David ligou pra agencia, e eles disseram que está quase na hora de voltarmos pra Los Angels. - Georg disse.

- É eu sei, mais o que tem? - Bill perguntou.

- O que vocês dois vão fazer, você vai embora. - Georg.

- Não se preocupa Georg, a gente já resolveu. - disse levantando. - E a gente tem que curtir o hoje, o amanhã fica pra depois. 

- Isso mesmo cunhadinha, e vamos nos divertir. - Tom pulou na piscina. 
Todos estávamos nos divertindo, cantamos, contamos casos, piadas, bebemos(suco). Nós
estávamos distraídos conversando jogando  quando a Simone chegou.

- Olá garotos. - ela chegou perto da piscina.

- Oi tinha Simone, hoje a senhora está linda. - Georg 

- Obrigada Georg, e seus cabelos são lindos até molhado. - ela brincou com ele.

- Eu sei cuido muito deles, pra ficarem assim. - ele começou a passar a mão nos cabelos.

- Jennifer,depois que vocês acabarem você vai lá dentro conversar comigo? - Ela me perguntou.

- Vou sim. - disse surpresa.

- Ok, então vou deixar vocês divertirem. - ela foi saindo.

- Será o que ela quer? - Bill

- Vou ficar sabendo depois. - abracei ele.

- É. - ele me deu um beijo. - E depois que você conversar com a minha mãe, você vai na sua casa se arrumar que nós precisamos resolver umas coisinhas. - Bill

- O que? - perguntei.

- Você vai saber a hora que chegarmos lá. - Bill

- Não estou gostando nada disso. - Jennifer.
- Te garanto que você vai gostar e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.