A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo... (como se vocês não soubessem)
Depois desse só terá mais 2 capítulos...buaaa
o capítulo final está prontinho já...

Tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/13

 POSSO SABER AONDE VOCÊS DORMIRAM ??? minha mãe estava furiosa.


- É, mãe, é... - não sabia o que responder. 
- Vocês estavam em um motel? - ela estava muito brava.

- Não. - eu e o Bill respondemos juntos.

- Estávamos em um hotel. - o Bill disse.

- Dá na mesma, vocês são loucos, eu tive que mentir pro seu pai e falar que você dormiu na casa da Simone. - ela estava brava.

- Desculpa mãe, isso não vai mais acontecer. - abaixei a cabeça.

- Não vai mesmo, daqui três dias a gente está indo embora. - Maria.

- Três dias?. - mais uma vez eu e o Bill falamos juntos.

- Sim, seu pai foi transferido antes. - ela foi fazer alguma coisa pia. - E é melhor você ir pra casa depois nós conversamos.

- Nossa vou te perder antes do que eu imaginava. - Bill me dizia enquanto saíamos da cozinha.

- É, até eu não estou acreditando, eu queria passar mais tempo com você, a gente perdeu muito tempo brigando. - entramos na sala.

- Vamos morar comigo, você muda pra Los Angels com a gente, vamos? - ele segurou meu rosto.

- Eu não posso Bill, eu sou de menor, meus pais que decidem o que eu faço. - Jennifer.

- É, então o que nos resta é ficar longe um do outro. - ele disse se virando de costa.

- É, mais um dia nós vamos nos encontrar você vai ver. - abracei ele.

- Mais eu tenho medo de mim ou você se apaixonar por outra pessoa e... - não deixei ele terminar de falar e o beijei intensamente.

- Me dá 6 anos? - Jennifer.

- Como assim 6 anos? - ele me olhava confuso. 

- Só me espere. - olhava nos olhos dele.

- Mais... - não deixei ele terminar de novo.

- Apenas me espere. - fui para minha casa.


P.O.V TOM


Acordei super cansado, tive um sonho e tanto, mais acordei com um aperto no peito e imediatamente procurei o Bill, só que ele não estava em seu quarto, então desci pra perguntar a Maria e o encontrei chorando deitado no sofá.

- Bill, o que aconteceu? - perguntei preocupado.

- Ela vai me deixar daqui a três dias Tom. - ele chorava muito.

- Mais você já sabia. - Tom.

- Só que não era tão rápido assim. - ele nem me olhava.

- Olha pra mim Bill. - puxei o seu rosto. - Ei, vai da tudo certo se vocês não ficarem junto é porque não é pra ser agora, mais daqui uns anos vocês podem se reencontrar, você só precisa ser paciente. - olhava nos olhos dele.

- Mais eu não sei o que vou fazer durante esse tempo. - Bill já tinha parado de chorar.

- Você vai fazer música, o que você sabe melhor fazer. - Tom

- É. - ele deu um sorriso. - Eu vou espera-lá.

- Isso ai maninho. - dei um abraço nele.

- Nossa isso é inédito, Tom Kaulitz me dando aula de superação amorosa. - ele deu um sorriso que só ele sabe.

- Pois é maninho eu senti que você precisava de mim. - fui saindo de perto dele.

- Coisas de gêmeos. - ele subiu para seu quarto. Depois fui conversar com a Maria e fui para o jardim, estava tudo calmo, como sempre.

P.O.V JENNIFER 

2 dias depois...

Essa era a ultima noite da Jennifer aqui na Alemanha, resolvemos dá uma festinha em casa, só que dessa vez era só os intimo mesmo ou seja só os G's de diferentes. Fomos ver filme de terror a Jennifer gritou praticamente o filme todo.

- Vocês não tinham um filme melhor não. - ela estava tremendo de medo.

- Não, o Bill que pediu pra por de terror pra você ficar agarrando ele. - falei pra ela.

- Foi Bill? - ela olhava pra ele furiosa.

- É mentira desse idiota. - ele estava me fuzilando com os olhos.

- Bill pode confessar, você tem um pouquinho da genética perversa do Tom. - Georg ria com o próprio comentário.

- Cala boca sseu idiota. - Bill disse com raiva.

- Não calo. - Georg coloca mostra a  língua para o Bill.

- Você que sabe. - Bill ia tacar refrigerante na cabeça do Georg.

- Não por favor tudo menos meu cabelo, só hoje tive que passar chapa 5 vezes. - Georg implorava.

- Está vendo Jennifer, o Bill sempre vai no ponto fraco da gente. - Gustav ria.

- E se eu fosse você ficava calado, porque eu descobrir seu esconderijo de chocolate. - Bill falava num tom ameaçador.

- Bill você é tão insensível. - Gustav fingiu que estava magoado.

- Vocês são uma piada. - ri delesTerminamos de ver o filme e todos cochilamos esparramados, até que o Bill me acorda.

- Jennifer, Jennifer. - ele me sacudia devagar.

- Que? - perguntei sonolenta.

- Vamos subir pro meu quarto. - ele tentava me puxar.

- Não Bill, minha mãe me mata. - olhei pra ele com olhos de preguiça.

- Vem. - ele me carregou até o quarto.

- Quais são suas intenções me trazendo pro seu quarto . - sentei na cama.

- As piores, pode ter certeza. - ele veio e me beijou.

- Engraçado que eu também estava com as piores das intenções. - Subi no colo dele e comecei a beija-lo.
 Depois que acabamos, viramos pro canto e dormimos. Fomos acordados pela Simone.

- Bill, levanta você vai se atrasar pra ir no aeroporto. - ela veio abrindo a porta.

- Jennifer o que você está fazendo aí?  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.