A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Será que a Simone vão tentar resolver a situação deles???


Espero que vocês tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/10

- A diferença é que com o Tom é só uma noite e nada sério, e com você Bill, se for amor de verdade vai durar pra vida toda, essa é diferença. ela abaixou a cabeça.


- Mãe, não tem nada disso, tanto eu, quanto o Tom; podemos querer um amor pra vida toda. - levantei a cabeça dela.
- Essa não é a Simone que eu conheço. - olhava dentro dos olhos dela.

- Bill eu tenho medo de você se decepcionar, você é muito frágil com a questão amor. - Simone

- Mãe deixa eu tentar, eu sei que eu não tenho muito tempo mais me deixa. - segurei as mãos dela.

- Ok , mais se não der certo, eu estou aqui pra quando você precisar de colo. - ela sorriu.

- Com certeza te procurarei. - deu um beijo no rosto dela e saí do quarto.

Depois da conversa que tive com a minha mão, acho que ela vai deixar eu e a Jennifer por alguns dia, assim eu espero. Entrei no meu quarto tomei um banho, vestir pijama e fui na cozinha, comer alguma coisa. Estava comendo um pão com manteiga  quando o Tom chegou.

- Ai o que aconteceu? - ele abria geladeira.
- Depende. - dei mais uma mordida no meu pão.

- Bill, não vem ficar fingindo, me conta logo. - tomou um gole de suco.

- Um monte de coisa, você sabe como a a senhorita Simone é né? - sentei na cadeira.

- Pois é, ela se considera super protetora. - ele sentou na cadeira ao lado.

- E as fãs pensam que ela era liberal. - Bill. 

- É. Elas quando não sabiam que quando eramos pequenos tínhamos horários pra tudo. - ele deu uma risada. 

- Eu não gostava nem um pouco disso, nossos amigos sempre riam da gente, principalmente os G's. - ri. - Você lembra aquela vez que ela pegou nós dois com umas meninas. - Bill

 - Sim, ela fez nós contar pus pais das garotas o que estávamos fazendo. - rimos ainda mais. - E depois o Gordon sempre teve que acompanhar a gente, o irmão delas queria nos matar. - Tom.

- É dona Simone é super protetora, mais mesmo assim eu ainda amo ela. - Bill

- E eu, se não fosse ela eu não seria tão gostoso assim. - Tom ficou com ar de convencido.

- Pode parar Tom, senão vou ter que ficar escutando seus truques de beleza. - levantei. - Boa Noite! - saí da cozinha.

- Espera eu Bill. - ele veio até mim correndo e rindo. - o bicho papão vai me pegar. - subimos as escadas.

Depois de ter lanchado fui dormir a manhã cedo iria na casa da Jennifer, conversar sobre nossa situação.



P.O.V JENNIFER


- Jennifer acorda. - meu pai me sacudia.

- Pai, espera, deitei agora mesmo. - virei pro canto.

- Jennifer, acorda você tem visita. - ele continuava me sacudindo.

- Pede pra vim depois, agora estou ocupada.

- Jennifer. - ele me descobriu. - Já são 10:30 e você tem que levantar. 

- Pai, você é chato, está de madrugada ainda. - levantei. - e eu nem sei o que você está fazendo em casa, o senhor tinha que está estudando. - reclamei indo ao banheiro.

- Jennifer hoje é sábado. - ele foi atrás de mim.

- Por isso mesmo eu tinha que acordar tarde. - olhei pra ele.  

- Jennifer, vem que a sua visita está te esperando. - ele saiu do quarto. Depois que meu pai saiu do quarto tomei banho,  troquei de roupa, arrumei meu cabelo rápido e fui ver quem era a visita.



                                              ----------x-----------


- Aleluia, você saiu do quarto. - Bill me olhou pra mim com cara de estresse.

- Bill, meu pai me acordou, e quando é para me acordar, leva muito tempo. - cheguei perto dele.

- Atá. - ele me abraçou. - que tal você me dá um beijo. - nos beijamos.

- O que te trás aqui na minha casa um hora dessa? - sentamos no sofá.

- É que eu vim discutir a relação. - ele sorriu pra mim.

- Pode começar então. 

- Estou brincando. - ele fez cosquinha em mim. - Vim aqui pra outra coisa. - me olhou com um olhar malicioso.

- Nem vem Bill. - fui na cozinha.

- Jennifer, não foge de mim. - ele veio atrás.

- Pode parar ai mesmo. - corri dele.

- Jennifer vem aqui. - ele começou a me beijar.

- Para Bill pode chegar alguém. - tentei soltar dele.

- Não Jennifer, vamos parar não. - ele me encostou no armário.

- PARA. - tentei soltar mais uma vez.

- Não, vamos lá pro seu quarto temos muito o que fazer lá. - ele continuava me beijando.

- O QUE VOCÊS PENSAM QUE TÃO FAZENDO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...

e quero avisar que fic está acabando...buaaaaaa
mais já estou com uma quase pronta...

deixem reviews por favor, é de graça mais se vocês quiserem pagar deixem uma MP...rsrsrsrsrs

amo vcs...

bjk...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.