Sofrimentos escrita por Hinata chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Laminé, um show de luzes a nos iluminar! Parte- 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10852/chapter/2

Capitulo 2 – Laminé, um show de luzes a nos iluminar! Parte- 1

Ed ainda fitava o céu e Elise tinha seu olhar perdido, se lembrando de como tudo começou... Ed estava encarando a situação serenamente, fitava o céu pedindo humildemente ao vento que levasse seu sofrimento, mas por mais que ele pedisse e clamasse jamais suas “preces” seriam ouvidas...

- Por que não tenta falar com a winry-san? Perguntou Elise fitando o chão, parada do lado de Edward.

- Pare de ironia Elise... Winry jamais conversaria comigo... e...

- Mas eu tenho certeza que... Elise interrompeu Edward desesperada

- E ela esta magoada o suficiente para até mesmo me ignorar... Pare de achar soluções absurdas para um problema causado por nos dois Elise... Eu não vou dizer que vou pedir a winry uma segunda chance! Por que isso não seria certo... Afirmou erguendo-se e olhando para Elise. – Fique à vontade vou andar por ai... Disse passando por Elise, a mesma observou o rapaz que andava cabreiro pelas estradas daquela cidade pequena.

- Ed-san... a garota chamou pelo mesmo segurando as lágrimas. - Edward-san.... Elise chamou pelo jovem. Dessa vez em voz alta

O jovem se virou a olhou para a garota sem dizer absolutamente nada.

- Edward-san.... eu....  Pensou um pouco e corou com a possibilidade de dizer. – Edward-san, por favor, eu.....  Elise se ergueu. – Por favor me dê uma chance!!!!

O loiro continuou com a expressão séria. Mas logo continuou

- Não... eu não gosto de você, e se eu ficasse com você seria apenas uma garota sem importância. Vá procurar algum rapaz que consiga corresponder aos seus sentimentos

Com essas palavras Edward deixou Elise perplexa e seguiu seu caminho.

- por... Por quê? Perguntou-se Elise deixando algumas lágrimas caírem.

Os pés de Edward não tinham um rumo correto, tudo aquilo não tinha sentido se não fosse com winry... Talvez... Talvez voltar para o quartel fosse correto, mas será que ele teria de correr desse problema? Será que dessa vez não tinha volta? Por que aquilo teve de acontecer? Será que foi um teste? Tanta pergunta das quais não tinha a resposta.

O pensamento ocupado pelas perguntas, e os pés desatentos acabaram por seguir um caminho já conhecido para o jovem alquimista... Assustou-se quando se deparou com aquele lugar... A casa de winry parecia tão sozinha... Não havia luzes... Nenhuma janela aberta, nem mesmo Den estava do lado de fora como de costume... A saudade veio forte no coração do jovem alquimista, mas não iria fazer uma visita surpresa para a sua querida winry... Tanto esforço para dizer o que sentia para a jovem, mas tudo foi jogado para o alto, quando Edward beijou Elise.

- Winry... Um vento passou pelo rapaz como se aquecesse a solidão que estava começando a atormentar o rapaz.

A casa escura, as janelas fechadas, peças de auto-mail jogadas pelo chão da casa... Alguns raios de luz vieram iluminar o local... Invadindo a solidão da jovem garota, que estava a dormir cansada de sonhar com Edward... Abriu os olhos lentamente fitando mais uma vez um local conhecido... Mas diferente das últimas vezes não estava repousando sobre o colo de Edward. Fechou os olhos mais uma vez estava solitária. Ergueu-se e olhou calmamente aquele lugar vago sem amor ou carinho. Pinako estava demorando a retornar para casa, e isso aumentava mais ainda sua solidão. De fato winry estava acostumada àquela caseira rotina... Mas... Aquilo tinha se perdido no mar de ilusões que inundou seu coração de solidão. Não adiantava nada observar o nada que ocupava seu quarto, se levantou e desceu... resolveu tomar café da manhã não andava comendo muito deis daquele dia. Desceu as escadas calmamente. – Ah que dia bonito! Disse olhando da janela. – Bem... Vou tomar o café da manhã... Disse preparando um pouco de chá para poder beber... Enquanto a água fervia ela olhou um cartaz que estava encima da mesa. “Laminé.... Venham se encantar com esse show de luzes” – hum... Laminé! Acho que vou ir ver esses lindos fogos.. desceu um pouco olhar e pode avistar Den. –Bom dia Den!  Disse a jovem acariciando a cabeça do cachorro que estava a olhar para a porta, mesmo que a mesma estivesse fechada.  – O que foi? Perguntou olhando desentendida para o cão que observava a porta. – quer que eu abra? o cachorro latiu em resposta. – Bem então esta ai! Disse abrindo a porta calmamente. Seus olhos olharam para fora e foram acompanhando o chão quando avistou uma figura conhecida, não muito longe. Os olhos de winry se arregalaram e não somente os dela.

Edward fitava a garota surpreso, o coração estava acelerado a respiração ofegante, -“o que fazer o que falar?” Muitas perguntas estavam passando na cabeça do jovem, mas logo percebeu que a menina se ergueu e ficou o olhando.

- hã?! Edward reparou que Den corria em sua direção. – hey hey!!!! Edward não pode evitar a queda que o cachorro com saudades causou.

- Den... Winry olhou para o cachorro meia entristecida, não sabia que Den teria ficado com saudades, mas admitia em pensamentos que queria fazer o mesmo que ele tinha acabado de fazer.

- Den... Pare!!! Pedia Edward entre os risos tentando evitar as lambidas do cão. Mas logo parou de se movimentar quando ouviu passos na grama. Sim winry estava se aproximando.

- Den... Disse winry chamando o cão que saiu de cima do pequeno Edward.

- er... olhou para a jovem entristecido, não sabia o que dizer, mas mesmo que seus lábios não quisessem dizer nadar seu coração logo palpitou.- oi! Cumprimentou Edward se sentando.

- oi! Respondeu secamente a jovem.

- A quanto tempo não é...? Disse abaixando a cabeça  cabreiro, não sabia o que dizer, sua chance estava na sua frente, de se desculpar mas de alguma forma algo lhe barrava, lhe impedia de dizer além daquilo. Pedir mil desculpas não repararia o erro que tinha feito.

-... Winry nada disse apenas o olhou entristecida, segurando as lágrimas.

- Winry.... será que eu pod...

- Vamos Den! Disse seguindo para dentro da casa novamente.

- winry.... Chamou pela jovem entristecido.

- Se quer conversar compareça ao Laminé! Será hoje as 22:00 da noite.

Edward se assustou ao ouvir aquilo da loira, aquilo lhe causou uma grande felicidade, talvez ela ainda o perdoasse pelo o que havia feito! Ainda incrédulo no que a moça havia lhe dito apenas observou a jovem se virar.

- até! Prosseguiu winry seu caminho e não muito demorou a fechar a porta de sua casa.

- winry.... Aliviou-se ao ouvir aquela frase! Ergueu-se e fitou a casa com um leve sorriso na face, se virou e prosseguiu sua trilha de volta.

- Por que eu falei aquilo!!!! Disse winry socando a mesa enfurecida com ela mesma, como seu coração almejava tanto em dar uma chance ao um traidor... – Eu não quero falar com ele... Disse escondendo seu rosto nas palmas das mãos. – Ed-kun!!!

Enquanto a Edward---------------------------------

Caminhava lentamente sobre as trilhas, o jovem estava meio sorridente e meio ansioso queria saber o que iria acontecer no Laminé. Mas acima de tudo queria saber o que fazer quando ver Winry, será que a jovem iria vestir uma yukata, como naquela vez quando ainda pequenos? Mesmo que essa cena tivesse sido revelada ao jovem a muito tempo no passado, ela sempre permaneceu viva, o último Laminé que foram antes que sua mãe morre-se. Causava uma saudade incrível dos velhos tempos, mas insistentemente isso jamais iria deixar Edward. Anos após anos ele nunca se preocupou com coisas de escalão tão supostamente baixo. Alphonse estava com Pinako e não voltava a muito, será que o destino havia lhe reservado isso? Balançou a cabeça sem acreditar, nunca acreditou em destino porque justamente agora aquilo começava a lhe parecer tão bem feito? Abriu a porta de sua casa, tinha que comer algo no fim das contas estava faminto.

Edward pensava como as coisas aos poucos iriam se modelando de acordo com a vontade do destino, se realmente existisse esse talvez pudesse estar a favor dele... Ou então ele não saberia qual o motivo de ter beijado Elise... Qual teria sido o proveito que ele tirou disso? Sentou-se e bebeu lentamente o suco. – winry... Pensou na garota olhando fixamente para o retrato encima da mesa. – Será que ainda se lembra? Perguntou fechando os olhos meio entristecido. Por quê ele tinha que se perguntar tanto? O dia só estava começando e a sua chance de se explicar estava apenas no fim do dia.... Sabia que Winry jamais iria voltar para ele, mas quem sabe ele não pudesse obter o perdão da jovem? Mas como de costume mais uma pergunta se fez na mente do jovem... – “Deis de quando eu me preocupo tanto com os sentimentos de Winry? Será que existe algum futuro para isso tudo?”

***********************Flashback*************************

- É lindo!!! Exclamou winry encantada com aquele show de luzes a iluminá-los.

- É muito bonito mesmo!!! Alphonse completou encantado.

Edward seguia beirando o rio não gostava de multidões além do mais tinha que treinar um pouco mais alquimia. – Vamos lá! Disse pegando um pequeno pedaço de galho de árvore. Começou a desenhar um circulo de transmutação.

- Ed.... você não vai ver o show de luzes?

- Não além do mais consigo ver daqui também... além do mais não me afastei tanto assim! Disse sério o menino sem olhar para a jovem winry.

- Mas Ed o All a Trisha-san e a vovó estão lá!

- Eu só vou ficar um pouco aqui e volto logo para lá winry...

- Teimoso! O que tanto faz hein? Perguntou se aproximando do menino para ver.

- É um circulo de transmutação.

- Eu sei o que é mas para que esta fazendo um?

- E não é óbvio? Para usar alquimia. Disse colocando as mãos no círculo fazendo com que o mesmo liberasse uma enorme luz. E um pequeno chaveiro aparecesse

- Esse não é o chaveiro que encontramos quebrado Ed ? Perguntou winry abrindo novamente os olhos que foram obrigados a fechar com a luz.

- É sim... você não queria ele? Perguntou apanhando o objeto e oferecendo-o para a menina que se surpreendeu com a atitude.

- Pra mim? Perguntou olhando para o menino.

- É sim... Você queria tanto ele que tive que refa... Edward foi interrompido por um abraço de winry, e incrivelmente ao mesmo tempo os fogos de artifício recém - descobertos estouraram e iluminou os dois corpos de cor amarela.

- Muito obrigada.... Obrigada... Agradeceu winry levemente.

- Hey winry!!! Não precisa me abraçar...

- Da pra você simplesmente aproveitar o momento? Perguntou winry sem soltá-lo.

- ah.... Edward cora e coloca as mãos na cintura da loirinha.

- Ed....

- O que foi? perguntou ainda sem desviar os olhos dos fogos.

- Eu adoro estar perto de você...

- É... eu também....

Edward não pode evitar aquelas frases que escaparam de seus lábios... Winry estava belíssima com aquela yukata azul... Conseguia obter uma beleza gigantesca que conseguia fazer o coração do jovem alquimista bater mais rápido.

*********** Fim do Flashback **********

Edward havia se lembrado tanto que acabou adormecendo encima da mesa. Quem sabe o Destino tinha reservado a eles? O porquê de Winry ter dado uma segunda chance era incompreensível, mas, somente o destino pode dizer isso...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sofrimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.