Sofrimentos escrita por Hinata chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Não me Faça sofrer


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequena eu sei i___i mas XD é para poder deixar os leitores anciosos :3 quer dizer se eu consegui nee =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10852/chapter/3

Capítulo 3 –  Não me faça sofrer

Os olhos de Edward se abriram a casa estava escura e ainda estava um pouco sonolento. Olhou ao seu redor e se ergueu.

- hum... Acho que dormi demais! Exclamou bocejando, Por ventura um de seus olhos se abriram e miraram o relógio que marcava 21:49 – MAS O QUE?!!? Edward se desesperou e saiu em disparada para tomar um bom banho e se preparar.

Estava tudo tão comum, tão normal pensava Edward enquanto vestia a blusa branca com uma toca avermelhada. Trançou o cabelo e saiu. Correu um pouco já estava atrasado e perder essa chance era um erro enorme. Avistou não muito longe da estrada o local onde ocorreria o lamine.

Enquanto a winry*******

A garota estava sentada a beira do rio, estava com um belo kimono azul escuro com detalhes coloridos em cores que combinassem com o mesmo e seus cabelos estavam completamente soltos, a jovem fitava as luzes a brilhar na água. Talvez estivesse sendo idiota em esperar pelo loiro e pior fosse apenas inocente em crer que ele merecesse uma explicação. Mas mesmo aparentando séria estava feliz em saber que o loiro estaria com ela por algumas horas, ainda sim que em um clima pesado. Queria poder abraçá-lo quando ele anunciar sua chegada, porém ela não iria ser fraca naquele momento. A dor da traição começava a incomodar e lembrar-se daquela sena fez à jovem segurar as lágrimas. – Eu não vou ficar aqui! Disse Winry se virando, porém se deparando com Edward ofegante a observando.

A palavra faltou e os olhos de Winry estavam arregalados, espantada, não esperava que ele realmente fosse! O coração de Edward estava acelerado, não sabia o que dizer para ela de inicio, as palavras parecia simplesmente fugir da boca. Ficaram se olhando sem dizer absolutamente nada. –“Ed....” Winry chamava pelo mesmo em pensamentos, um pouco aliviada que ele estivesse ali... Porém quando ela foi dizer algo os fogos de artifícios iluminaram tudo. Os dois observavam lentamente aquela bela imagem brilhante. O jovem alquimista mirava o céu contemplando a beleza do mesmo, porém nem mesmo aquela imensidão de brilho conseguia superar a de Winry naquele instante.

O coração ainda estava acelerado simplesmente ver a jovem daquele jeito fazia a vontade de abraçá-la aumentar. Winry não estava muito diferente do loiro, ela estava feliz em vê-lo e ainda sim mesmo sentido um pouco de dor a felicidade sobressaia ao qualquer outro sentimento. Era aconchegante aquele sentimento tão puro e acolhedor... Era como se trocassem juras de amor sem ao menos se olhar, era algo como toques.... Ainda mesmo que longes os dois podiam sentir suas mãos ligadas. Ainda sim como no dia em que tudo começou.... Edward olhou de canto para a jovem, e suspirou um pouco.... Não muito demorou em quebrar aquele gelo no ambiente.

- Não queria ter feito aquilo... Falou sério sem retirar os olhos do céu.

-.... Nada Disse Winry apenas continuou a contemplar o céu.

- Não vou dizer que se eu pudesse voltar ao tempo para reparar o erro eu o faria! Exclamou ainda sério. – Não posso porque eu aprendo errando! Apesar de que... Eu não iria querer aquilo.

- Então por que a beijou? A pergunta veio no ato

- Eu não a beijei... ela me beijou! Eu não vou perder meu tempo explicando isso pra você!

- Então por que se deu ao trabalho de vir aqui?!? Perguntou Winry alterando a voz e olhando-o furiosa.

- Porque eu queria que você entendesse!

Winry sentiu a tristeza nos olhos do jovem que ainda não a olhava.

– Não vou te pedir uma segunda chance! Disse olhando-a serenamente. – Não vou pedir que me perdoe.... Aquelas palavras cortavam o coração da jovem que permanecia imóvel.  – Não pedirei que continue me amando.... Porque você tem todo o direito de me odiar... Mesmo que não aparente foi sua amiga que me beijou, mas foi você quem viu não eu. Duvide o quanto quiser... Odeie-me o quanto conseguir... Mas saiba que foi pra você e por você que senti tudo o que senti. Disse abaixando a cabeça. Winry estava em choque era tão sereno e ainda sim... E ainda sim ele conseguia fazer a jovem estremecer. Ela estava sem palavras e não conseguia reagir a nada. Faltavam-lhe as palavras!

-Ed... Apesar de tudo eu não consigo... Não consigo te odiar! E por mais que queira não consigo não te perdoar... Não posso te odiar! Apesar de você ter feito aquilo.... E ter sumido..... eu não consigo... Winry deixou algumas lágrimas escorregar por sua face. - Não me machuque mais.... Pediu a jovem levando as mãos ao rosto.

Edward olhava um pouco entristecido.... Talvez ele estivesse magoando mais ainda a jovem, porém sentiu um impacto em seu corpo... Winry o abraçou fortemente e começou a chorar.

- Winry.... Edward retribuiu ao abraço e acariciou a cabeça da jovem. A garota chorava copiosamente nos braços do jovem, ela esperou tanto para poder abraçar o mesmo depois de tanto tempo... Simplesmente o momento poderia cessar se eles estivem abraçados.

- Winry não pretendo mais te magoar.... Disse por um fio Edward...

- Ed.... Winry passava o rosto pelo tecido da blusa branca aparentando feliz.

- Sendo assim... Vou ir embora para a cidade amanhã.... Aquelas palavras invadiram profundamente a cabeça da jovem que ficou perplexa ao ouvir aquilo....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sofrimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.