Sofrimentos escrita por Hinata chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10852/chapter/1

Capitulo 1 - Arrependimento

A jovem de cabelos loiros estava sentada na poltrona da sala, a xícara branca com alguns detalhes de flores tinha em seu interior um chá... A garota levou a mesma até seus lábios, mas antes mesmo que a loira o tomasse conteúdo, desabou em lágrimas.

O choro da jovem garota ecoava pela casa escura na qual a única luz que dentro dela habitava era a da televisão. O choro de Winry é cessado quando o telefone toca... A respiração se torna ofegante, e o coração acelerado... Os olhos traiçoeiros miram o aparelho... A garota em um ato desesperado grita jogando a xícara no chão... Com os cotovelos apoiados nos joelhos e sua expressão de dor a jovem estava com os dedos penetrando os fios do cabelo... Buscou uma almofada e tampou o rosto quando percebeu que a secretária eletrônica estava sendo ativada.

- Olá aqui é Winry Rockbell não estou em casa então deixem um recado após o bip! Biip

- Er... Winry... A voz de um jovem rapaz se fez presente, fazendo com que a garota abraçasse mais forte a almofada abafando o choro. – Bem... Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas se estiver me ouvindo... Saiba que eu faria tudo... Tudo para poder voltar e consertar isso... Porém conheço bem você e sei que... Ham... Riu melancolicamente o jovem. – provavelmente esteja me ouvindo e que nunca iria atender ao telefone... Sinto muito winry, bem é só isso... bye bye... Com essas palavras o rapaz desliga o telefone deixando winry na solidão da casa novamente. A jovem folga um pouco a almofada e sente novamente aquela terrível sensação...

- Como pode Ed... Como?

O telefone jogado na cama, o corpo estirado na mesma fitando o teto, na inútil tentativa de descobrir o que fazer... Seus pensamentos vagavam no rosto de decepção de uma garota na qual não merecia o que ele havia feito, e tudo que ele desejava era poder voltar no tempo e reparar o erro... Tombou o rosto olhando para a foto encima da estante. Sim winry estava linda na mesma, um belo vestido rodado lilás e um belo chapéu... Naquele instante ele percebeu que sim, as pessoas erram, mas tem aquelas que não simplesmente erram, elas acabam com sonhos de outras pessoas, talvez uma segunda chance a essas pessoas não fosse viável e nem certo. Olhou um pouco para a esquerda a segurar o braço de winry uma bela garota de longos cabelos vermelhos, um macacão e uma blusa longa branca. Suspirou fundo entristecido pensando em tudo... Como... Como ele pode fazer isso com ela? Fechou os olhos tentando se lembrar do gosto mágico do beijo da jovem Winry... Mas tinha algo que o barrava. Retirou a luva lentamente e estendendo a mão para cima olhou aquela parte de winry que sempre estaria com ele... – Winry... Chamou pela garota e se lembrou de algo que nunca irá esquecer...

*Flashback*

O jovem rapaz estendeu sua mão para cima na tentativa única de se lembrar de tudo que houve naquele dia quando ainda era pequeno... Porém dessa vez outra mão se juntou com a mesma e a apertou fortemente de forma que os dedos se entrelaçavam. O rapaz sorriu e tombou a cabeça

- você de novo? Perguntou marotamente

- Você olha muito para sua auto-mail... Algum problema com ela? Perguntou winry sorridente, com o rosto apoiado nas proximidades do cotovelo.

- Ham... Eu apenas acho que isso é um preço que eu tive que pagar por tudo que eu fiz...

- Você não fez nada... Seguiu seus ideais... Sabe, eu queria pelo menos ter tentado ressuscitar os meus pais... Afirmou winry abaixando os braços que posteriormente estavam erguidos e que estavam agora próximos dos lábios da jovem...

- Winry... Olhou um pouco comovido com a situação da jovem que por sua vez beija suavemente a auto-mail de Edward...

- O... O que esta fazendo? Perguntou sem entender a atitude

- Beijando sua mão! Afirmou ainda de olhos fechados

- Winry eu não sinto nada...
- Eu sei...

- Então não faça coisas sem nexos... Disse sem entender a atitude da jovem

- Ed... Se reparar bem percebera que... Eu sinto o calor da sua auto-mail... Afirmou olhando para o loiro.

- Não diga bobagens...

- Hanf... Resmungou winry levando a mão do mesmo próximo do seu coração... Os olhos de Edward se arregalaram ao poder sentir um pouco de leve o palpitar suave da jovem garota.

- Ham bobagem... Disse Edward levemente corado. Fechou os olhos para poder disfarçar a vermelhidão, mas Edward percebeu que a claridade do sol foi tampada por algo e que uma respiração forte se fazia presente próximo do seu rosto. – Hã? Abriu os olhos, mas antes que pudesse ter qualquer reação winry invadiu os lábios do jovem. Os olhos amarelos de Edward estavam arregalados e seu rosto levemente corado. Não muito demorou a mão de Edward vagasse pelos fios de cabelo da jovem buscando e achando a nuca da garota. O gosto dos lábios de winry era doce e mesmo que o ar faltasse Edward não iria parar aquele beijo. Levou a outra mão na cintura da jovem, o beijo violento foi se acalmando, winry levemente se separou de Edward, deixando o loiro ainda de olhos fechados como se necessitasse de mais. Encostou a cabeça no tórax do rapaz acalmando a respiração. O loiro abriu os olhos levemente e olhou para cima, não teria coragem... Na verdade nunca teve coragem de olhar para winry depois de um beijo.

- Ed... Chamou um pouco ofegante

- Hum...

- você cheira tão bem... Disse passando o rosto por cima do tecido da camisa preta do jovem. Edward nada disse a respeito do mesmo... Apenas sorriu olhando para o céu...

*Fim do Flashback*

Odiava-se, como pode estragar tudo, toda aquela bela sensação que sentia de apenas estar com a jovem, agora era invadida por aquela maldita solidão que entrava em seu quarto e fazia com que o tempo passasse devagar. – “Que idiota eu sou...” pensou fechando os olhos

A noite passou vagarosamente, e para a tristeza de um casal apaixonado a cada minuto que se passava era uma lembrança da qual compartilharam... Até que por muito o dia chegou e invadiu a casa de uma jovem garota de longos cabelos vermelhos, esparramados na cama abriu lentamente os olhos, porém uma lágrima escorreu pela face da menina que levou a mão no rosto na tentativa de entender... Os olhos recém abertos se fecharam novamente e sentiu que o vento tinha lhe trago uma péssima noticia. Ergueu-se tomou um bom banho, vestiu sua roupa e saiu correndo em direção a um caminho já conhecido pela mesma.

- Ed-san!!! Gritou à jovem batendo na porta da casa do loiro... – Ed-san!!!! Logo a mesma se abriu e revelou uma figura séria. – Ed-san o que houve? Perguntou a menina um pouco afobada.

- Nada na qual seja surpresa para você Elise... Disse indiferente

- Como assim? Perguntou desentendida

- Esqueça... Disse saindo da casa e fechando a porta e se sentando no banco próximo da casa.

- Você e winry...

- Isso mesmo... Disse sem cerimônias

- A culpa foi minha... Desculpe disse a jovem abaixando a cabeça.

- Escuta Elise... A culpa foi nossa... Eu por ceder e você por fazer

- Mas é que... Elise parou de falar quando percebeu que o jovem estava olhando para o céu como naquele dia... –“Ed-san...”

*Flashback*

- Winry esta demorando... Argumentou Elise balançando suas pernas no banco, seu rosto queimava de vergonha por estar sentada do lado de Edward que por sua vez estava sentado com uma de suas pernas flexionadas no banco.

- Ela logo chega... Foi atrás do Den acalme-se

- Ed-san... Corou mais ainda, ao perceber que ele sorria.

- O que foi?

- É... É que eu...

- Você o que Elise? Perguntou olhando desentendido para a jovem

- Gosto do seu sorriso... Disse abaixando a cabeça

Edward corou de leve ao ouvir aquilo... Passou o dedo na ponta do nariz e sorrindo afirmou: - hehe... Obrigada

- Ed... Eu tenho que te dizer uma coisa... Eu não agüento mais segurar pra mim... Afirmou derrubando algumas lágrimas no tecido do vestido.

- Por que esta chorando Elise? Perguntou tombando a cabeça

- É que... É que.... EU TE AMO E NÃO POSSO ESTAR COM VOCÊ!!!!!! Gritou se virando para Edward.

- er... Edward estava sem palavras não sabia o que fazer tinha percebido que Elise olhava-lhe de forma estranha, mas nunca imaginaria tal coisa... Sim seu coração estava acelerado e cortado por ver o desespero da jovem.

- Winry e eu somos melhores amigas e eu ter me apaixonado por você foi um erro... Você é da winry, mas... Mas...

-... .   Edward continuava sem palavras, a boca entre aberta mostrava o tamanho do espanto do jovem.

- Ed... Eu te amo... Disse a garota se aproximando... Eu te amo... Falou por um sussurro invadindo os lábios do jovem, e colocando suas mãos no ombro do rapaz... As lágrimas de Elise escorriam por sua face copiosamente deixando um ar angelical.

Edward estava de olhos abertos e podia ver o tamanho era o sofrimento da jovem, o corpo da mesma o empurrava até fazê-lo encostar suas costas no braço da gangorra. Elise estava deitada entre as pernas do jovem esperando ter seu beijo correspondido. Edward queria empurrá-la, mas não conseguia seu corpo não conseguia obedecer. Sentiu-se convidado a retribuir o beijo leviano da jovem Elise.

- Nunca mais me assuste desse jeito Den... Dizia sorridente Winry se aproximando de casa. – Eu quero estar com o Ed... Estou morta de saudades... Disse winry, mas logo parou e corou. – hahahaha que coisa eu dizer isso... se remexia envergonhada com suas próprias palavras... – vamos logo quero vê-lo. disse winry passando a mão na cabeça de Den... Winry saiu correndo em disparada, podia já ver sua casa... – “Ed-kun estou chegan...” parou de correr e soltou a corrente de Den. – E....E...E....Ed-kun... Os olhos de winry se encheram de lágrimas e as palavras lhe faltaram...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sofrimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.