União escrita por PequenaSafira, CherryStew


Capítulo 4
O grande dia (parte I)


Notas iniciais do capítulo

pessoal eu decidi dividir o quarto capitulo porque eu ainda nao consegui terminar. Entao ai esta um pedaço. beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108517/chapter/4

Acordei com o despertador tocando pela milésima vez. Desliguei e cai novamente sobre os lençóis, só então me lembrando que dia era hoje. Levantei de um salto. Era hoje! É hoje que eu vou me casar. - A Bela Adormecida finalmente acordou. –Disse Percy entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã. Colocou a bandeja em cima da cama e me deu um beijo. – Bom dia meu amor. Dormiu bem? Preparada para por as “algemas”? Perguntou prendendo meus pulsos com suas mãos, destacando as “algemas”. -Bobo! –Falei me soltando de suas mãos e dando um tapa em seu peito. –Estou pronta para me casar com você, Cabeça de alga. –Respondi. –E você preparado para se casar comigo? -Com toda certeza. –Respondeu olhando nos meus olhos, e vi um brilho intenso no seu olhar. –Sabe quando eu te vi pela primeira vez eu achava que você se parecia com uma princesa, com esse cabelo dourado e sua esperteza. Por mais que tentei ignorar sempre tive uma queda por você. Mas sempre pensei que você nunca iria ficar com um tapado magricela como eu. E ainda me pergunto como tive a sorte de ter você do meu lado. Droga! La estava eu chorando de novo. Esse noivado estava me causando mais lagrimas do que em toda a minha vida. -Desde que te conheci, Percy, soube que tinha algo especial em você. Que eu poderia confiar minha alma por você. Naquela vez quando você me encontrou no chalé antes de entra no labirinto, quando eu chorei nos seus braços era porque eu tinha medo de perder você. E você não imagina como eu me senti quando as palavras do oráculo pareciam se concretizar quando aquele vulcão entrou em erupção. Eu me senti vazia, eu senti como se alguém arrancasse um pedaço do meu coração. Eu chorei dia e noite, todos tentaram me animar, mas eu só conseguia pensar naquele caos de lava. Eu só conseguia pensar que eu tinha perdido meu melhor amigo, meu primeiro e único amor. –Parei quando ele limpo as lagrimas de meus olhos, que caiam igualmente silenciosas como as deles. –Mas quando eu te vi parado na entrada do anfiteatro com o mesmo sorriso de sempre, foi como se aquela parte do meu coração tivesse sido soldado no lugar. Então por mais que somos diferentes. Por mais que minha mãe e seu pai se odeiem, o destino nos uniu, e como você sabe vida de meio-sangue sempre tem um propósito. E eu tenho certeza que nós estamos um do lado do outro, e que daqui a algumas horas vamos nos casar. Por que foi a nossa sorte com algum propósito do destino, que fez com que ficássemos juntos. Eu te amo. Cai em seus braços, enquanto nossas lagrimas se misturavam. -Eu te amo pelo resto da eternidade, futura senhora Jackson. Pelo tempo em que minha alma existir. E assim ficamos um nos braços do outro. Até que um toque de um celular nos levou de volta pra realidade. -É o meu. Liguei meu celular hoje de manha. –Falou Percy pegando o aparelho no bolso da causa. -Alo? Percy atendeu logo fazendo uma careta e afastando o telefone do ouvido. -Não grita. Sim ela está aqui. –Ele me passou o telefone. -Annabeth Chase onde a senhora esta? –Reconheci a voz de Thalia. –Essas filhas de Afrodite já estão me deixando louca. E você já deveria estar aqui há duas horas. Então se você não chegar aqui em quinze minutos eu juro que vou acabar matando uma das Barbies ambulantes, e você sabe que as caçadoras e as filhas de Afrodite não se dão bem. Então chegue aqui em quinze minutos se você não quiser ver sua madrinha ser condenada a homicídio culposo. –E desligou o telefone na minha cara. -Nunca vi Thalia tão estressada. –Falei a Percy quando lhe entreguei o celular. –As filhas de Afrodite estão a enlouquecendo. Acho melhor eu ir. Dei-lhe um beijo e me levantei para trocar de roupa. -Estarei te esperando no altar. –Falou ele. -Serei a mulher de branco. -Não vou errar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? gostarão?

comentem.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.