União escrita por PequenaSafira, CherryStew


Capítulo 5
o grande dia (parte II)


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal ai vai outra parte do grande dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108517/chapter/5

Quinze minutos depois cheguei onde a cerimônia seria realizada. Eu e Percy decidimos que iríamos nos casar ao ar livre, numa chácara aonde Paul e a mãe de Percy iam aos fins de semana. A equipe de decoração já estava trabalhando no altar e nas mesas.

-Annabeth ai esta você graças aos Deuses. –Gritou Thalia vindo em minha direção. –Você sabe o quanto é estressante ficar ouvindo por duas horas, se com o vestido combina mais colar de perolas com pingente de cristal ou um colar de cristal com pingente de pérola. Francamente isso esta me deixando maluca. –Queixo-se ela me guiando para dentro da chácara.

Assim que abri a porta fui assediada por uma nuvem de perfume Frances e garotas histéricas falando ao mesmo tempo.

-Silencio!-Gritou Thalia. Ao mesmo tempo todas se calaram e fuzilaram Thalia com o olhar.

-Garotas, por favor, já estou aqui se acalmem. –Falei tentando impedir a terceira guerra mundial. O que não foi uma boa idéia, porque todas elas viraram pra mim e me olharam de um jeito mortal.

-E a senhora? Onde foi que se meteu ontem à noite? Ficamos te procurando por horas. –Perguntou Kate.

-Eu... Eu...

 -Você?

-Eu fiquei com dor de cabeça e resolvi ir pra casa. Daí como vocês estavam se divertindo nem falei nada pra não interromper. –Respondi dando um sorriso amarelo.

-Sabia que Apolo também estava ali com o Percy? –Perguntou Carol com um olhar que dizia “Eu sei que você esta escondendo alguma coisa”.

-Serio? Eu nem sabia que ele estava ali. –Menti, fazendo figas com a ponta dos dedos.

-Sei...

-Meninas tudo bem o importante é que ela já esta aqui e vocês ficaram me infernizando por duas horas que não ia dar tempo de fazer isso e aquilo. –Disse Thalia se metendo na minha frente.

-Pela primeira vez tenho que concordar com a caçadora. –Diz Mary - Vamos meninas, temos que fazer muitas coisas, e só temos oito horas para fazer tudo.

Depois disso, elas fizeram me entrar numa banheira com óleos de todos os tipos e pétalas e ervas de tudo quanto é coisa. Depois do banho recebi uma massagem relaxante que com certeza me fez relaxar. Não sabia eu que essas eram as únicas coisas relaxantes que eu teria antes de me casar. Eu sempre me depilei, mas com aquela cera industrial que não dói nada, mas cera do mel é outra história.

-Esse negocio é quente demais. Da pra tirar isso de mim?

-Claro. –Respondeu Kate colocando o papel celofane (N/A: Eu acho que é esse o nome) em cima da cera quente.

-Desse jeito nã... –Tarde demais. Pelo susto e um pouco pela dor soltei um grito que acho que a chácara toda ouviu.

-A beleza gera dor também Annabeth. Então se acalme que eu ainda nem comecei. (N/A: Gente eu acho que não dói tanto assim.) - Respondeu ela colocando cera mais uma vez na minha perna.

Alguém bateu na porta e gritou:

-Tudo bem ai dentro? Eu ouvi um grito.

-Ta tudo bem Percy. A Annabeth só esta exagerando. E se você não quiser ser morto antes de se casar eu te aconselho a ficar ai fora. –Respondeu Thalia com um tom ameaçador na ultima frase.

-Isso que não é você que ta sofrendo aqui. Né Thalia. –Falei indignada com o “exagerando”. Sério isso dói. –Eu mesmo te depilo e ai você vê se eu to mesmo exage... –Outro puxão. Esse ia ser um dia muito longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.