União escrita por PequenaSafira, CherryStew


Capítulo 3
Fuga da despedida de solteiro


Notas iniciais do capítulo

Prometi nao prometi?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108517/chapter/3

Nem posso acreditar. Amanhã! É amanhã que eu vou me casar!

Eu estou tão nervosa, que só de imaginar que amanhã às cinco da tarde, eu iria estar me casando. E depois pegaríamos um avião para Paris! AAAHHHHHH Paris. Tudo bem que a Torre Eiffel não tem mais de mil anos como as pirâmides egípcias ou a Muralha da China. Mas com certeza era mais romântico. Um lugar perfeito para os recém casados. Tudo que eu conseguia manter na minha cabeça era: Cerimônia, Festa, Lua de Mel, Cerimônia, festa, Lua de Mel... Argh não era hoje que eu conseguiria pregar os olhos.

Desiste de ver televisão e fui tomar um banho. Depois do banho vesti meu pijama e fui tentar ler um livro. Quando eu ia sentar no sofá ouço a campainha tocar. Vou atender e encontro nada mais nada menos, do que seis filhas de Afrodite e nada mais nada menos do que ela própria.

A não coisa boa não podia ser.

- Sem querer ser imprudente minha Deusa, mais o que fazem aqui?

Ela me deu um sorriso malicioso quando passou com suas filhas porta dentro.

-Viemos para sua despedida de solteira, minha querida. –Falou ela abrindo ainda mais o sorriso.

-Despedida de solteira? –Falei sem entender. –A senhora deve estar enganada eu não pedi uma despedida de solteira.

-Relaxa Sabidinha. –Falou Ana. –Você tem que curtir sua ultima noite antes de por as amarras.

-Minha filha tem razão! –Disse Afrodite. –Aproveite enquanto pode.

Olhei bem para elas. Já vi que elas não me deixariam em paz.

-Vocês não vão me deixar em paz não é?

-Sem chance. –Respondeu Kelly.

-Ok, vocês venceram. O que querem que eu faça?

Afrodite sorriu mais ainda.

Soubesse eu que em meia hora eu me arrependeria de minhas palavras.

Meia hora depois estávamos na frente de uma boate. Eu usando um vestido preto curtíssimo, e saltos que me desequilibravam.

Entramos na boate e reclamei com as meninas:

-Eu não acho uma boa idéia. -Olhando ao redor acrescentei. –Uma péssima idéia.

-Calma Annabeth. Toma. –Disse Kate me oferecendo uma taça que ela acabara de pegar de um garçom. –Tome isso e relaxe.

Tomei um gole na taça e me afoguei. Era muito forte e eu não gostava de beber.

-Sem bebida, por favor. Tudo que eu não quero é ficar com enxaqueca no dia do meu casamento. –Falei estendendo o copo para ela.

Ela deu de ombros e bebeu tudo numa golada só.

Dei mais uma olhada ao redor. Dançarinas e dançarinos rebolavam em todo canto. Definitivamente ali não era o meu lugar.

-Eu vou ao banheiro. –Falei tentando me afastar ao Maximo do corpo a corpo que era.

A caminho do banheiro tentei manter minha mente limpa das obscenidades que eu via ao redor.

E então baaam...

Esbarrei em alguém.

-Me desculpe não prestei a tensão aonde ia. –Congelei aquela voz me era bem familiar.

-Percy? –Perguntei o olhando. O que ele fazia numa boate?

-Annabeth? –Perguntou ele com a descrença na cara.

-O que você está fazendo aqui? –perguntamos juntos.

-Afrodite e suas filhas me arrastaram até aqui para uma “despedida de solteira”. –Falei forçando as aspas. –E você?

-Apolo e alguns de seus filhos me arrastaram até aqui, para que eu “curta” meu ultimo dia antes de por as “amarras”. –Defendeu-se ele.

-E onde está Apolo agora? –Perguntei ainda desconfiada.

-Foi preparar uma “surpresinha”. Então eu aproveitei para fugir, foi quando esbarrei com você. –Respondeu. Fazia sentido.

Foi quando eu vi que Carol (outra filha de Afrodite) se aproximava, olhando pelos lados procurando alguém. E esse alguém era eu, que não queria ser encontrada.

Agarrei a mão de Percy e o empurrei atrás de uma planta alta, que tinha em uma das colunas da parede.

-O que foi? –Perguntou ele sem entender.

-Filha de Afrodite. Devem estar me procurando. Mas eu definitivamente não quero ser encontradas por qualquer uma delas, ainda mais imaginando os planos obscenos que Afrodite tem pra mim.

-Então vamos fugir. –Sugeriu Percy.

-Mas você não quer “curtir” sua ultima noite antes de por as “amarras”? –Perguntei desviando os olhos.

-Francamente Annabeth. Que eu saiba as despedidas de solteiro é para aqueles que lamentam sua união com outra pessoa. Mas eu muito pelo contrario. Conto os minutos para a hora em que me unir a você de todas as maneiras possíveis, e se pudesse impossíveis. –Ele pegou meu queixo e fixou meu olhar com o seu. –Eu te amo Annabeth Chase. E durante minha ultima noite de solteiro, eu quero você ao meu lado, para lembrar que falta pouco para você ser só minha e eu só seu.

Dizendo isso ele beijou meus lábios, e comprovou suas palavras ditas.

-Também te amo. Nunca duvide disso. –Falei a ele quando terminou de me beijar.

-Então vamos sair daqui antes que eles nos encontrem de novo. –Falou ele pegando minha mão e se dirigindo a saída. Graças aos Deuses, exceto Afrodite e Apolo, conseguimos sair sem sermos vistos por nossos “seqüestradores” celestiais.

-Então? Vamos a onde? –Perguntei.

-Vamos ver as estrelas? –Perguntou ele sorrindo.

Sempre que queríamos ter um tempo a sós e de tranqüilidade, íamos à cobertura do Apartamento dele. La era alto e estava fora da rota de helicópteros e aviões. Por isso dava para ter uma boa visão das estrelas.

-Parece ótimo. –Respondi.

Pegamos um taxi e fomos em direção ao edifício.

Chegando La, fomos até a cobertura e sentamos no banco que tinha ali.

-À noite esta linda. –Comentei olhando o céu estrelado e localizando nossa amiga Zoe que estava imortalizada como caçadora apontando sua flecha para o infinito.

-Perfeita para nós. –Concordou Percy me abraçando.

Meu pescoço já estava doendo de levantar a cabeça. Então me desvencilhei dos braços dele, e estendi uma toalha que encontrei numa mesa ali perto.

Deitei ali e Percy se deitou ao meu lado, me puxando para seu peito. E assim unidos na nossa ultima noite antes de nos unirmos totalmente, tivemos nossa despedida de solteiro só nós dois sem Deuses intrometidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenhao gostado. comentem. bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.