Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 9
Tarde com os Cullens - p2


Notas iniciais do capítulo

Ooi povo! Mais um cap pra vcs, desculpa pela demora! Espero q tenha ficado bom! Bjooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/9

Edward POV

   Agora eu vou explicar porque votei em piscina. Eu, muito esperto, pensei: piscina = Bella de biquíni! Sacou? Heheh...

   Alice ia emprestar um biquíni pra ela. Emmett foi pegar as coisas pro churrasco com o Jasper. Fui arranjar um som pra levar lá pra piscina, e Rosalie foi pegar protetor solar e coisas assim.

   Fui por meu calção e depois esperar lá fora as garotas. Sentei na beirada da piscina e fiquei olhando pra porta, pensando na vida... Mentira, tava pensando na Bella, mas shhh! Uns minutos depois, Emm e Jazz voltaram e foram pra churrasqueira. 

   __ Hey, Edward! Se prepara! - Jasper piscou e eu não entendi. Me virei quando ouvi passos e... WOOOW.

   Ok, não sacou ainda? Imagine, amiguinhos: Rosalie Hale, Alice Cullen e Bella Swan de biquíni. Rosalie? Bonita ela é, mas não é a Bella. Alice? É a minha irmã, tenho que dizer alguma coisa?! Bella? Heheh... Tipo, WOOOW²! Já tinha visto ela daquele jeito, mas era inevitável não babar pelas curvas que ela escondia embaixo de camisetas largas. E com o cabelo voando, vindo em minha direção... Ai,ai...

   __ Oi, Edward! - Ela sorriu aparentemente feliz e se sentou ao meu lado.

   __ E aí, Bella? Ta gateeenha, hein? - me lembrei de quando desvirei nerd e ela disse isso pra mim.

   __ Valeu. Você também... - ela falou corada. Rá, morram de inveja, ela me acha gateeeeenho! 

   __ Bora nadar?

   __ Hm... Não, obrigada! Preciso tomar sol que eu to super branquela! - aff! Sinto muito Bellinha, mas essa eu já ganhei!

   __ Ah, eu gosto desse jeito, lagartixinha! - peguei ela no colo e pulei na piscina. Voltei à superfície e comecei a rir pela cara da Bella de "Qual foi!".

   __ Edward! Qual é o seu problema? - me deu um tapa no ombro. Doeu... Aaai...

   __ Aah, um tapinha não dói! - zoei com a cara dela. 

   __ Fica quieto ae, Cullen. Agora que eu já to aqui mesmo, vamos jogar vôlei!

   __ Na água?

   __ É!

   __ Ta, pode ser. Ei povo! Topam um jogo de vôlei na piscina? Duplas!

   __ Na piscina eu não jogo, mas na grama talvez. - Rose disse enquanto lia sua revista sentada na espreguiçadeira.

   __ Somos duas. - Alice disse da mesma forma que Rosalie.

   Olhei para os meninos. 

   __ Grama. - os dois disseram juntos.

   __ Sorry, Bella, mas se quiser jogar, é na grama.

   __ Hmph... Tudo bem, só vou por um short. 

   Ela foi lá por o short e as outras garotas foram junto. Fui falar com os garotos e pegar um pouco de carne.

   __ Então, Edwino, é hoje? - Emm perguntou.

   __ É hoje o que?

   __ Que você pega a Bellinha de jeito!

   __ Aaah, sim. Não sei, mas vou tentar! - sorri.

   __ Vamos te ajudar.. Hoje é meu dia com a Rose!

   __ E o meu com a Alice! - Jasper falou. Eu sempre soube de quem eles gostavam, dava pra ver.

   __ Vamos nos ajudar, ok? - propus.

   __ Feito!

   __ Feito!

   Nos separamos e esperamos uns 2 minutos antes das meninas - infelizmente - voltarem de short e regata. 

   __ Vai ser eu e Bella, Emmett e Rosalie, Alice e Jasper. Ok? - falei.

   Todos assentiram e foram pra perto de suas duplas. Arrisquei e passei a mão pela cintura da Bella. Sorri quando ela não reclamou nem nada.

   __ Vamos tiram par ou ímpar pra ver os jogos. 

   Depois de um tempo, organizamos tudo. O primeiro jogo era eu e Bella contra Alice e Jasper. Moleeeza! Emm e Rose iam ser juízes, e ela apitou dando início ao jogo.

   __ Hey, Bella! Faz o que eu te falar! - sussurrei pra ela todo nosso plano de jogo e ela concordou. 

   Deu mais do que certo, ganhamos! Humilhamos a primeira dupla! A segunda partida foi um pouco mais difícil, mas Bella não era daquelas garotas com medo de bola. Ela era boa pra caramba, saía dando porrada pra todo lado. Minha garota! 

   __ Wohoooo, ganhamos tudooo! - ela veio correndo e para minha, hmmm, surpresa, felicidade, alegria e mais um milhão de sentimentos juntos, pulou no meu colo. A segurei e pensei: é agora! 

   __ Ganhamos tudo! E acho que acabo de ganhar o prêmio: você! - assim que falei a beijei. A beijei com paixão, com carinho. O que no início foi um encostar de lábios já estava virando amasso; pedi passagem com a língua e ela cedeu correspondendo o beijo de um jeito que me deixava praticamente tonto. Ficava cada vez melhor, e eu ia querendo mais e mais, quando um filho da puta interrompe:

   __ Vão comer agora ou é pra viagem? - Emmett. Claro, quem mais pra interromper um beijão bom daqueles? Só aquele viado sem cérebro mesmo. 

   __ Vai. Se. Fu. Der. - falei separadamente tentando controlar minha raiva. Coloquei Bella no chão, já que ela estava que nem um pimentão. Ela meu deu um selinho.

   __ Não liga pro tonto do seu irmão. Depois tem mais... - ela piscou e foi pra dentro de casa. Fiquei ali parado, incrédulo. Ela me deu um selinho. Ela disse que tinha mais. Isso, Edward! Você é foda, cara, você é!

   Dessa vez, Mini Ed e Big Ed apareceram, mas pra comemorar! Yaaaay! Fui para dentro feliz da vida! 

ALICE POV

   Ai, migaaas, eu estava muito feliz! Edward e Bella finalmente se acertaram! Quer dizer, pelo menos eles se beijaram... Whatever! Sempre soube que eles se gostavam, são dois fofos juntos, apesar de serem duas antas! Emmett e Rose tinham se afastado um pouco e não dava pra vê-los, deviam estar se pegando. Eu e Jazz estávamos ali, quietos, um do lado do outro, sozinhos.

   Sempre gostei do Jasper. Manti isso em segredo por muuuito tempo, mas contei pra Rose e Bella já sabe. Podem dizer que ele é emo, que é drogado, que é um esquisito, mas não ligo! Gosto dele, sempre gostei, sempre gostarei! Gosto tanto que ficaria um ano, sim, UM ANO sem compras por ele! Mas acho que ele não percebe, ou não gosta de mim. Nunca faz nada. Conversamos, é ótimo e quando parece que finalmente alguma coisa vai acontecer, ele meio que foge. Parece até que tem medo!

   __ Alice? - ele perguntou e eu o olhei feliz. Ele tava falando comigo, aimeldels! *__*!

   __ Fala!

   __ Sabe, eu queria saber... Er... Se você gostaria de sair comigo amanhã.

   Oh. My. God. OMG, OMG, OMG! Genteeee! O Jazzpito acaba de me chamar para sair! NÃO ACREDITOOOO! Menina, CHO-QUEI! Ai, o que eu vou vestir? O que eu vou fazer? Pra onde a gente vai? Eu vou fazer alguma besteira? Vai ser um restaurante? O Jazz vai usar camisa social, porque eu amo ele de camisa social? AAAAH! MEU. DEEEUS! 

   __ Ahn, vou entender se não aceitar e... - ele foi falando cabisbaixo. Como assim, garoto? Eu to aqui doidinha porque me convidou e você aí falando que eu não quero sair contigo! Acordaaa! Ah, saquei... Eu não respondi nada.. Eita!

   __ Jasper, não fala merda, ta lindo? Eu adoraria! - dei o meu melhor sorriso e ele me devolveu um ainda mais bonito.

   __ Isso é... incrível! Eu podia jurar que você ia me dar um fora, mas... Te pego amanhã às 8, pode ser?

   __ Pode, sim! E Jazz... Valeu! - lhe dei um beijo na bochecha e fui correndo contar pras garotas! Ai, to tão feliz! :DDD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To fazendo greve de POV da Bella... :P. ZOA!
Soh pra variar mesmo!
Queria saber se vcs gostam desses momentos Alisper, de Rose e Emm e tals... E se gostam de outros POVs tbm, se tem alguma sugestão! :)
Entao eh isso, valeeu pelos reviews de td mundo! Bjooos!
Ah, quase esqueço! Reviews? :P