Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 10
Tarde com os Cullens - p3


Notas iniciais do capítulo

Povooo, desculpa pela demora ae, de novooo! =/
Fiquei sem mexer no computador, pq ta mtoooo disputado aqui em casa, sempre tem alguém usando. :(. Os outros tao no conserto e ficamo soh com um, sacooo! DDD:
Mas tai o cap, espero q esteja bom! ;D
Bjooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/10

Bella POV
   Depois de me despedir do Edward, entrei na casa e fui ligar pra Hayley. Me lembrei que eu não via ela há quase dois dias e nem tinha dormido em casa, então achei que era melhor ligar.
   __ Hey, Hayley!
   __ Isabella Marie Swan, onde você está? Você sumiu ontem na festa, e nem deu notícia... O Tom foi se arrumar pra gente ir te procurar na casa dos Cullens, mas acho que agora não vai precisar. 
   __ É, acho que não. Mas eu to na casa dos Cullens sim. Fiquei bêbada e o Edward me levou pra casa dele, porque segundo ele eu implorei pra não ir pra minha.
   __ Uau.
   __ Eu sei.
   __ Mas, então, o que aconteceu?
   __ Nada.
   __ Aham, senta lá, Cláudia...
   __ Sério, nada! Juro!
   __ Ta, ta... Tamo indo praí, não tem nada pra fazer. O povo todo deve estar com você, né?
   __ Aham. Tamo esperando! Beijooos!
   __ Ta felizinha, hein? Deixa eu adivinhar, ganhou um beijinho do Ed? - eu ri. A Hay realmente me conhecia.
   __ Pois é! Vem logo que vão começar o campeonato de videogame, eu acho!
   __ Ok, beijos!
   __ Xaaau, sis! - desliguei.
   Eu estava no escritório do Carlisle, o pai do Edward, então voltei pra sala. Todo mundo já estava lá e sorri com a cena. Emmett e Rose abraçados, assim como Jasper e Alice. E Edward, lindo como sempre, vindo em minha direção sorrindo e de braços abertos.
   Nos abraçamos e lhe dei um selinho demorado. Ele deu aquele sorriso torto que eu amo e me girou em seus braços.
   __ Agora é o campeonato de videogame? - Jazz perguntou.
   __ Acho que sim. Vamos jogar o que? - falei.
   __ Mario Kart! - Emmett falou pulando igual à uma criancinha e eu ri.
   __ Por mim, ta ótimo! - disse.
   Ficamos com Mario Kart mesmo, depois de algumas crises de emo do Jasper dizendo que ninguém ligava pra opinião dele. Também, ele queria jogar Resident Evil, e não, obrigada, eu NÃO quero ver qual de nós mata mais zumbis! O.o.
   Jogamos 2 por vez. Perdi pro Emm e pra Alice, mas ganhei do Jasper, pelo menos. Rosalie e Edward jogavam e ela gesticulou pra mim. Edward nem piscava olhando pra tela. Viciado... Olhei pra minha miguxa linda e assenti.
   __ Edinhooo.... - cheguei junto dele e sussurrei no seu ouvido. 
   __ Er.. Bella meu amor, daqui a pouquinho a gente conversa, ta? - ele continuou jogando que nem um doido. 
   __ Não to afim de esperar. - mordi sua orelha de leve e ele fechou os olhos. Heheh, sou má.. 
   __ Hmm... - ele falou meio distante, balançou a cabeça e voltou a jogar.
   Mordi sua orelha mais uma vez e fui fazendo uma trilha de beijos em seu pescoço. Edward tentava se concentrar no jogo, vez ou outra tremendo ou fechando os olhos com força. Aff, para logo de jogar, seu anta! Não viu que eu to tentando ajudar a Rosalie, não?! Eu hein! Resolvi pegar pesado.
   Me joguei em seu colo e espalmei uma de minhas mãos em seu peito. Levei a outra para o seu cabelo cor de bronze maravilhoso e o encarei. O filho da puta ainda apertava o botão de acelerar e tentava botar direção no carrinho, olhando por cima da minha cabeça. Aaaargh! Perdi a paciência e o beijei. Na mesma hora ele soltou o controle remoto e correspondeu ao beijo, me agarrando.
   Ele me beijava com desejo, quase que faminto. E eu devia estar fazendo da mesma forma, porque ninguém sabia o quanto eu desejava aquele garoto! Edward me segurava pela cintura com uma das mãos, enquanto a outra alisava as minhas costas. Já tinha virado um amasso, e eu nem ligava pra todo mundo ali assistindo. Então me lembrei da minha parte maligna, e resolvi sacanear o meu Edinho!
   Levei minhas mãos para o seu colarinho, e ele parou de me beijar para sorrir malicioso. Comecei a desabotoar os botões de sua camisa, e quando cheguei no último, heheheh... Me separei dele com um pulo. Dois segundos e eu estava em pé, olhando séria pro Edward. Ele me encarava com os olhos arregalados. Depois fechou a cara com raiva. 
    Só então olhou para a TV e sua cara foi... impagável! Seus olhos quase saltaram das órbitas, eu comecei a rir. Ele então se levantou e praticamente berrou:
   __ BELLA!
   __ Que foi, Edward? Aceite a derrota!
   __ Eu não acredito! Não acredito que me deu um beijo daqueles só pra Rosalie ganhar! - ele cruzou os braços e fez um biquinho. Aww! Caminhou até onde eu estava e murmurou baixo. - Se ao menos o beijo tivesse continuado... 
   __ Sorry, Ed, mas por hoje é só! - pisquei, e fui atender a porta, já que a campainha tinha tocado. Eu sei que a casa não é minha, mas devia ser a Hayley, então... 
   Minha irmã foi entrando com seu namorado e eles foram os últimos a jogar, um contra o outro. Hay ganhou. Vimos um filme, "Valentine's Day". Adorei tudo, menos uma parte. É que tinha um carinha lá que era A CARA do Jacob! Um tal de Taylor Lautner... Coisa assim! Sério, não gosto muito dele, do Jake. Dia desses me mandou flores e uma caixa de bombons. Primeiro: que coisa mais clichê! Segundo: helloooo, eu não gosto de você, eu amo o Edward, não percebeu não? Pois é! E terceiro: eu ODEIO margaridas porque me lembram... Patos! E tenho trauma de patos, ou seja, não é bom me lembrar deles! Conclusão: você não sabe conquistar uma garota, Jacob Black! 
   Agora estávamos comendo sushi. Eu AMOOO sushi! Muito! As coisas estavam normais até o Emmett começar a cantar enquanto remexia no seu sushi de salmão.
   __ (8) Eu sou um bolinho de arroz! De arroz! Minhas perninhas vieram só depois! Só depois! Meus bracinhos ainda estão por vir! Estão por vir! Mas não tenho boquinha pra sorrir! Por que, por que? Eu sou um bolinho de arroz!.... (8).
   __ EMMETT! - dissemos todos juntos e começamos a rir. 
   __ Bando de chatos! Qual é o problema gostar de cantar? Se não gostam das minhas músicas, eu e Xepu vamos cantar sozinhos!
   __ Quem é Xepu? - perguntei.
   __ Meu boneco... - Emm tirou do bolso, - é, que nem o Mickey, sabe? que tira as coisas do bolso do nada... - um boneco horroroso, que francamente... Só o Emm pra gostar daquilo! O.o
   __ Emmett, sério... Essa coisa é horrível! - Edward falou rindo.
   __ NÃO XINGA O XEPU, TA BOM? Se você xingar ele, conto pro papai noel, aí ele não vai te dar presente!
   __ Cara... - Jasper ia começar mas Alice interompeu.
   __ Olha, Jazz, o Emm é assim mesmo, não tem jeito. É melhor deixar quieto, ok?
   __ Hmph. 
   Emmett saiu com cara de magoado da mesa abraçado ao Xepu e se trancou em seu quarto. Rose revirou os olhos e foi consolar o ficante débil mental.
   __ No próximo aniversário do Emm, eu ia dar um barney de pelúcia pra ele. Mas agora vou botar ele na fila pra um transplante de cérebro... - Tom falou e todos rimos.
   Alice olhou pra mim e falou sem som, sei lá, leitura labial, tendeu? Que seja. Ela disse: "banheiro". Assenti e fui pro lugar, com Alice atrás. Rosalie já estava lá.
   __ Gente, eu quero contar uma coisa! - Allie quase pulava de alegria.
   __ Fala logo antes que morra de tanto pular! - falei.
   __ Ai, sua chata! Se for assim, nem te conto, ta? Tchau. - ela me deu as costas e eu suspirei.
   __ Aff, desculpa... Fala aí, então.
   __ Jasper me convidou pra sair! Amanhã!
   __ Aaaah, que bom amiga! - Rosalie disse e a abraçou. Eu disse algo parecido e fiz o mesmo. Então cocei a cabeça.
   __ Mas amanhã é segunda! Que porra é essa de encontro segunda? 
   __ Deixa de ser chata, Bellita! Ficar meio lesada na terça não é nada perto do que eu faria pra poder sair com o Jazz! 
   __ Awww, Allie apaixonada! Que cuti! - falei piscando os olhos freneticamente de propósito. Rimos e nos separamos com um abraço. Rose foi pro quarto do Emm de novo, só não sei se era pra consolar dessa vez.. :P. Alice foi conversar com o Jasper, Tom estava jogando mais Mario Kart com a Hayley e Edward me encarava sozinho do outro lado da sala. Ele gesticulou para eu me aproximar e eu fui.
   __ Amanhã te busco, tudo bem? - falou me abraçando.
   __ Ahn?
   __ Na escola, lesadinha! Esqueceu que amanhã é segunda? Escola, aula, professores... Lembra?
   __ Não tenho amnésia, não, ta? - fechei a cara e Edward riu. Acabei rindo junto. - Ta, pode ser. Obrigadaaa! - lhe dei um selinho rápido.
   __ Depois eu cobro o favor... - ele piscou.
   __ Belláááácia! Bora, temos que ir. Já ta tarde e amanhã vamos ter que acordar cedo. Vem. - Hayley apareceu do nada - medo! - e foi me arrastando na direção da porta.
   __ Perae, rapidinho! - voltei no Edward e lhe dei um beijo demorado, cheio de paixão. Porque era assim que eu me sentia. Apaixonada por ele. Não sabia se era recíproco, mas pelo menos eu tinha certeza dos meus sentimentos. 
   __ Tchau, amor! - ele me disse enquanto eu seguia minha irmã para o lado de fora. Ooown, ele me chamou de amor! Que lindo, fofo, perfeito que o meu Edward é! *_*
   Entrei no carro e acenei para ele que estava na porta nos olhando ir embora. Pude ver seu sorriso mesmo estando tudo escuro, e não consegui evitar o meu próprio sorriso. 
   Hay e seu namorado conversavam animadamente sobre bandas de rock e shows, mas eu não prestava atenção. Só pensava no meu Edward, bem reparei quando chegamos em casa. E foi assim pelo resto da noite. Dormi pensando nele, sonhei com ele... Só não acordei com ele, acordei com o filho da puta do despertador, infelizmente. Mas sabia que naquele dia o despertador era até bom, já que em pouquinho tempo ele estaria ali. Meu Edward. Lindo como sempre, com seus olhos verdes e o cabelo bagunçado cor de bronze. No seu Volvo prateado, muito bonito também. Ele provavelmente sairia do carro e se encostaria nele, sorrindo torto me esperando. 
    Acorda, Bella! Para de sonhar acordada que o tempo passa e você tem que tomar banho! Olha o efeito que esse garoto dá em mim, porra! Em mim, que sempre zombei dessas garotas que ficam o tempo todo pensando no namorado, falando do namorado, se arrumando pro namorado, enfim, vivendo pro namorado! E agora eu talvez fosse uma delas. Exceto pelo fato de que Edward não era meu namorado. Fiquei meio triste com isso, mas deixei pra lá. Depois conversaria com ele sobre o assunto. Sorri me lembrando - de novo - que logo ele estaria lá, e saí do banho feliz da vida, me preparando para vê-lo novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward causando efeitos colaterais na Bella! ;)

Queria agradecer tds os reviews, BRIGADAAAA GENTEEE! Pode parecer soh um recadinho sem importância, mas é mtoooo importante pro autor saber a opinião de quem lê e também saber se alguém lê a fic! Cada review é um incentivo pro autor continuar e ter novas ideias. :)

Entããão, nesse cap... Reviews? :D