Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 7
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Desculpa a demora, mas hoje eu tava meio cheia de coisa pra ajeitar... =/
Ah, queria agradecer por todos os reviews do pessoal que le, to mtooo feliz! :DDD
Tai o cap, espero q esteja bom! Beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/7

   Depois de um tempo, Alice desceu super-mega produzida com a Rose. Jasper, Emmett e eu estávamos jogando Guitar Hero.
   __ Posso ser excluído às vezes, mas no Guitar Hero eu sou fodaaa! - Drogado, cof cof, Jasper falou. Tem gente que não se enxerga, né? ¬¬
   __  To vendo como você é.. Não fez nem metade dos meus pontos! - falei quebrando a cara do Jaspemo (to entrando pra moda de criar apelidos ridículos, OMG!).
   __ A verdade é que eu sou o rei da cocada preta! - Emm falou e começou a fazer uma dancinha estranha.
   __ WTF? - todos na sala falaram juntos.
   __ É a dancinha da vitória, bando de sem cultura! - ele cruzou os braços e fez beicinho. O.o. 
   __ Ok, que seja seu louco, agora podemos ir? - Alice interrompeu.
   __ NÃO CHAMA O EMM DE LOUCO, TA? - Rose berrou indignada. O.o. Todo mundo olhou tipo "Ahn?", deu de ombros, e foi saindo. 
   Fui com o Emmett e a Rose, porque com o Edward que eu não ia e com Alice e Jasper não tava afim, porque ia ficar de vela. Eles não admitiam, mas eu sabia que os dois se gostavam. Uma vez peguei eles se beijando, e Alice me implorou para eu não contar pra ninguém.
   No fim, eu acabei ficando de vela. Percebi que Emm e Rose também se gostavam. Chegava a ser engraçado: o Emmett todo débil mental e a Rosalie toda cheia de atitude e esperta! Depois de um tempo, chegou na boate.
   Primeiro, me arrependi muuito de ter aceitado ir naquela merda. Eu odiava festa, odiava dançar. E basicamente aquilo era um monte de gente dançando ou bebendo ou se pegando. Olhei em volta e quase engasguei quando vi a Hay e o Tom quase se comendo num puff. Deixa quieto, né...
   Todo o pessoal foi dançar, menos eu que fui pro bar. Edward ficou encostado numa parede pensando em não sei o que. Nos encaramos e seu olhar foi desafiador. Do nada, ele me pareceu muito irritado. Só aí percebi que o Riley tinha sentado do meu lado. 
   __ Oi. - ele falou um pouco tímido.
   __ Oi, e aí?
   __ Tudo bom. Hm.. Quer alguma coisa? - ele gesticulou para o barman.
   __ Ta, pode ser. - na verdade eu não bebia, mas já que eu não tinha nada pra fazer mesmo... - Você escolhe.
   __ Ok! - ele chamou o barman e murmurou alguma coisa que eu não entendi. Devia ser o nome de alguma bebida. Depois me estendeu um copo. - Aqui.
   __ Valeu. - ficamos bebendo e conversando e eu já tava, hm, felizinha. Me virei e vi o Edward beijando uma garota loira qualquer. Ta fudido, Edinho! 
   Vi ele se virando pra mim meio preocupado. Ah beijou outra, é? Agarrei o Riley ali mesmo. Obviamente ele não era nada comparado ao Edward, mas ah, foda-se! Continuei o beijando. Minhas mãos foram para o seu peito e as dele para o meu pescoço. Tava começando a esquentar quando alguém tossiu forçado do meu lado.
   Me virei e era Edward Viado Filho da Puta Miserável Que Eu Adoraria Matar Cullen. Arghh! 
   __ Que foi? - falei com raiva.
   __ Nada não, só vim buscar o que é meu.
   __ Seu é o cacete, ta? - terminei de beber meu copo e peguei uma garrafa de vodka que tava largada. Comecei a beber no bico e acho que o efeito foi instantâneo... o.o.
Edward POV
   Ver a minha Bella conversando calmamente com aquele viadinho não dava, cara, NÃO DA-VA. Fiquei puta revolts, ta? Muito! Tanto que agarrei a primeira garota que passou na minha frente. Não adiantou nada. Por que a garota não podia ser a Bella? Ou um clone da Bella, então! Me virei e ela agarrou o Riley! Sim, a-gar-rou! Tem merda na cabeça, né? O.o
   Fiquei assistindo até que estourei. Fui lá falar com eles. Fingi tossir e a minha garota me olhou de um jeito que deu medo! Tipo "fala logo que eu tenho mais o que fazer e se demorar te mato". É, MEDO. 
   __ Que foi? - e você ainda pergunta, anta?
   __ Nada não, só vim buscar o que é meu. 
   __ Seu é o cacete, ta? - ela terminou de beber seu copo de... sei lá o que era aquilo, e também não queria saber. Pegou uma garrafa de vodka e começou a beber no bico. Porra, o Riley ta embebedando ela? VIADOOO! Dei uma soco no asno e ele caiu no chão acho que inconsciente. Nossa, que fracote. Dei de ombros.
   __ AEEEE, PORRADAAAA! - Bella falou aparentemente bêbada. Ela desceu do banco e segurou no meu ombro pra se apoiar. - E ae, tio, tudo bom?
   __ Bella, da a garrafa aqui, por favor. - tentei pegar a garrafa dela.
   __ NÃÃÃÃÃOOO! É MINHA! Vai pegar uma pra você! - ela deu mais um gole.
   __ Vem, vamos embora... - sério, ela não tava bem! '-'
   __ Mas eu quero dançar! 
   __ Você odeia dançar!
   __ Aaah, quem disse? Veeem, Edzinho! 
   __ Bella...
   __ Dexa de ser mané, tioo! Bora! - ela tentou me empurrar mas eu segurei seus braços e a encarei.
   __ Cara, você não ta bem. A gente tem que ir embora. Um dia a gente dança aqui, ta? Agora eu tenho que te levar pra casa.
   __ Aaaaah... Não quero ir pra casa! - ela fez beicinho e bateu o pé. Pus as mãos no rosto e já ia pedir ajuda. Mas Emm e Rose tavam se pegando, assim como Alice e Jasper e Tom e Hay. E eu deveria estar fazendo o mesmo, mas nããão, estava aqui cuidando dessa bêbado que eu amo!
   __ Vem. - fui arrastando ela pra saída e consegui enfiá-la no carro. 
   __ Posso ficar na sua caaasa? Por favooor! Vai, tio, deixa!
   __ Só se você me der a garrafa.
   __ Taa! Valeu, tiooo! - ela me deu a garrafa e depois me beijou. *O*. Eu não queria me aproveitar dela, mas não sou babaca de recusar um beijo da Bella! E ela bêbada ficava...er..mais espertinha, se é que vocês me entendem! Hohoh! (66' . Ela tentava desabotoar o primeiro botão da minha camisa, mas minha sanidade voltou a tempo de empurrá-la: não, eu não ia me aproveitar dela!
   Eis que me aparecem Mini Ed e Big Ed, a minha consciência. Mini Ed é bonzinho e Big Ed é um capetinha. Então começaram a me torturar.
   __ Edward, não faça isso! Os dois iriam se arrepender e Bella ficaria muito triste com você! Ela não tem noção do que está fazendo! - Mini Ed começou.
   __ Que nada, moleque! Aproveitaaa! A garota ta te dando chance, não desperdiça! É uma oportunidade única! - Big Ed contra-atacou.
   __ Vamos, Edward, seja bom! Você será recompensado! - Mini Ed deu um sorriso angelical.
   __ Ah, cala a boca, vai se fuder! - Big Ed deu um soco no Mini que revidou e eles caíram na porrada se xingando.
   __ FILHO DA PUTAAAA! 
   __ CARALHO, PARAAA! PARA, PARA, PARA! - berrei já ficando louco. Nisso voltei pro mundo real e Bella me encarava assustada. Depois começou a rir.
   __ Depois você fala que eu não to bem, tiozim! Ela já ia voltar a me beijar, mas a afastei.
   __ Bellinha, meu amoreco, agora você não pode me beijar não, ta? Amanhã quem sabe, pode ser? - dei meu melhor sorriso, mas ela fez biquinho. Ah, Bella, não faz isso! 
   __ Aaah.. Promete que amanhã eu posso? - sério, os olhos dela brilharam. O.o.
   __ Prometo, faço o que você quiser! - mentirinha agora pode, né? 
   __ Eeeh, valeu! - ela me abraçou e me deu um selinho. Revirei os olhos e pisei fundo. Liguei o rádio e Bella ficou fuçando o aparelho procurando uma estação. Até que ela achou uma de música sertaneja e começou a cantar tudo errado. ME MATA, POR FAVOOOR!
   __ E daííí? Se eu quiser namora, pegar tudo no bar, e depois num voltar, que que teeem? Foi você que faloou que o amor acaboou , que eu me lembre eu num sou de ninguééém! 
   __ Bella, não é assim a letra!
   __ Eu canto assim, ta? É minha versão! - e continuou a cantar. Ai ai... 
   Finalmente chegamos em casa. Ajudei Bella a andar enquanto ela cantava coisas incompreensíveis. Levei ela no colo para o meu quarto e falei:
   __ Você tem que tomar banho, ok?
   __ Hmmm.. Uhuuum... - ela foi cambaleando em direção a cama. Aaaaff!
   __ Vem cá, Bella. - peguei ela no colo de novo e a coloquei no banheiro. - Agora você liga o chuveiro e toma banho. - fui soltar ela e ela quase caiu, mas a segurei antes. Não acredito que vou ter que dar banho nessa criatura!
   __ Cade o chuveiro? 
   __ Na sua frente..
   __ Isso não é um chuveiro! Isso é um... pinguim! - aham, claro..
   __ Ta, Bella, é um pinguim sim. Então entra no pinguim!
   __ Não, eu tenho medo! - O.o. Entrei no chuveiro com roupa e tudo e liguei a água. 
   __ Olha, é só água. Não tem nada de mais.
   __ Por que você não disse que era um chuveiro? Eu heeein! - apertei o nariz com força.
   __ Vai entra, aí logo. - já estava indo embora quando ela me chamou.
   __ Tioooo?
   __ Que?
   __ Fica aqui? 
   __ Ta, ta. 
   Achei que ela ia tomar banho de roupa, mas ela começou a tirar a roupa e NA MINHA FRENTE. Mini Ed e Big Ed já iam aparecer, mas escolhi o bom caminho e respirei fundo. Fechei os olhos, mas a imagem do corpo dela não saía da minha cabeça. Bella de calcinha e sutiã. Cheia de curvas. Praticamente pedindo pra eu ir lá e beijá-la. Nããão, Edward, se controla, tira esses pensamentos ruins da cabeça... Ouvi sua risada.
   __ Ah, olha, o tio dormiu!
   __ Não, to acordado! - abri os olhos mas me arrependi quando vi Bella saindo de toalha do banheiro. Pelo menos ela conseguia andar agora... Abriu meu armário e pegou uma T-Shirt qualquer. Percebi que ela ia se trocar ali mesmo e preferi fechar os olhos. Quando os abri, ela usava minha camisa que tinha ficado gigantesca nela e um short meu que parecia mais um bermudão no corpo dela. E que corpo... Não Edward, se concentra!
   __ Agora a gente vai dormir, ta bom?
   __ Taaa! - ela bateu palmas que nem uma criancinha e eu ri.
   Tirei a camisa e nem troquei de calça. Me deitei de um lado e ela do outro. Tentei ficar o mais longe dela possível, mas acabei me virando e a abraçando. Bella sorriu de olhos fechados e ficou quieta. Então eu dormi, abraçado com uma garota que eu amava demais, mas que nem desconfiava disso... 
____________________________________________________________________
   
   __ Edward, acorda que... CACETE! - era Alice. Abri os olhos e me deu uma dor de cabeça instantânea, o sol veio na minha cara. Olhei meio grogue pra Alice que estava boquiaberta, e percebi ao meu lado... BELLA? Com minha camisa? Perae, eu e Bella...? Ah, taaa. Me lembrei da noite anterior e Bella bêbada.
   __ Shhh! Não é o que você está pensando, ok? 
   Emmett apareceu e atrás dele Rose e Jasper, que praticamente viviam aqui.
   __ HAHAH! Pegou ela de vez, hein Edcat? Tenho que registrar isso! - Emm pegou o celular e bateu uma foto. 
   __ EMMETT!
   Bella se mexeu e muuuito devagar abriu os olhos. 
   __ Aaai, minha cabeça... - ela se virou e olhou pro povo ali a encarando. - Ahn? - então se virou pro outro lado e me viu. - AAAHHHHHHH!
   Ela olhou pra ela mesma e seus olhos se arregalaram. Então ela olhou pra mim e pulou da cama.
   __ EDWARD, O QUE NÓS FIZEMOS?! Eu... Eu não me lembro de nada! Por favor, diz que a gente não.. Você sabe! 
   Tudo mundo ficou olhando esperando a resposta.
   __ Não, a gente não fez nada. 
   __ Então como eu vim parar aqui?
   __ Você ficou bêbada, eu ia te levar pra casa, você me implorou para te levar pra cá, então você tomou banho e dormiu.
   __ Só isso mesmo?
   __ Er... - passei as mãos no cabelo. Não sabia se contava sobre o beijo, sobre o fato dela ter tirado a roupa na minha frente... - Hmm... Você falou um monte de merda e... hm.. ok, no carro você me agarrou...- falei a última parte baixinho, meio envergonhado.
   __ EU?
   __ Bom, é... 
   __ AAAAHHHHH! Espera.. Eu não tava bêbada?
   __ Aham.
   __ E eu não tomei banho? Então como..?
   Baixei a cabeça e ela arregalou os olhos.
   __ NÃÃÃÃOOO! 
   Geral tava em choque. 
   __ Pelo menos vocês não fizeram nada, Bella! - Rose tentou consolar.
   __ Mas ele me viu pelada, porra!
   __ Não vi não, eu fechei os olhos quando você ia tirar o sutiã e...
   __ Aaargh, você me viu praticamente pelada então!
   __ Que nada, Bella! Edward já te viu de biquíni, é a mesma coisa! - foi a vez de Alice tentar consolá-la.
   __ HAHAH, não é não! Ainda mais que ela tava de fio den... - Bella me fuzilou com os olhos e eu saí correndo com ela atrás.
   Desci as escadas e ela, desastrada como sempre, acabou caindo, e logicamente, em cima de mim... Fomos rolando até mais ou menos perto da porta, que do nada abriu. Meu pai e um cara bigodudo e de cabelo preto entraram conversando e então nos perceberam. Tentamos nos levantar, mas acabamos caindo de novo, e sem querer nos beijamos. Bella ficou mais vermelha que um tomate e pulou pra longe de mim. Me afastei um pouco dela e olhei para meu pai e o cara do bigode, que nos olhava prendendo o riso.
   __ Olá, filha. - o bigodudo falou. Perae, FILHA?!
                         

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap cheio de coisa neh? Adorei a Bella bêbada.. :P
Bjoooos!