Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 5
Jacob Black, Flagra e Minha Irmã Idiota


Notas iniciais do capítulo

Ooi dnovooo! Mais um cap também cheio de coisa... :D
Espero q tenho ficado bom, bjooos!
Me desculpem pelo alinhamento dos paragrafos e tal, mas eu fiz meio que com pressa e fico tudo meio tortinho. =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/5

    Os próximos dias foram normais. Quer dizer, meu segundo dia de aula não foi tão normal assim, porque Edward voltou a agir como ele mesmo, e não como nerd. Eu quase ataquei uma tal de Tanya que ficava rebolando na frente do Edward descaradamente a aula inteira. As garotas ainda davam gritinhos quando ele passava, e isso já estava me irritando... Mas deixei pra lá. 
     Nos outros dias, nada muito notável aconteceu. E hoje era finalmente o dia que eu faria meu trabalho com o Edward. Ele viria pra "minha" casa e o Tom e a Hayley iam sair. Eu estava arrumando tudo para quando ele chegasse, e então a campainha tocou.
     O Edward que não era, porque faltavam umas 2 horas pro que tínhamos combinado. Abri a porta meio confusa, e me deparei com um garoto gigante, ainda maior do que o Emmett, moreno, com cabelo curto repicado e olhos bem pretos. Ele era muito musculoso, chegava a dar medo. Usava uma camisa com gola V grudadinha que exibia o tanquinho e os músculos do braço - metidoo! ¬¬ - e uma bermuda.
     __ Quem é? - perguntei com medo do índio-chinês-brutamontes ali.
     __ Oi. Eu sou Jacob Black, seu vizinho. Meu irmão, Seth, é amigo do Tom. Ele me contou que a irmã da Hayley tinha se mudado pra cá, então.. Vim conhecê-la! E deve ser você, não é?
      __ É, sou eu sim. Meu nome é Bella Swan. Engraçado, nunca tinha te visto.
      __ Eu passo a maior parte do tempo com meus amigos em La Push.
      __ O que é isso?
      __ Hm... É um lugar um pouquinho afastado de Forks.. Uma reserva indígena. - isso explicava ele ter cara de índio. 
      __ Legal. Entra aí.
      Ele se sentou e ficamos conversando. Até que ele era legalzinho. Mas aí comecei a ficar meio sem graça com umas perguntas dele..
      __ Então, Bella... Tem namorado?
      __ Não, e você?
      __ Nope. Estaria interessada em um?
      __ Er.. Não, por que?
      __ Nada não.. É que conheço um cara que estava procurando por uma garota para ele, e você é exatamente o que ele me descreveu.. Esperta, gente boa, bonita... - ele tirou minha franja dos olhos e eu imediatamente recuei - Que foi?
      __ Hm.. Nada, Jake.. É só.. Um amigo meu está vindo aqui pra estudar, e eu deveria ter... er... pegado meu caderno!
      Acho que ele não acreditou muito na minha mentira ridícula. Felizmente a campainha tocou de novo, abri a porta eufórica.
       __ Edward! - exclamei e lhe dei um abraço apertado. Ele retribuiu e me deu um beijo na bochecha. Em uma semana nós já éramos amigos assim, e eu ficava muito feliz com isso.
      __ Bella! E aí, pronta pro trabalho? Separou aqueles textos que eu pedi?
      __ Aham. Vem, vamos subir pra fazer! - Edward então olhou para o sofá e seu olhar encontrou com o de Jacob. Os dois pareciam querer se matar, e eu não entendi. A voz de Edward soou áspera quando ele falou.
      __ O que você ta fazendo aqui, Black?
      __ Vim conhecer a Bella. Por que, algum problema? - Jacob falou igualmente frio.
      __ Sim, tem um problema! Você não vai fazer com ela o que fez com minha irmã!
      __ É o que?! - eu falei boiando na discussão.
      __ Depois te explico. Agora você poderia, por favor, tirar o cachorro da casa?
      __ Ta, mas.. Tanto faz. Jake, acho melhor você ir. Eu e Edward temos que estudar.
      __ Tudo bem, Bella. Eu volto quando estiver sozinha. - ele saiu apressado com o olhar furioso que Edward lhe deu. 
      __ Vem, Ed. 
      Fomos para o meu quarto e eu bem tentei fazer o trabalho, mas não conseguia me concentrar. Perguntei pro Edward sobre toda a discussão que martelava na minha cabeça.
      __ O que foi aquilo lá embaixo, cara?
      __ Eu só odeio o Jacob. - ele deu de ombros.
      __ Por que?
      __ Além de Alice e Emmett, eu tenho outra irmã, Renesmee. Ela veio com a gente pra Forks, e logo de cara começou a namorar com esse Black. 
       __ E...?
       __ Dois meses de namoro e o cachorro traiu a Nessie com uma garota qualquer. A coitada da minha irmã ficou chorando por dias, destruída. E voltou pra Chicago para morar com nossa tia, tudo por causa dele. 
        __ Ah. - foi tudo o que eu pude dizer. Edward realmente tinha várias histórias traumáticas na vida dele... Coitado. 
        __ O que me faz lembrar de uma coisa. Por que se mudou para Forks? - congelei com sua pergunta, mas decidi lhe contar. Ele já tinha me contado tanta coisa... E minha história não era nada comparada às suas.
         __ Eu.. Fugi de casa. - ele arregalou os olhos.
         __ Por que?
         __ Sabe a Swan Inc?
         __ Óbvio que sei, é uma dais maiores empresas do país!
         __ Então, meu pai é o dono. Eu deveria ser uma típica filhinha de papai, mas não era e não sou. Ele ficava me enchendo o saco para ser uma paty, mas eu recusava sempre lhe dando um fora. E um dia ele me disse que estava sujando imensamente sua reputação, e disse que se eu não mudasse, não poderia mais viver com ele. Nem respondi, só fui embora. E foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.
        __ Uau. Eu diria que foi muita coragem sua.. Eu não conseguiria largar tudo e ir embora. 
        __ Eu não tinha nada a me prender, então.. Não foi difícil. Mas obrigada, mesmo assim.
        __ E sua mãe?
       __ Bom.. Ela nunca chegou a morar com meu pai. Eles só tiveram uma noitada, ela engravidou.. E só. Viviam separados. Meu pai teve que me criar porque minha mãe não tinha condições. Ela morava em Forks, também. Mas viajou pra procurar um emprego, e não sei onde ela está agora. Nunca falei com ela.
       __ Isso.. Isso é horrível, Bella. Você é muito forte, espero que saiba.
       __ Se você diz...
       Depois desse desabafo, fizemos o trabalho em meia hora. Descemos pra sala e vimos um filme, comemos pizza e ficamos batendo papo.
         __ Ei, ta sujo. - ele falou apontando pra minha boca. Passei a mão para me limpar.
          __ Saiu?
          __ Não. - ele riu.
          __ E agora? 
          __ Também não. - ele passou a mão ao lado da minha boca e eu estremeci. Minha vontade era beijá-lo até morrer, mas minha sanidade me lembrou que ele me considerava apenas uma amiga. 
          Ele fechou os olhos e os apertou, como se estivesse reprimindo algo. Então respirou fundo e os abriu. Lentamente, tirou a mão do meu rosto com um carinho antes, e eu baixei a cabeça envergonhada pelos meus pensamentos. Ficamos num silêncio constrangedor, até que Edward finalmente falou.
          __ Bella..
          __ O que? - não ousei olhar para aqueles olhos maravilhosos ou ia agarrar o garoto ali mesmo.
           __ Posso te beijar?
           Não respondi. Só o beijei. Como que eu poderia recusar? O beijo era cheio de desejo, para o meu espanto. Minhas mãos acariciavam seus cabelos, e Edward afagava minhas costas. Rapidamente estávamos deitados no sofá, eu por cima dele. Uma das minhas mão foi para o seu peitoral, e percebi que ele era musculoso, apesar de parecer magro. Edward foi descendo suas mãos das minhas costas pra minha bunda, e exatamente aí a campainha tocou pela terceira vez no dia! Infeeerno!
            Tom, Hayley e Jacob entraram rindo e congelaram ao ver a cena: eu e Edward caímos no chão e com um pulo nos afastamos. Eu mais vermelha do que tudo, e ele de cabeça baixa. Minha irmã começou a rir. O.o
            __ HAHAHAH peguei vocês no flagraaa! Eu sabia, cara! 
            Tom parecia meio envergonhado por presenciar a cena. Eu tentava ajeitar minhas roupas meio amassadas e meu cabelo bagunçado. Jacob estava... tremendo?
             __ Você.. Você tocou nela, Cullen! Você a..a beijou! Não pode fazer isso! Ela é minha! Só minha, entendeu? - Jacob vociferou e todos nós o olhamos incrédulos.
              __ Como? - falei confusa
              __ Você me traiu, Bella. ME TRAIU, PORRA! Você TEM que ser minha! AGORA! - e o filho da puta me agarrou. Me beijou com fúria, com raiva e eu tentava a todo custo o empurrar. Socava seu peito, mas ele era muito forte. Acho que minha boca tava sangrando com o beijo do animal! Continuei socando-o, até que Edward deu um chute no seu.. er.. ponto fraco. 
               __ AAAI! - foi tudo o que Jake pode falar antes de Edward encher ele de porrada. Era soco, chute, tapa, safanão pra todo ladol. Jacob nem reagia, e seu nariz sangrava. Tom finalmente os separou.
                __ Ok, não sei o que foi isso, mas PAREM DE SE BATER, CACETE! - um Tom desesperado falou.
                Eu olhava Edward indo embora com passos pesados, Hayley prendendo o riso (O.o) e Tom arrastando Jake pra fora da casa com provavelmente uma cara tipo WTF?
                Fui para o meu quarto e não consegui dormir. Primeiro porque tava cedo, segundo porque aquilo tudo era muita coisa para eu processar. Edward me beijou? Jacob gostava de mim? Mas meu deus, ele só tinha me conhecido HOJE! Edward caiu na porrada com Jake porque ele me beijara? Então ele estava com ciúme? Não, Edward não gostava de mim. Então por que me beijou? Ah, sei lá, porra. E a infeliz da Hayley rindo de tudo! Foi só falar que a anta entrou no quarto.
               __ E aí, Belloide?
               __ Vai embora, Hayley. To com raiva de você.
               __ Por que?! - ela me olhou indignada.
               __ Edward me beija e você RI! Edward quase mata o Jacob e você RI! O mundo acaba e você RI!
               __ Deixa de ser dramática, criatura! Eu só sou bem-humorada. Ri primeiro porque sempre soube que vocês iam acabar se pegando... E depois porque o Ed tava com ciumes! 
               __ Óbvio que não tava! Somos só amigos!
               __ Amigos coloridos, né?
               __ Deixa pra lá.. Vai embora, por favor.
               __ O cacete que eu vou! Só para informar, amanhã temos uma festa, e nem vem dizer que não gosta de festa, porque eu já sei disso há muito tempo. Mas você vai do mesmo jeito. Todo mundo vai. 
               __ Até o Edward? - perguntei surpresa e minha irmã riu.
               __ Aham. 
               Só de pensar em Edward numa festa.. Eu tinha que ir pra vigiar! Se não com certeza ele ia pegar um monte de garotas, e isso eu não ia suportar. 
               __ Ta bom, eu vou.
               __ Edward Cullen, eu te amo. - Hayley se ajoelhou como se estivesse rezando e eu revirei os olhos. Garota idiota. ¬¬
              __ Boa noite, Hay.
              __ Boa noite, Sra. Cullen... - aff!
              Dormi pensando na festa. Tinha um pressentimento de que isso não ia dar certo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews?