Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 4
Primeiro dia de aula, primeira confusão... p2


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Acho que hoje só vou postar esse cap, mas é um cap muito.. importante, então espero que esteja bom! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/4

 Agora que eu fui pensar nisso, FU-DEU. Fudeu tudo, vou ter que beijar aquele insuportável ridículo, filho da mãe miserável.. Olhei para Edward. Então me lembrei de uma coisa: ALICE!
    __ Alicezinha linda do meu coração... Eu preciso da sua ajuda!
    __ Para o Edward?
    __ É! O que eu faço?
    __ Vão pra nossa casa, o Edward dirige. Então ele vai pegar uma roupa de gente normal, porque ele tem! - ela o fuzilou com os olhos e eu não entendi - Aí vocês voltam pra cá antes da aula acabar e arranjam um jeito de provar que ele não é nerd!
    __ Mas nós estamos em aula!
    __ G-zuis, a nerd aqui com certeza é você! Já ouviu falar em "matar aula"? Pois é, Bellinha, bora!
     Me virei para o Edward ainda em dúvida.
     __ Você topa?
     __ Eu topo. 
     O pouco que sobrou do intervalo eu fiquei quieta e o falso-nerd também. Assim que o sinal tocasse, ia começar nossa missão impossível. Eu só esperava que desse certo. Se desse, Edward poderia voltar a ser normal e não ser humilhado, e Riley ia quebrar a cara. Mas se não desse, ele ia ficar ainda pior e eu e Edward iríamos nos dar muito, mas muito mal no fim da história!
    __ Bella? Bella! BELLA! - Hayley gritava freneticamente na minha frente.
    __ Porra, não sou surda!
    __ Bom, não parece. O sinal tocou, anta!
    __ Nossa, eu nem percebi!
    __ Eu falei que você era surda.. Vai logo que o Edward ta te esperando do lado de fora. E Bellox... - AFF! - Boa sorte!
    __ Valeu, sis. 
    Fui correndo para o lado de fora da escola. Estava chovendo, e Edward estava tomando chuva ao lado de um Volvo prata muito bonito. Corri até ele:
    __ Vamos? - falei e ele pareceu levar um susto. Mas quando se virou, o gel do cabelo tinha saído e o cabelo estava lindamente bagunçado, mesmo molhado e pingando nas pontas. Ele tava sem o óculos, e eu não pude deixar de notar o quanto aquele garoto era bonito... Saí do transe quando ele me respondeu.
    __ Claro. - Edward abriu a porta pra mim - gente, que fofo, né? *O*- e eu entrei ansiosa.
    Uma coisa entrou na minha cabeça: ele não era um nerd de verdade. Então porque fingia ser um? Resolvi perguntar.
    __ Edward... Por que você.. er.. finge ser um nerd?
    __ E-eu, eu não... Eu não finjo..  - ele passou a mão nos cabelos como sinal de nervosismo.
    __ Você espera que eu acredite nisso?
    __ Hm... Eu... Não, não espero.
    __ Então, fala! Por que você finge?
    __ Bella, - ele me olhou intensamente e eu fiquei sem ar por uns instantes -  eu realmente não quero falar sobre isso. Nem meus irmãos sabem... Talvez eu conte pra você, mas não agora, tudo bem?
    __ Tudo, Edward. Eu só... queria entender.
    __ Sim. - ele parou o carro em frente à uma casa linda, imensa, no meio do mato e com um ar antigo.
     __ Se essa é sua casa... Tenho que dizer que ela é maravilhosa! - ele riu.
     __ Obra da minha mãe. - ele abriu a porta sorrindo, sendo fofo mais uma vez - Entra aí.
     Por dentro a casa era ainda mais bonita! Era aberta, iluminada, cheia de móveis legais... E muito confortável, aparentemente. 
    __ Vem, vamos pro meu quarto. Preciso da sua ajuda pra escolher uma roupa.
    Subi as escadas atrás dele, e quando cheguei no seu quarto.. Preciso dizer que também era lindo? 
     Edward parou e ficou meio indeciso. Então ele deu de ombros, e ligou o som super moderno que tinha. Pelo visto além de bonito, ele tinha bom gosto: era o CD do Paramore.
    __ Eu amoo Paramore! - falei
    __ Eu também! Já reparou que a sua irmã é a cara da vocalista?
    __ Nossa, nunca tinha percebido! - O.o. A Hayley era a cara da Hayley Williams! E elas ainda tinham o mesmo nome!
    __ Temos que escolher uma roupa... - ele abriu um mega-armário. Eu esperava encontrar uma coleção de suéteres xadrez, calças e sapatos sociais. Mas o que eu via eram roupas de um garoto normal, talvez roupas de um popular. Minha boca estava num "O" de surpresa, e Edward riu.
    __ Eu achando que ia ter que roubar roupas do seu irmão... - ele riu de novo.
    __ Bora, me ajuda a escolher.
    Ficamos com uma calça escura, uma t-shirt, uma camisa xadrez vermelha por cima, com as mangas dobradas até os cotovelos e tênis da nike. Ele foi se trocar e voltou. Joguei os óculos no lixo e baguncei seu cabelo.
    __Hmm...Ta gateeeenho, hein? - nós dois rimos. Só não sei se ele sabia que era verdade!
    __ Espero que sim! Mas agora... como vamos provar que eu não sou nerd? Riley não vai se contentar com aparência. 
    __ Isso eu dou um jeito na hora, temos que voltar para a escola. Acho que vamos ter uns 30 minutos pra pensar.
     __ Tudo bem. E Bella.. Obrigada. - ele me abraçou e eu quase derreti. Óbvio que eu abracei de volta, e não sei quanto tempo ficamos daquele jeito. Mas enfim me lembrei que realmente precisávamos ir.
    __ Não foi nada, Edward. Eu só fiz o que era certo. Mas agora temos mesmo que ir!
    Corremos até o carro, e eu não estava me importando com a alta velocidade em que corríamos. Em pouco tempo chegamos na escola, e percebi que não ia ter tempo pra pensar. Riley esperava e já havia um imenso círculo de alunos em sua volta. FU-DEU. De novo!
    Edward passava as mãos nervosamente no cabelo, e tentei confortá-lo.
    __ Vai dar tudo certo, eu dou um jeito. Bora, garoto!
    __ Não, Bella, não vai dar certo! O que vamos fazer?
    __ Só seja você. É o melhor presente que você poderia dar para o mundo. Na verdade, é o melhor presente que você poderia me dar. -  eu falei sem pensar, mas quando notei o que tinha dito, corei violentamente. O pior é que era verdade. Eu gostava muito de Edward. 
    Ele me olhou sério por alguns segundos e então me deu um beijo na bochecha. Ficamos nos olhando e ele finalmente interrompeu o silêncio.
    __ Obrigado. - saiu do carro e abriu a porta pra mim.
    Não respondi ao seu agradecimento e fui andando com ele para a multidão. As pessoas ainda não tinham nos notado, mas quando notaram... Não pude deixar de sorrir.
    Todos com o queixo caído. As garotas assoviavam e algumas até tentavam agarrar um Edward assustado. Os garotos o olhavam com raiva e inveja. Gritinhos histéricos das meninas eram a trilha sonora do momento. Nossos amigos batiam palmas e Riley tinha um meio sorriso diabólico no rosto.
    __ Então o nerd agora se veste como gente... - Riley começou. - Mas isso prova que ele não é um nerd? 
    Encarei-o com raiva, mas sabia que ele ia fazer isso. Tentei pensar em algo, mas não era meu dia de ideias boas. Riley continuava seu monólogo. 
    __ Roupas não significam nada nesse caso. Ele pode muito bem ser um nerd arrumadinho! Prove agora Bella, se ele é um nerd ou não. - ele já falava como se tivesse ganhado a aposta. Talvez tivesse.. Mas eu não ia desistir tão fácil.
    __ Vou provar. - e tive uma ideia, que seria constrangedora, horrível e estranha, mas era a minha unica ideia. - Nerds não sabem beijar, certo? Hm... Vamos ver.
    Olhei para Edward e ele tinha entendido, diferente de todo mundo que olhava. Respirei fundo e me aproximei dele. 
    __ Posso? - murmurei bem baixo.
    __ Com prazer! - ele respondeu sorrindo e me beijou.
    Ele beijava muuuito bem! Foi um dos melhores beijos da minha vida. Minhas mãos ganharam vida e pousaram em seu pescoço enquanto ele envolvia minha cintura. Sua língua logo pediu passagem e eu que não sou idiota, cedi. O beijo foi ficando cada vez melhor, até que finalmente nos separamos, porque tínhamos um popularzinho imbecil para quebrar a cara.
    __ Pois é, Riley... Eu diria que para um nerd ele beija muitíssimo bem... - sorri maléfica para um Riley incrédulo.
    __ Você pode estar mentindo... Você está mentindo, e-eu tenho c-certeza que..
    __ Cala a boca, caralho! Ganhei a aposta, pronto, acabou. Não pode mais encher o saco do Edward e não vai me beijar. Agora vai embora e me deixa em paz.
    __ Isso não vai ficar assim, Cullen. Não vai! 
    __ Tem razão. Agora vai ficar bem melhor. Pra mim. - Edward falou e Riley foi embora, graças a deus. Assim como toda a multidão, alguns chocados e outros rindo da cara do ex-fodão. Só sobrou nosso grupinho lindo.
     Eu já ia falar com eles quando Edward me pegou e me girou em seus braços. Quando me colocou no chão me deu vários beijos na bochecha.
     __ Nós conseguimos, Bella! Conseguimos! Riley agora não vai mais perturbar ninguém! 
      __ Eu sei Edward, eu tava aqui, lembra?
      __ Deixa de ser besta e vamos comemorar! Bora pra minha casa, povo! 
      O pessoal nos parabenizou e fomos todos para a casa dos Cullen, já que a aula tinha acabado. Jogamos sinuca (no bom sentido,ta? :P), baralho, videogame, jogos de tabuleiro... Viramos criança de novo... E foi um dos melhores dias da minha vida. Parei pra pensar e percebi: meu deus, era o meu primeiro dia de aula e aconteceu tanta coisa! Primeiro começou com uma antipatia por um garoto esquisito, que eu acabei descobrindo que não era estranho e que por sinal, era muito maneiro. Depois me meti em mó confusão com o pop da escola, e fiz uma aposta perigosa. Fui na casa de um garoto que eu tinha acabado de conhecer. Transformei-o de nerd pra gostoso. Quebrei a cara do pop e salvei a reputação do nerd. Fiz um monte de amigos, e no fim tudo terminou em pizza com eles. Sério!
     Estávamos comendo a tal pizza, quando Alice tocou em assuntos que eu tentava esquecer.
     __ Mas que beijo, hein maninho? Nossa, parecia de cinema e tudo! E aí, Bellita, ele beija bem mesmo?
     __ É, Bella, deviam ter filmado... - Hay entrou na brincadeira, junto com todos os outros.
      __ Eu já ia separar vocês dois, não queria que se comessem na frente de todo mundo... - essa foi a de Emmett...
     __ Verdade! Bella santa? Rá! Eu vi as mãos dela indo para o colarinho do Edward! - e essa foi a mentira que o asno do Tom falou. Até o Jasper zoou da nossa cara!
     __ E o Edward bem gostou, né? - óbvio que a zoação dele não tinha nada de mais, porque o cara era emo, não tinha senso de humor... ¬¬
     Eu e Edward estávamos quietos, fingindo não ter ouvido, mas quebrei nosso silêncio:
     __ Ah, vão se fuder. Eu só fiz aquilo para o Riley parar de implicar com ele e para não ter que beijar o Riley.
     __ Mas em vez de beijar o Riley beijou o Edward! Foi uma boa troca? - Hayley falou
     __ ÓBVIO! - Edward e eu falamos juntos. Falei sem pensar, e meu rosto devia estar mais vermelho do que um tomate! Edward baixou a cabeça com vergonha. Então falou ignorando os outros que riam:
     __ Vem Bella, vamos subir. Aqui só tem gente com problema mental..
     __ Previnam-se, crianças! - Rose que até ali tinha ficado quieta falou, despertando ainda mais risadas. AFF!
      Subimos as escadas juntos, e para o meu espanto, Edward passou a mão pela minha cintura quando chegamos em seu quarto.
      __ Sabe, Bella... Acho que tenho que lhe explicar algumas coisas, agora. Você fez muito por mim, e acho que é o mínimo que posso fazer.
      __ Vai me contar por que fingia ser um nerd?
      __ Vou. Senta aí porque é bastante coisa.
      Me sentei em sua cama e ele sentou do meu lado, me olhando com intensidade. E começou sua história.
      __ Assim como você, eu não sou de Forks. Me mudei pra cá com meus irmãos há mais ou menos 1 ano e meio. Antes eu morava em Chicago. Na escola eu era O cara. O popular. Todas as garotas aos meus pés, me implorando por uma chance. E eu só pegando as mais desejadas, e no dia seguinte jogando-as fora. Como todo popular, zoava com todos os excluídos. Nerds, emos, esquisitos, hippies... E comecei a perseguir um nerd em especial. Eu lhe xingava, lhe humilhava... Pregava peças nele na frente de todos. Batia nele com meus amigos. Uma vez, o fiz ficar pelado na frente de toda a escola. Ele chorava demais, e eu ria muito. Bateram fotos e eu dei um jeito de mandar pra todos os alunos, além dos pais dele. No dia seguinte, ele faltou. E no outro, e no outro. Depois de uma semana vieram com a notícia: ele tinha se matado. E por minha causa. Me arrependi muito, demais. Me culpava o tempo todo, e com razão, por que era minha culpa! Então passei a agir como nerd, para sofrer o que aquele garoto tinha sofrido.
      Aquela história tinha me comovido. Edward tentava se auto-castigar por algo que ele tinha feito. Ele tinha errado, mas não precisava ter feito tudo isso. Edward olhava para baixo, triste. 
      __ Agora está com nojo de mim, não é? - ele me olhou ainda mais triste.
      __ Claro que não! Não foi sua culpa... Você errou, mas tenho certeza de que o garoto te perdoou. Além disso, foi uma escolha dele. E você mudou. É uma boa pessoa agora. 
      __ Não sou bom, Bella. Nunca serei... Ele nunca vai me perdoar, tenho certeza.
      __ Deixa de ser idiota, Cullen! Você é bom e ponto final! Se não aceita, foda-se, é do mesmo jeito. Agora uma pergunta: vai continuar agindo como nerd depois de hoje?
      __ Não sei... 
      __ É uma idiotice, espero que saiba. Não tem necessidade fazer isso, Edward. 
      __ Você acha? 
      __ Aham. - ele pensou um pouco e sorriu.
      __ Eu fico bem como pessoa normal?
      __ Você não ideia como! - corei
      __ É mesmo? Prove. - não pude resistir e o beijei, e foi ainda melhor que da primeira vez. Ele correspondeu comprovando mais uma vez que beijava muuuito bem. Eu nem controlava meus movimentos. Só parei quando notei que ele estava por cima de mim, me imprensando na cama. 
      __ Até que para um nerd você é bem espertinho... - ele riu.
      Alguém bateu na porta e eu rapidamente me ajeitei e fui para longe do Edward. Hayley entrou e sorriu maliciosamente:
      __ Desculpa interromper, mas temos que ir Bella. Amanhã você come o Ed.. - fiquei de boca aberta com a quantidade de asneira que na mente da minha irmã!
      __ Tchau, Edward. Te vejo amanhã.
      __ Tchau.. Acabou que não fizemos o trabalho de biologia... 
      __ A gente marca amanhã. Tchau! - dei um beijo na bochecha dele e desci com a Hay.
       Eu não conseguia parar de pensar em Edward. Em como ele era lindo, fofo, gentil, incrível... Ele era perfeito. E provavelmente nem gostava de mim.. Devia ter me beijado primeiro para salvar sua pele, e depois por gratidão. Mesmo assim, eu gostava dele. E comecei a reparar que não era bem como amigo... Enfim, uma merda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi dnovoo! Cap muito cheio de coisa, mas espero q tenha ficado bom! Reviews? 66)