Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 3
Primeiro dia de aula, primeira confusão...


Notas iniciais do capítulo

Eei gente! Antes de tudo, queria agradecer MUITOOO ao pessoal que comentou! 2 pessoas, 3 reviews, da ultima vez que eu chequei, mas ainda assim, to mtooo feliz e agradeço demaaais! Quem tbm escreve fic sabe o quanto a gente fica feliz com review!
Entããão, como to super feliz, mando um cap de presente pra vcs! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/3

                                        " Hello Daddy, hello Mom, 
                                 I'm your ch ch ch ch cherry bomb
                                    Hello world, I'm your wild girl
                                 I'm your ch ch ch ch cherry bomb "
   Nota mental: trocar o toque do despertador, acordar com rock pesado NÃO É LEGAL. 
   Então me lembrei, antes de ignorar o despertador e voltar a dormir, que hoje era meu primeiro dia na escola de Forks! Bom, pelo menos minha irmã ia tentar me por lá antes de fazer a matrícula pra eu não ficar sozinha. 
   Tomei um banho rápido, penteei meu cabelo e depois o baguncei. Eu sei que não tem sentido, mas eu gostava daquele jeito. Peguei minha calça skinny e minha camisa de um show do Paramore, uma das minhas bandas preferidas. Meu grande e velho amigo All-Star foi escolhido. Era um dos meus milhares de All-Star, um pretinho de cano médio. Me olhei no espelho: uma típica roupa de Bella Swan.
   A Hayley tinha me emprestado uma mochila, mas como eu não tinha material, foi meio inútil. Só tinha um estojo dentro da coisa. ¬¬. Desci as escadas com a mochila  no ombro e encontrei minha irmã e seu namorado gostosinho, err, belo tomando café da manhã.
   __ Repetente também, Tom? - perguntei.
   __ Aham. - ele sorriu amarelo.
   Comi só uma maçã, eu realmente não tinha muita fome. Resolvi esperar o povo do lado de fora, já que eu tava meio de vela ali.
    A rua era bem bonitinha, com certeza. Só tinha casas bonitas e carros chiques nas garagens, grama bem cortada e nenhum cachorro demoníaco. Eu tinha visto no Google que Forks era o lugar mais chuvoso dos EUA, e minha estadia estava confirmando, porque o dia era nublado. 
   __ Bella, você ta parecendo uma débil mental olhando pro nada. - Hay falou e eu corei, coisa normal quando estou envergonhada - Vem com a gente ou vai no seu carro?
    __ No meu carro, né! Duh! - o Tom tinha estacionado pra mim ontem, graças a Deus, senão tinha ficado na rua! O.o - Vou seguir vocês então.
    __ Ok. 
    Como eu disse, fui seguindo minha irmã na sua Mercedes Brabus, muito lindo esse carro, mas prefiro meu bebê. 
    
   Acho que em 10 minutos chegamos no lugar, muuuito diferente da minha antiga escola. Tipo, nem parecia uma escola! Estacionei e saí do carro, esperando a Hay e o Tom.
    __ Vem Bellix, vou ver se você pode ficar comigo hoje. Nós vamos pra secretaria, né Tom? 
    __ É... Que ótimo...
    __ Fica quieto aí e vem logo, Sturridge!
    __ Sturridge? - eu perguntei.
    __ É o sobrenome dessa coisa. Thomas Sturridge.
    __ Tom Stu, Bella. Não liga pra essa sua irmã anormal, não.
    __ Whatever. - eu disse realmente desinteressada. 
    A secretaria só tinha uma velhinha, que pelo crachá se chamava Sra Woody. 
    __ Sra Woody? - Hayley começou.
    __ Sim, srta. Swan. O que traz você, o sr. Sturridge e essa jovem à secretaria?
    Meu deus, parecia que eu tava mais é no tribunal! Pra que falar toda formal daquele jeito?
    __ Bom, essa é minha irmã, Isabella Swan - fiz uma careta quando ela falou meu nome inteiro, eu definitivamente odiava Isabella! - Ela veio morar comigo, e vou fazer a matrícula dela depois da aula, mas ela pode ficar na escola hoje? Não queria que ela ficasse sozinha em casa, entende? - Hay fez uma tentativa de cara do gatinho do Shrek, mas não acho que deu certo. Pelo menos pra mim não deu. Vai ver eu sou insensível.
    __ Acho que ela pode, srta. Swan. Em que ano você está? - Sra Woody perguntou virando-se para mim.
    __ Segundo ano.
    __ Ótimo. Você vai ficar com o segundo ano, e não com sua irmã, para já ir se acostumando. Aqui está o seu horário - ela me estendeu um papel - E você pode guardá-lo, porque provavelmente vai ficar na escola e será o mesmo. 
    __ Ahn, ok. Obrigada, er, Sra Woody. - falei e saí rapidamente da salinha com aquela velha esquisita.
     __ Conseguimooos! Bate? - o Tom estendeu a mão para eu bater.
     __ Hm, não Tom, obrigada. - deixei ele no vácuo, dei um beijo na bochecha da minha irmã e fui para minha primeira aula: biologia, eca.
      Os corredores já não estavam cheios, mas também não estavam vazios, tinha só mais alguns alunos. Eu não estava prestando muita atenção, porque tentava ler aquele horário e gravar as aulas logo. Me choquei contra uma coisa grande, dura emuito, mas muito estranha.
     __ Olha por onde anda, garota! - um nerd esquisitão falou. Sabe nerd de seriado? Era igualzinho. O suéter xadrez gigantesco, as calças que poderiam ser do meu avô, sapatos sociais provavelmente do meu bizavô. O cabelo cheio de gel repartido pro lado, e óculos tão imensos que eu nem conseguia ver os olhos do garoto direito!
     __ Ah, vai se fuder imbecil. - eu não tava com paciência pra levar lição de moral de um nerd esquisito.
    __ Vai... - ele ia falar alguma coisa, mas fechou os olhos, respirou fundo e saiu correndo. Eu hein, cada doido nesse mundo! '_'
    Fui para a minha aula com pressa, percebi que estava atrasada. Bati na porta e entrei já um pouco envergonhada.
    __ Bom dia, você deve ser... Bella Swan, não? - o professor falou. Como ele sabia meu nome? O.o
    __ Hm, é, sou eu.
    __ Então bem vinda Bella! Sou o Sr. Banner e essa é nossa classe de biologia. Agora sente-se por favor. 
    __ Ahn, claro. - procurei por um lugar vazio e só encontrei um. Já estava indo me sentar quando me deparo com a criatura do lado do meu lugar: o nerd esquisito. Ah merda... Tinha que ser, né? Foda-se, ia sentar lá do mesmo jeito e ignorar o coisa ali.
    Como eu não tinha material, fiquei quieta acompanhando a aula um pouco perdida, e nunca olhando pro mala do meu lado. Então o Sr. Banner resolveu me torturar:
   __ Bom, crianças... Para agora, essa ficha que vou distribuir e para sexta, a pesquisa da página 235. Ah, ambos exercícios devem ser feitos com suas duplas de carteira. E Bella, - ele me olhou - divida o livro com Edward enquanto está sem material.
    Minha vontade era de vomitar ou me enfiar debaixo da terra. Mas resolvi ser forte e me virei para o tal Edward. Para minha surpresa, ele me encarava. 
    Olhando de perto, ele com certeza não era um nerd esquisito. Tinha olhos verdes que eram realmente lindos, o cabelo sem gel deveria ser bonito, porque era cor de bronze. Os maxilares fortes, o nariz tortinho, as sobrancelhas perfeitas... Edward era um garoto bonito, até. E me olhava como se me analisasse e tivesse tirado conclusões precipitadas. De repente, ele me pareceu legal. Decidi puxar papo.
    __ Oi. É Edward, né? - eu murmurei meio sem graça.
    __ Oi. É, Edward Cullen. E você é Bella Swan,certo?
    __ Isso.
    __ Você é irmã da Hayley Swan?
    __ Por incrível que pareça, sou! - Hay e eu não tínhamos nada em comum. Ela tinha o cabelo pintado de vermelho e todo repicado, olhos verdes e era alta. Eu tinha o cabelo castanho, liso até o meio e depois enrolado, olhos cor de chocolate e era baixa. 
    __ Sua irmã é muito amiga do meu irmão Emmett e da minha outra irmã Alice. 
    __ Ela me falou deles. - eu sorri. Até que esse Edward era maneiro de se conversar.
    Continuamos falando sobre amenidades. Eu já estava convencida que Edward só se vestia como nerd, porque ele não agia como um. Agia mais como um garoto popular simpático. Talvez fosse falta de estilo, sei lá.
    __ Er.. Bella?
    __ Sim?
    __ Acho que temos que nos ver mais tarde.. Você sabe, para o trabalho de biologia. 
    __ Ah. Então, eu vou na sua casa, ou...?
    __ Por mim, tudo bem. Leva a Hayley e o Tom, meus irmãos vão ficar felizes. E levem roupa de banho, temos piscina. 
    __ Mas a gente não ia estudar? 
    __ Deixa de ser nerd garota! A gente estuda um pouquinho e depois aproveita... - ele piscou e COM CERTEZA aquele menino não era nerd coisa nenhuma!
    __ Pelo o que eu vejo... Não tem nenhum nerd aqui. 
    __ Vai me dizer que não me acha nerd? - ele perguntou surpreso, apontando para o óculos.
     __ O jeito de vestir, sim. Mas acho que é só uma fantasia. Você não age como nerd. Não fala sobre video games estúpidos ou coisas históricas. Você só está se escondendo e não sei por que. 
     Ele se encolheu diante das minhas palavras, parecendo realmente surpreso, mas não disse nada sobre isso. 
     __ Te busco às 3 horas, ok? 
     __ Pode ser, Cullen.  Sabe onde eu moro?
     __ Se for na casa da sua irmã, sei. 
     __ Então você sabe! - sorri.
     Nesse exato momento o sinal tocou. Minha próxima aula era sem Edward, então me despedi:
     __ Tchau, falso-nerd. - ele riu.
     __ Tchau, novata. Te vejo no intervalo. 
     Incrível como eu passei de ódio mortal sem motivo para adoração à uma pessoa que eu mal conhecia e tudo em menos de 90 minutos! O.o
      Na minha próxima aula, conheci Alice Cullen, irmã do Edward e Rosalie Hale, uma garota muito maneira. Alice era toda saltitante e feliz, suuuper apaixonada por moda e decoração. Sem contar que era minúscula, parecia um hobbit. Só no tamanho, ta? 
     Rosalie era uma loiraça cheia de curvas que tinha todos os garotos nos seus pés, mas dava fora em todos. Dizia que eram um bando de babacas e nunca tinha ficado com nenhum. 
     Fiquei conversando com minhas novas amigas até o intervalo. E que intervalo!
_____________________________________________________________________
    
   Alice tagarelava alguma coisa sobre saias de cintura alta no meu ouvido, e eu fingia entender. Não ia dar um fora nela no meu primeiro dia de aula. Pelo menos eu estava tentando não fazer isso! Fomos andando com a Rose para o refeitório e sentamos nós três numa mesa bem grande.
    Do nada, o lugar lotou de uma só vez, e quando eu olhei pra mesa de novo, estava toda cheia.
    Agora, a mesa tinha: eu, Alice, Rose, Hayley, Tom, um garoto gigantesco com cabelo preto e covinhas, um garoto com cara de drogado e emo e Edward. 
     __ Bellax! - óbvio que era a Hay pra inventar um apelido ridículo desses - E aí, gostando daqui?
    __ Até agora, sim. Tirando a velhinha da secretaria... Com certeza! - eu sorri porque era realmente verdade. Estava amando a Forks High School!
    __ Então agora você vai gostar ainda mais! Você já conhece as garotas, né? Alice e Rosalie. Esse é o Emmett - ela apontou para o gigante.
    __ Beleza, Bellitcha? - mais um pra minha lista de pessoas que criam apelidos ridículos...
    __ Antes de você me chamar de Bellitcha, sim. Mas agora não está tudo beleza! - eu tava brincando, então sorri. Mas Emmett fez uma cara pensativa.
    __ Se não ta tudo beleza, então ta tudo feio? 
    __ Você tem 5 anos, cara?
    __ É o que todos nós nos perguntamos, Bella. - o drogado lá falou.- Eu sou o Jasper. Jasper Hale, irmão da Rosalie. E melhor amigo desse jumento chamado Emmett...
    __ Oi.
    Ficamos conversando e rindo muito. Junte um bando de gente doida e você vai entender do que eu estou falando! Eu estava me divertindo pra cacete, até que um cara alto e muito bonito apareceu, e todos calaram a boca na mesma hora.
    __ Olá... Você é a novata?
    __ Eu mesma.
    __ Eu sou Riley Biers. E você deve ser Isabella Swan, não é?
    __ Bella Swan, Biers. - para minha surpresa, Edward falou com um ar irritado.
    __ Fica quieto, Cullen! Você é só um nerdzinho de merda, não tem moral pra me corrigir em nada! - de cara, odiei esse Riley. Resolvi não deixar passar.
    __ Ow, você! Hmm, Riley, né? Que seja. Fica quieto VOCÊ. Edward não é nerd porra nenhuma! E mesmo se fosse, você não poderia falar mal dele! Então para de encher o saco do meu amigo!
    __ Edward Cullen não é um nerd de merda, boneca? Me desculpe, mas você precisa de óculos!
    __ Posso provar que ele não é nerd, muito menos de merda. E se me chamar de boneca de novo, garoto.... - nessa altura todo o refeitório nos olhava.
    __ Vamos fazer uma aposta então. Se você provar que o Cullen não é nerd até o fim do dia, paro de encher o saco dele. Se você não conseguir, vai ter...
     __ Vou ter o que, idiota?
     __ Vai ter que me beijar. - eu ri alto.
     __ Não perca seu tempo pensando que isso é possível, Riley. Se eu fosse você já começava a treinar para parar de encher o saco do Ed.
     __ Ed... - ele debochou - Que coisa mais linda. Capricha no beijo, hein Bella! Te vejo no fim da aula. - e finalmente o imbecil foi embora da minha mesa.
     O refeitório estava num silêncio horrível, todos me encarando. Até meus novos amigos e minha irmã. E Edward estava me olhando chocado.
    __ Bella, não precisava ter feito aquilo... - ele finalmente falou.
    __ Ninguém humilha amigo meu na minha frente. Posso conhecer você e todos os outros aqui há um dia, mas os considero grande amigos meus. 
    __ Você foi incrível, garota! - Tom começou a horda de elogios que me cercaram. Não entendi muito bem, mas Rose explicou:
    __ Riley é um dos mais populares da escola. Ninguém nunca o desafiou, nem mesmo eu! Então fica parecendo que você é muito corajosa. Sacou?
    __ Uma idiotice, mas saquei sim. 
    __ Mas Bella... Como vai provar que Edward não é nerd? - A Hay me lembrou de uma coisa só um pouquinho de nada de importante....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou legal? Arrisquei um pouco nesse cap, mas tem coisas mtoo importantes pra história nele! Espero q tenham gostado, e, só pra variar, peço reviewzinhoos! 66D