Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 2
Começando do Zero


Notas iniciais do capítulo

Postei o primeiro junto com o segundo cap porque ficou muito pequenininho! Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/2

   Ok. Cheguei em Forks. Legal. Agora alguém aparece e me explica como que eu vou pra casa da minha irmã? Porque eu não tenho a mínima ideia de como chegar lá! Saí dirigindo, indo em frente. Então me veio na cabeça: vira à esquerda, segue em frente, depois dobra à direita e pronto. Não sei de onde aquilo veio, mas decidi seguir. E parei numa rua, pequena óbvio, bem bonitinha. 

   Minha intuição apareceu de novo e fui andando até uma casa branca. Então me lembrei que eram 3 horas da manhã. Ah, dane-se. Apertei a campainha e esperei. Apertei de novo por causa da demora. Não, eu não tenho paciência.

   __ Quem é? - uma voz beeem grossa, que com certeza não era a Hayley perguntou por trás da porta.

   __ Er.. Bella Swan, irmã da Hayley Swan... Ela mora aqui?

   __ Irmã da Hay? Ah, entra ae, eu sou o Tom, namorado dela. - um cara alto, com olhos muuuuito azuis, barba rala, cabelo preto desfiadinho numa franja e só de short de dormir abriu a porta. Não deu pra não reparar no tanquinho do cara, pow. Ele não era bombado, tinha só aqueles gominhos lindos na barriga. Sortuda demais essa minha irmã!

http://3.bp.blogspot.com/_tMe-OnfVqgo/TEaUycGZzLI/AAAAAAAACwo/-MC-hhqNvJ0/s1600/tom-sturridge-1.jpg - Tom

   __ Oi. - foi tudo o que eu pude dizer enquanto entrava na casa. Parei pra olhar a sala e bom, era a cara da Hay. Paredes vermelhas e brancas intercaladas, com móveis modernos e tudo bagunçado. Tinha uns violões nas paredes, e umas guitarras também. Um daqueles adesivos de parede com notas musicais. Já falei que minha irmã é a maior rockeira da face da Terra? Não? Então saiba, ela é.

   __ Casa legal. - eu murmurei meio sem graça com o Tom me encarando ali.

   __ É.. Eu e a Hay decoramos juntos, foi legal. 

   __ Percebi... - eu falei e começamos a rir sei lá por que.

   __ Ta rindo de que, Tomate? - olhei para as escadas e minha irmã tava ali encarando a cena com cara de muuuito sono, então acho que ela me viu - Bellitaaaa! Bella Bella Bella! Que saudadeeee! - e me abraçou.

    __ Hayley! Hm, se deu bem, hein? - sussurrei no seu ouvido olhando discretamente pro Tom.

    __ HAHAHAH! Com certeza, sis! 

    O Tom ficou encarando a gente com uma cara tipo WTF? e então eu decidi explicar a minha vinda pra casa dela no meio da madrugada.

    __ Hay? 

    __ Faala.

    __ Posso falar com você?

    __ Claro, Bellux - ela inventa um apelido por minuto pra mim ¬¬ - bora pro escritório.

    O escritório também era muito legal, como toda a casa. Era no andar de cima da casa. Fechamos a porta e eu me sentei num puff vermelho, enquanto minha irmã sentou na cadeira do computador.

    __ O que houve? - ela perguntou

    __ Resumindo? Ahn... Meu pai ultrapassou meu limite de paciência e eu fugi de casa. Não tinha lugar pra ir então vim pra cá.  

    __ O que ele fez dessa vez?

    __ Ele chegou pra mim e disse que eu tava causando uma má reputação pra ele, que seus amigos diziam que eu era uma adolescente sem classe e blá blá blá, coisa de garota rica. Aí ele falou que eu tinha que mudar e virar paty, coisa assi, ou não moraria mais com ele! - eu já estava me revoltando de novo, mas me lembrei de algo mais importante:

   __ Hayley, eu queria...er...saber se eu...poderia...

   __ Ficar aqui? - ela interrompeu

   __ Bom, é.

   __ ÓBVIO SUA ANTA! Você pode dormir no quarto de visitas e amanhã te inscrevo na escola, e vou te apresentar à... AH MEU DEUS, mas as garotas vão te amar! E você vai adorar o Emmett, ele é super engraçado e...

    __ CALMA CACETE! Tudo bem, amanhã eu faço a matrícula. Perae... Hay, você ainda ta na escola? - pow, ela tinha 19 anos, entao...

    __ Heheh... Digamos que eu repeti, mas to no meu último ano agora. - ela bocejou no fim da frase.

     __ Vai dormir, zumbi. Amanhã você tem aula?

     __ Tenho né, é segunda. ¬¬

     __ Ah, sei lá. Eu vou ficar aqui sozinha? - fiz cara de coitada

     __ Hm.. Não. Vou te levar pra escola amanhã, e dou um jeito de você ficar na minha turma por um dia. Com a desculpa que você não tem lugar pra ficar e tals. Ah, eu me viro. Mas amanhã às 6 esteja acordada, senão não te levo.

     __ Ta, mãe...

     __ Lesada. Hm, Tomzinhooo! Me ajuda a arrumar as coisas da Bellinha no quarto de visitas?

      __ Uhum. - acho que o Tom ia cair de sono, mas ele subiu as escadas e os dois arrumaram um canto pra mim e me deram boa noite.

      __ Boa noite, sis. Boa noite, Tom. - falei e fechei a porta, sem esperar a resposta. Nem fala que eu sou mal educada, porra. To com sono, to cansada e vo acordar cedo amanhã. Me deixa em paz, ok? 

    Programei o despertador do celular e me deitei. Resolvi esquecer toda a minha vida antes da minha chegada em Forks. Meu pai nem ia me procurar, então estava começando do zero. E em Forks eu ia ser feliz, ia fazer amigos e... ser feliz. Era minha meta. Conseguir que era o problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Seguinte: se você odiou, deixa review.
Se você amou, deixa review.
Se você nem odiou nem amou, deixa review do mesmo jeito.
Ou seja, DEIXA REVIEW?
Saber a opinião de vocês é meu combústivel pra escrever alguma coisa decente, entããão... Comentem, por favorzinho! :D