Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 1
My Missing Puzzle Piece


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente! To começando agora, primeira fic, então espero q esteja bom! :DDD
Mandem reviews para eu saber se devo continuar ou não! :).
Espero q gostem, e se não tiver ficado muito bom, sorry! =/
Vejo vcs la embaixo!
Bjoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/1

   Valeu, pai. Graças à você agora eu estou aqui, parada em um posto de gasolina no meio do nada, sem ter a mínima ideia de pra onde eu vou. Deve ser porque eu nem tenho lugar pra ir! ¬¬
   E agora você me pergunta: por que, sua anta, você ta em um posto de gasolina no meio do nada? E o que seu pai tem a ver com isso? E uai, como que você não tem lugar pra ir?
   Aí eu te respondo: Primeiro, cala a boca, fica fazendo um milhão de perguntas, isso aqui não é interrogatório não, eu heeein! O que meu pai tem a ver? Ah, ele é um canalha ridículo que eu decidi não aturar mais, então fugi de casa. Tipo, ele é dono da Swan Inc, uma das maiores empresas do EUA, ou seja, ele é um dos mais ricos do país. Ele sempre encheu meu saco e tals, mas eu nunca liguei. E hoje o idiota chegou e falou que eu tinha que mudar, porque estava dando uma má reputação à ele, já que ele é o típico ricaço e eu não sou bem a típica filhinha de papai.
   Na verdade, você poderia dizer que eu sou uma garota meio diferente. Falo palavrão, toco guitarra, amo rock, odeio festas, odeio dançar, odeio maquiagem, odeio compras e shopping... Eu amo carros também, e ouvir música. Meus melhores amigos são meu violão, meu ITouch, meu All-Star sagrado, meu computador e meu Cadillac Eldorado 1953, meu bebê! 
   Eu não tinha muitos amigos em Phoenix, onde eu morava, porque meu pai, MUITO contra a minha vontade, me obrigou a estudar numa escola particular super cara, que só tinha filhinho de papai.. E óbvio que eu achava ridículo todas aquelas garotas fúteis e os garotos metidos. 
   Meu melhor amigo de verdade era minha irmã mais velha, a Hayley. Mas ela morava em Forks, uma cidadezinha em Washington... Eu adorava a Hayley, mas nunca tinha ido em Forks, porque meu pai nunca deixou. Chato, né? ¬¬
   Então você pergunta: e sua mãe? E eu te respondo, seu porre: eu não faço ideia de onde ela está! O nome dela é René, e ela não tinha condições de ficar comigo, então viajou pra algum lugar para tentar um emprego e bom... Daí pra frente não sei de mais nada. Só sei como ela é por causa de fotos... Uma merda.
   __ Vai pagar como? - o carinha lá do posto perguntou, interrompendo meus pensamentos.
    __ Cartão..Visa. - eu respondi meio avoada. 
    O cara trouxe aquela maquininha de cartão de crédito e eu paguei a gasolina. Então me lembrei de perguntar onde eu estava.
   __ Em Washington, moça. - ele respondeu mal-humorado. Meu deus, tem gente que dá vontade de bater, né? Aquela cara de sono do homem da gasolina me dava raiva!
   Esqueci isso, entrei no meu bebê e liguei o rádio no máximo. Tava tocando Teenage Dream, da Katy Perry, AMOOO essa música!
   Pisei fundo e fui dirigindo à toda velocidade. Ah, qual é, são 2:30 da manhã, eu to numa estrada deserta..  Quem liga pra minha velocidade? E então me lembrei: Pra onde eu vou agora?
   Ignorei minha própria pergunta e continuei dirigindo e ouvindo a música. 
                                      
                                       " I finally found you
                                    My missing puzzle piece
                                        I'm complete "
   Aqueles versos chamaram minha atenção. Se eu era um quebra-cabeça, eu ainda precisava de tantas peças para me completarem! E só uma eu poderia achar facilmente: minha irmã.
   Peraí! MINHA IRMÃ! Cara, como não pensei nisso antes? Eu não tava em Washington? Pronto, fechou. To indo pra Forks, baby! Detalhe: como se vai pra Forks? '_'
   Então uma plaquinha linda apareceu na estrada lááá longe, e tava, pra minha felicidade, escrito:
                                             Bem vindo à Forks! 
   
   
   YAAAAAY!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Fico bom? Mtoo nervosa! O.o
Deixem reviews, por favooor! *faz cara do gatinho do shrek*