Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 12
Loucos


Notas iniciais do capítulo

Genteee, desculpa a demora! Mas Natal, Ano Novo, meu aniversário, festas... Foi tudo acumulando e só conseguia escrever uns mini pedaços de cap!
Então aqui vai um cap pequenininho só pra matar a saudade, mas hoje mesmo já estou escrevendo o outro! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/12

BELLA POV
   Ah. Meu. Deus. Eu quero morrer, eu vou me matar, eu vou ligar pro Jasper e pedir um CD de emo dele emprestado, eu vou... Sei lá. Quer saber por que todo o drama? Ah, ok, tudo bem. NÃO SEU FILHO DA PUTA, NÃO VOU TE CONTAR PORQUE NÃO É DA SUA CONTA! EU AQUI QUERENDO ME MATAR E VOCÊ ME VEM COM PERGUNTINHA IDIOTA E... Ta, eu falo. To revolts porque Edward Anthonny Masen Cullen, meu ficante lindo, está - sim, acredite! - 67 minutos atrasado!
   "Te pego às 8?" , aham, claro! São 9 e 7, mais de uma hora que estou aqui fora plantada, toda arrumada para meu encontro, mas o miserável me dá bolo. É foda, cara! Não sou sensível, mas sentei no banco que tinha ali no quintal e comecei a chorar. Ele deve ter feito só pra me sacanear, pra contar pra tudo mundo e então as pessoas ririam de mim.
   __ Bella? O que houve? - não, só pode ser sacanagem. Jacob Black pra finalizar o dia, perfeito! ¬¬
   __ Nada não, Jake. - limpei minhas lágrimas. Por que, meu deus, POR QUE esse desgraçado tinha que ser meu vizinho? - Mas que surpresa, você por aqui. La Push desapareceu e ficou sem abrigo? - ele corou um pouco.
   __ Nah, só dando um tempo de lá por enquanto. - Jacob se sentou ao meu lado com as mãos no bolso, parecendo pensar no que falar. E eu só rezando pra ele ir embora, tudo o que eu mais queria era deitar e dormir.
   __ Entããão... - quando ele abriu a boca pra falar, um Aston Martin DBS preto muito lindo apareceu cantando pneu enquanto parava bruscamente na entrada da minha casa. Nem deu tempo de me perguntar quem seria, pois Charlie saiu apressado do carro.
   __ Bella. Entra no carro.
   __ Oi? O que está acontecendo?
   __ Olha, você vai me agradecer se eu te explicar no caminho. Agora entra.
   __ Pai, o que houve? Você está bem?
   __ Eu estou. Por favor, minha filha, entra no carro. - ele abriu a porta para mim e entrei totalmente confusa.
   __ Hm, tchau Jake. Falo com você depois.
   __ De jeito nenhum! Não sei o que está acontecendo, mas deve ser uma coisa séria e estou bem atrás de vocês com minha moto.
   Ah, vai se fuder! Vai embora garoto, não percebeu que eu não quero sua presença?
   __ Tudo bem, valeu Jake! - dei meu melhor sorriso falso. Assim que ele saiu de perto bufei e revirei os olhos. Meu pai riu e pisou fundo, voltando à expressão séria.
   __ Sério, pai. O que houve?! Você está mesmo bem?
   __ Bom, Bells, eu estou. Seu amigo Edward... Nem tanto. - congelei. Edward. Edward não estava bem. Milhares de sentimentos vieram à tona: medo, ansiedade, desespero, culpa... Me sentia terrivelmente mal por pensar que ele estava me sacaneando. Ele não estava bem, por isso não viera. Mas o que tinha acontecido com ele? O desespero tomou conta de mim.
   __ O que aconteceu com Edward, pai? Onde ele está? Ele está vivo? Está bem? Está no hospital? Alice já sabe? - fui disparando uma pergunta atrás da outra, passando as mãos nos cabelos nervosamente. Enfim me calei, com medo das respostas, já que Charlie respirou fundo. - Ah, obrigada por me falar já dentro do carro. Eu te mataria se não fizesse isso!
   __ Não foi nada, só prezo minha vida. Quanto a Edward...
   __ Sim?
   __ Ele foi espancado, não sabemos porque. Está vivo, não muito bem. Alice e os outros Cullens ainda não sabem.
   __ Oh. - pude me sentir perdendo a cor e quase, quase cedendo a um desmaio. Não, eu tinha que ver ele. Tinha que saber como ele realmente estava. Percebi que meu pai não respondeu uma das minhas perguntas.
   __ E onde ele está? - Charlie coçou a cabeça. Engoli em seco.
   __ No banco de trás.
   Me virei imediatamente, e... e comecei a chorar desesperadamente. Dor, esse era meu estado. Não tinha tortura pior do que ver meu Edward daquele jeito.
   O rosto inchado, cheio de hematomas e sangue. As roupas rasgadas e surradas, também cobertas de sangue. Um dos pés virados para trás. Obviamente quebrou o tornozelo pra aquilo ser possível. Sua expressão facial era de medo, sofrimento. Segurei seu pulso, que estava mole. Provavelmente quebrado também. Seus batimentos eram fracos, e me apavorei.
   __ Vamos para o hospital. AGORA.
   __ Claro, filha.
   Eu suava frio e tentava pensar no que fazer. Não tinha ideia, o pavor não me ajudava nesse quesito. Só me ajudava a imaginar Edward sem vida, em seu enterro. Ou em uma cadeira de rodas. Ou amputado ou... Argh.
   Rapidamente chegamos e Charlie carregou meu lindo apressado. Os funcionários logo perceberam a gravidade de tudo e atenderam Ed imediatamente.
   Desabei em lágrimas enquanto via meu amor desaparecer pelas portas das emergências em uma maca. Que merda, que merda, que merda!
   __ Filha, sei que não quer fazer isso, mas... Ligue para os Cullens, sua irmã e para os Hale. Eles tem mais que direito de saber.
   Acenei com a cabeça e acalmei meu choro. Comecei com a casa dos Cullens.
   __ Alô? - Alice. Droga.
   __ Hey Allie. - minha voz parecia a de um zumbi, mas eu não ligava.
   __ G-zuis, que voz é essa Bellita? O que houve? Não está com o Edward? - voltei a chorar quando ouvi seu nome. - Bella? Bella, o que aconteceu?
   __ Alice...  Ele foi espancado, assaltado, sei lá. Está na UTI e não sei de mais nada. Só sei que meu pai chegou na minha casa com Edward todo machucado no banco de trás do carro e fomos pro hospital.
   __ Wow, isso é.. Ruim. Estamos indo agora praí. O Carlisle é médico e isso vai ajudar bastante.
   __ Espero que sim. Rose e Jazz estão com você?
   __ Aham.
   __ Ok, só pra saber se eu deveria ligar ou não pra eles. Avise todo mundo e manda um beijo meu.
   __ Pode deixar. E Bella... Se acalma, vai ficar tudo bem, tenho certeza.
   __ Obrigada, Alice. Estou contando com isso.
   __ De nada linda, daqui a pouco to chegando! Beijo me liga!
   Desliguei um pouco menos abatida com as palavras de Alice. Sim, tudo ia ficar bem.
Telefonei pra Hay e ela também estava vindo com o Thomas. Charlie tentava me consolar e me abraçava sem jeito. E então me lembrei do porque da falta de conforto com isso.
   __ Pai?
   __ Diga.
   __ Eu te desculpo.
   __ Obrigado, filha. É tudo que eu quero. - ele beijou minha cabeça.
   __ Só peço que continue assim como tem sido.
   __ Como eu sempre deveria ter sido. Mas então, o que vai querer?
   __ Como assim? Eu não preciso ganhar nada para te desculpar, pai.
   __ Não vai querer mesmo nadinha?
   __ Não. Confio em você.
   __ Hmmm... Tenho a permissão de te dar algum presente?
   __ Permissão concedida, soldado! - brinquei.
   __ Isso é ótimo.
   __ É mesmo. Mudando de assunto... Pai, como achou o Edward?
   __ Bem, como você não me ligou ou visitou como eu tinha pedido, resolvi eu mesmo te visitar. Então fui comprar umas flores. Perto da loja o encontrei desmaiado e ia levá-lo pro hospital, mas do pouco que ele conseguia gemer, ele gemia seu nome. Então achei melhor parar na sua casa já que era no caminho. - meu coração se aqueceu um pouquinho. Ele gemeu meu nome. Não foi "Ai!" ou "Mããe!", foi o meu nome.
   __ Valeu, pai.
   __ Não foi nada. - ele me abraçou novamente, e dessa vez com carinho. Me senti quente e confortada, mas queria outros braços. Os braços do meu Edward.
   Os Cullen e os Hale chegaram juntos, afinal eles estavam juntos! Carlisle me cumprimentou rapidamente e foi entrando na UTI para se informar e tentar ajudar de algum jeito. Nessas horas eu queria ser médica!
   Os outros também me abraçaram e tentaram me reconfortar e de repente me senti incrivelmente fraca. Era a família dele que estava ali me dizendo coisas boas. Eu era só uma amiga, talvez um pouco mais que amiga. Eu deveria estar alisando a mão da Esme e dizendo que ia dar tudo certo! Mas estava acontecendo o contrário.
   __ Está tudo bem, Esme. Tenho certeza de que logo Edward vai estar firme e forte com a gente! - ela sorriu.
   __ Isso mesmo, pensamento positivo!
   Depois de algum tempo, Carlisle finalmente apareceu com o semblante menos preocupado. Relaxei um pouco.
   __ Então, meninos... Edward está bem. Ele só passou por algumas cirurgias, já que fraturou uns ossos. Está desacordado num quarto agora. Seus machucados também estão sendo tratados e o mais grave foram as fraturas mesmo. Repetindo, está tudo bem. - ele sorriu. - Agora temos que escolher alguém para ficar aqui caso ele acorde e... Vocês sabem!
   Me remexi desconfortavelmente na cadeira. O que eu mais queria era pular que nem a Alice e ficar falando "EU,EU,EU! ME ESCOLHEEE, ME ESCOLHE! EU!" que nem uma criancinha. Mas tinha a Esme do meu lado, com toda sua cara de mãezona. Ela era a mãe. Eu a amiga. Ela tinha mais do que o direito de vigiar o filho.
   Baixei a cabeça esperando um voluntário. Ficou um silêncio estranho, ninguém se manifestou. Levantei meu olhar e murmurei:
   __ NINGUÉM vai falar nada?! - só aí percebi que todos me encaravam como se estivessem esperando.
   __ Na verdade achamos que você ia se voluntariar... - Tom falou com a mão na nuca.
   __ Ah.. Mas e a Dona Esme e... - fui cortada pela própria Esme.
   __ Querida - ela deu um sorriso maternal que me dava vontade de abraçá-la e comer farinha láctea O.o - eu obviamente adoraria ficar com Edward. É meu filhote. - ouvi alguns bufarem e ri baixinho - Mas todo mundo aqui sabe que vocês se amam. Que vocês prezam a companhia e a felicidade um do outro mais do que tudo. Não sei se é uma amizade forte ou algo mais, vocês ainda não nos contaram nada. Porém tenho certeza que você é tão importante quanto eu para Edward. Então tem todo o direito de ir lá, porque sei que o que mais quer é vê-lo bem de novo.
   __ OBRIGADA, ESME! - berrei de tanta felicidade e fui lhe dar um abraço. Ela retribuiu rindo. Eu estava mesmo feliz por suas palavras. Ela estava totalmente certa!
   __ Eu e Alice vamos pegar algumas roupas pra você lá em casa... Você vem Tom? - Hay falou pra mim e depois olhou para o namorado.
   __ Claro. Só quero avisar que não devo voltar hoje porque infelizmente tenho um trabalho da escola pra fazer. Irresponsável? Sim, eu sou. Completamente? Acho que não! Então tchau e amanhã to de volta - nos despedimos dele e da Hay que avisou que também ficaria em casa. Alice voltaria com minhas roupas e depois voltaria com o resto do povo. Menos Carlisle que ia fazer plantão.
   Jasper sentou na cadeira ao meu lado. Resolvi puxar papo.
   __ E aí, Jazz?
   __ E aí, Bella?
   __ Tudo bem na medida do possível! - sorri.
   __ Você gosta dele de verdade não é?
   __ Com certeza. Só não sei se é recíproco.
   __ Ah, tenho certeza que é! - Jasper piscou e deu um sorriso torto de curinga.
   __ Como vai com Alice? - ele corou e eu ri.
   __ A-Alice? Booom... Somos só amigos e...
   __ Acha que eu não sei, Jasper? Sei muito bem que você é apaixonado por ela, e que Allie também te ama, já faz tempo. E do encontro de hoje que vocês provavelmente não tiveram.
   __ É, não tivemos... - ele confessou olhando pra cima pensativo. - Mas como sabe de tudo isso?
   __ Hmmm, vejamos... Observação, fofocas e... fofocas! - rimos.
   __ Ótimas fontes de informação.
   __ É. Só te digo uma coisa, Jazz. Não precisa ter medo de nada em relação à Alice. Se você proposse dos dois assaltarem um banco juntos, ela não se incomodaria. Então vai fundooo!
   __ Valeu, Bella. Desejo tudo de bom pra você e o Ed.
   __ Obrigada também, mas não sei bem o que temos.
   __ Então eu te digo o que sei: ele te ama. Quanto à você, também acho que sim. Então vamos fundo, eu e você!
   __ Esse é o espírito.
   Alice finalmente chegou com minha mochila e roupas. E começou a tagarelar.
   __ Sabe, Bella, sua casa está uma vergonha, vocês ainda nem decoraram nada pro Natal!
   __ Hein?
   __ Heeey, estamos em dezembro, queridaaa! O Natal é semana que vem!
   __ Então eu não deveria estar de férias?
   __ Fiiia, isso aqui é uma fic, não tem importância não! A autora tem uns contatos e conseguiu fazer todo mundo passar de ano. Você não tem mais aula.
   __ Graças a Deus! Mas o Tom não tinha um trabalho?
   __ OMG, ele mentiu! Por que? Eu PRECISO saber! Tchau, Bellita, vou lá descobrir essa fofoca quenteee!
   __ Vai invadir minha casa?
   __ Talvez... Depende, se ele colaborar... Vamos ver, amanhã te conto! Beijo!
   __ Tchau e boa sorte! Só não quebra a janela do quarto de hóspedes que eu durmo lá!
   __ Anotado! Tchau!
   Alice saiu correndo pro seu Porsche e Jasper pediu uma carona. Coitado, mal sabia que seria envolvido na missão secreta da minha amiga louca. Rosalie e Emmett foram com Esme. Pude vê-la repreendendo-os por ficarem se pegando na porta do hospital, todo mundo parava pra olhar. Enfim, já cheguei a conclusão - e isso foi há MUITO tempo - que todos meus amigos são loucos!
   Fui pro quarto do Edward e não olhei pra ele antes de me preparar mentalmente. Tomei um banho e fui pegar uma roupa na mochila. Estava revirando tudo, procurando um pijama, quando fiquei instantaneamente vermelha. Alice era uma besta, mesmo!
   Tinha uma lingerie cheia de rendas toda preta e um bilhetinho fixo com um alfinete escrito:
  " A gente não sabe o quão rápido o Edinho pode se recuperar, entããão..."

   Ri baixo pra não parecer uma doida, e então fui ajeitar o sofá cama para ir dormir. Ainda não tinha olhado pro Ed. Fiz tudo que eu podia fazer pra enrolar, respirei fundo e cheguei ao lado da sua cama olhando pro chão. E então o encarei. E sorri.
   Ele agora tinha as feições tranquilas e mesmo dormindo, me fazia perder o fôlego. Também, com aquele sorriso torto, quem não perderia? Mesmo com gessos, curativos e numa cama de hospital, Edward era lindo e perfeito, como sempre.
   Fui deitar feliz, torcendo pra que ele já estivesse bom antes do Natal. Dormi e sonhei que o papai noel me dava um presente gigantesco, e de dentro saíam todos os meus amigos, minha família, Edward e até minha mãe. Acordei no meio da noite rindo com o sonho ridículo e voltei a dormir, dessa vez, sem sonhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai o cap! Espero q tenha ficado bom! :)
Mto non-sense a parte do natal, entao soh pra declarar, por mais q n tenha sentido: td mundo tah de ferias e sim, o Tom mentiu. E assim q o Ed se recuperar eh Natal pro povo da fic!
Entao e isso, bjoos, e BOAS FESTAAAS!