Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 11
Como assim eu tenho topete?!


Notas iniciais do capítulo

Heeey povo! Pela milésima vez, desculpa ae pela demora! Sei q não faz sentido jah q eu to de ferias mas o computador ta disputado aqui em casa, nao to tendo tempo de terminar meus docs. :(
Mas o cap ta aqui e espero q tenha ficado bom. Ed se dando mal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/11

Edward POV
   Eu nunca tinha ficado sério com alguém. Nunca durava mais que uma noite. E no dia seguinte, quando me lembrava da noite anterior, dava de ombros. Era só por diversão. Mas eu não era mais assim. O que eu sentia por Bella era... Diferente. Era como se eu não conseguisse me afastar, como se precisasse dela. Era como se ela fosse meu ar, meu mundo, tudo pra mim. Porque ela era mesmo tudo pra mim.
   Acordei feliz me lembrando que a buscaria. Tomei meu banho cantando, acho que cantei até um pouco alto demais... E daí, eu canto bem mesmo...
   __ Edward Anthony Masen Cullen, cala a boca, PELO AMOR DE DEUS! - Alice berrou com a voz abafada pela porta do banheiro.
   __ Chata. - respondi diminuindo o volume. Culpa da Bella, ok? Não tenho nada a ver com isso. Ta, eu tenho, maaas... Shh!
   Normalmente, eu pegaria as primeiras roupas que visse. Não hoje! Escolhi uma camisa branca com gola V e uma jaqueta de couro que Alice tinha me dado. Dobrei as mangas até o cotovelo, era uma mania. Peguei minha calça jeans escura que eu realmente gostava, tinha até uns rasgos de tão velha. E meu All Star branco que agora era encardido e quase marrom claro. Eu não uso muito All Star, mas sei que a Bella ama, entããão, vale a pena! Me olhei no espelho e acho que tinha ficado bom. Espero que sim! Joguei a mochila nos ombros e desci as escadas com um sorriso estampado no rosto. 
   __ De bom humor, Edwaldo? - Emm murmurou sonolento.
   __ Sim, e você? Ah, oi... Rosalie? - perguntei olhando com uma sombracelha arqueada para meu irmão, enquanto gesticulava para Rose ali parada.
   __ Oi, Edward! Dormi aqui ontem, com meu ursão... - ela respondeu sorrindo e eu ri do "ursão" que sorria malicioso.
   __ Dormiram, sei... Ok, ursão. Tenho que tomar meu café.
   Comi Snow Flakes com leite e morangos, meu café preferido! Mentira, eu prefiro waffle, mas cereal serve! Alice desceu um pouco depois saltitando. Acho que todos na casa estavam felizes! 
   Escovei os dentes com pressa, queria chegar cedo na casa da Bella.
   __ Não vai esperar a gente, Edward? - Alice perguntou acho que de propósito.
   __ Não, vou na Bella. Beijo, me liga! - já fui saindo deixando-a rindo sozinha não sei de que. Doooida.
   Dirigi mais rápido que o normal, e quando cheguei, meu sorriso aumentou ainda mais, o que eu achava praticamente impossível! Bella estava linda. Simples, mas linda. 
   Parecia que ela tinha se arrumando especialmente para mim! Mas acho que não, Bella não é assim... Eu acho. Saí do carro com meu  típico sorriso torto e fui ao seu encontro, do outro lado da rua. Muito longe pra mim! Lhe dei um abraço forte, e ela entrelaçou os braços na minha cintura. Nos separamos e ficamos nos encarando. Bella sorriu e me beijou. Foi só um selinho mais demorado no início, mas a puxei para mim e logo estávamos nos agarrando. Qual foi, ela não tem pai nem mãe pra vigiar, que que tem uns amassos no meio da rua? Se a Hayley ou o Tom vissem, foda-se, não iam fazer nada! Então por que não aproveitar?
   Nos separamos de novo, mas dessa vez para pegar ar. Estávamos ofegantes quando Hay e Tom passaram perto de nós, indo para a garagem da casa.
   __ Que pegada, hein Ed? - Hay piscou pra mim e eu ri. Bella estava completamente vermelha, e ri mais ainda. - Vejo vocês na escola. - A Mercedes deles saiu cantando pneu.
   Percebi que ainda não tinha falado nada com Bella. Passei a mão por seus ombros, a abraçando de lado, e murmurei:
   __ Saudades.
   __ Também. - sorrimos. - Fiquei pensando em você o tempo todo...
   __ Somos dois! 
   Abri a porta pra ela, e depois fui para o meu lugar. Fomos para a escola em silêncio, mas sorridentes. Não era um silêncio ruim ou constrangedor. Era um silêncio bom, apenas aproveitando a companhia um do outro. 
   Em pouco tempo chegamos, e ajudei Bella a pegar suas coisas. As pessoas ainda nos encaravam juntos, mas realmente não importava. Eu não me importaria se ninguém aprovasse nosso... namoro? Não, não éramos namorados. O sorriso que eu ainda tinha no rosto sumiu. Ela não reparou, e me deu um beijo rápido de despedida, já que não teríamos aulas juntos até o intervalo.
   __ Te vejo mais tarde. - falou e entrou na sua sala. 
   Fui para a minha aula, mas não conseguia prestar atenção de jeito nenhum. Bella não era minha namorada. Ela não era oficialmente minha. Talvez ela não queira nada sério... Óbvio que não é isso, é o garoto que pede a garota em namoro, normalmente! Ela só devia estar me esperando... Me acalmei um pouco quando cheguei a essa conclusão. Então seria hoje. Pronto, acabaram os problemas.
   Pensamento maldito! Só aí me lembrei que eu não sabia se ela ia aceitar, e nem sabia como pedir, nem onde! Aaargh!
   Jasper sentava atrás de mim nessa aula. Ele lia aqueles livros velhos chatos que todo mundo morre no fim, qual é o nome mesmo? Ah, sim, clássicos. E aquelas coisas eram românticas, então ele devia ser romântico. Emo drogado romântico. Estranho, mas pro Emmett que eu não ia pedir conselho. Mandei uma bola de papel com meu bilhete em sua direção.
  
                        Hey Jasper. Como faço pra pedir a Bella em namoro?

   Ele deu aquele sorriso dele de coringa e me devolveu a bolinha.
                       Você namorando? Wooow. Sério mesmo? 

   Nããão, imagina. Falta do que fazer, sabe? ¬¬
                Pois é. Você pode me ajudar? Se não quiser, eu dou um jeito... 

   Por favor, Jasper, me ajude, porque se você não quiser eu não vou saber dar um jeito!
  
                Tudo bem, te ajudo. Mas não vai dar certo por bilhetinho.
   
   Se essa é a condição pra me ajudar.... 
                           Matamos o próximo tempo. Pode ser?

   Espero que possa ser, porque o próximo tempo é Química e eu simplesmente ODEIO essa porra de matéria.
  
                    Não gosto disso, mas posso aceitar. Com uma condição.
  
    Fala logo emo desgraçado...
            
                                   O que você quer? Dinheiro? 
   
    Que não seja muito dinheiro, seu mercenário filho da puta. Mas pela Bella, vale.
                   Não, valeu. Só sua permissão pra sair com a Alice hoje.

   Ok, que seja. Como se eu pudesse fazer que ele não saísse com aquela baixinha endiabrada. A garota fugiria de casa pra sair com esse coisa aí. Graaaande exigência, Jazz. Você com certeza é um cara muito esperto.
             Sim, você pode sair com ela.. Mas só pra você saber, meu nome é Edward e não Carlisle. No próximo tempo, então. Me encontre no estacionamento do lado do meu carro.

    Jasper leu o bilhete e escreveu alguma coisa. Na hora que ele ia entregar para mim, o professor chegou. Só deu tempo dele passar o papel pra minha mão.
    __ Sr Cullen, não quer compartilhar suas "anotações" com a turma? - o Sr Marshall fez aspas com os dedos quando falou anotações. Aff, que coisa mais... professoral! Essa palavra existe? Me lembrei que tinha que falar alguma coisa.
    __ Er... Não, obrigada. - dei um sorriso amarelo.
    __ Sinto muito, mas não vou aceitar essa resposta. - ele estendeu a mão pedindo o bilhete. Fudeu. Fiz a primeira coisa que me veio à cabeça e foi muito, mas muuuuito estranho! 
    Joguei a bola de papel na minha boca e engoli. A turma me encarava perplexa. Alguns, como Jasper, tinham os olhos bem arregalados. E o Sr Marshall me olhava com raiva.
   __ Isso não muda muita coisa, Sr Cullen! Você e o Sr Hale, já para a diretoria! - ele apontou para a porta. 
   Saí da sala e me lembrei de um detalhe: o Sr Marshall era velho e não era lá muito inteligente. Eu sabia que ele não checaria se eu tinha ou não ido pra diretoria, então arrastei Jasper para o estacionamento.
   __ Edward, temos que ir para a diretoria! O Sr Mar...
   __ Cala a boca, Jazz! Ele não vai conferir se a gente foi, é nossa chance. Assim você não precisa matar aula. Me fala logo.
   __ Edward, vão nos pegar e... - fuzilei-o com os olhos e ele encolheu os ombros - O estacionamento me parece ótimo!
   Jasper me falou várias coisas, todas muito úteis. Ele sabia mesmo dessas coisas. Depois ele voltou pra suas aulas e eu, como o bom aluno que sou, fiquei no meu carro ouvindo música. Pelo menos era por uma boa causa, já que eu tentava planejar meu encontro. Eu nem conseguia decidir como convidá-la, mas aos poucos fui me acalmando. Ia dar tudo certo. 
   O sinal tocou, dando início ao intervalo. Um bando de pessoas com problema mental saíam correndo das salas que nem uns trogloditas berrando. Aff! Fui pra mesa que sempre me sentava com o povo, e pouco tempo depois eles chegaram.
   Todo mundo conversando, as coisas normais como sempre. Eu e Bella na nossa bolha, tendo a nossa própria conversa, normal como sempre. Eu gaguejando sem parar enquanto falava com minha... sei lá, amiga colorida! Não tão normal assim! Tomei coragem e falei:
   __ Hm... Bella? - me levantei. - Vem, quero falar com você.
   __ Tudo bem. - ela sorriu e eu a fiquei olhando que nem um idiota. - Edward? Vamos?
   __ Ah, claro. - meio que por impulso, segurei a mão dela e acho que Bella não ligou, porque não se soltou. Ponto pro Cullen! Levei ela pra parte de trás da escola, onde as pessoas não costumavam ir. Me sentei num banco que tinha ali.
   __ Senta ae. - o fato de ela não falar nada me deixava meio nervoso. Respirei fundo, e dei um sorrisinho. - Entããão, Bella... Vai fazer alguma coisa hoje à noite?
   __ Não.. Por que? - ela mordia os lábios.
   __ Só pra saber se a gente poderia sair mais tarde. - dei meu melhor sorriso, tentando mostrar uma confiança que eu, infelizmente, não tinha. - Te pego às oito?
   __ Você sabe que sim! - Bella deu um mega-sorriso, mas não foi maior que o meu. E pra minha surpresa, me deu um abraço, que eu retribuí feliz da vida. 
   __ Isso é ótimo, mas eu tenho uma má notícia pra você. Vou matar os próximos tempos, tenho que ajeitar umas coisas.
   __ Ah... - ela fez um biquinho que quase me fez mudar de ideia. Quase.
   __ Vai valer a pena! - pisquei. 
   __ Eu sei que vai. Espero... Se não valer, Sr Cullen... - Bella me deu um olhar brincalhão de "te matooo" e nós rimos. - Acho que o intervalo acabou. 
   __ Hmm... Tenho que ir. 
   __ Também. Diferente de certas pessoas, não mato aula. 
   __ O que você está insinuando, Swan? - falei brincando e rimos de novo. 
   __ Sério, agora eu tenho que ir mesmo. Beijooo! - ela me deu um selinho. - Te vejo mais tarde!
   Fiquei olhando ela desaparecer da minha vista, com as mãos no bolso, que nem aqueles caras apaixonados em desenho animado. Eca.
   Sério mesmo, essas enfermeiras da nossa escola são burras DEMAIS! Eu chego e falo que estou me sentindo mal pra cacete, a mulher me dá um cházinho inútil e eu falo que continuo me sentindo mal. Então ela me libera pra ir embora, sem pensar que se eu estivesse mesmo mal, não conseguiria dirigir. Ou seja, BURRAAAA! Bom pra mim!
   Estava dirigindo feliz pra rua da floricultura. Estacionei na esquina e fui andando. A rua estava deserta, e todos os prédios eram feios, exceto o da floricultura, colorido e bem cuidado. Do nada, uma sensação esquisita tomou conta de mim: gente me seguindo. Me virei e me deparei com quatro caras. Três eram imensos, com roupas que mostravam os músculos anormalmente gigantes. Os rostos com barbas mal-feitas e expressão homicida. O outro era um pouco menor que eu, e eu jurava que já o tinha visto antes. Não tinha certeza porque ele usava um boné dos Yankees que tampava seu rosto. Os três gigantes se aproximaram. Supus que era um assalto, e levantei os braços assustado. Esperava qualquer coisa, o cara tirando uma arma do bolso ou pedindo meu dinheiro. Só não esperava o menor deles pulando em cima de mim com um murro.
   O garoto me socava e eu tentava me defender. Consegui dar alguns socos em seu rosto e na sua barriga, mas não adiantou muito. Ele conseguiu me jogar no chão e me chutou antes de se ajoelhar e me esmurrar com força. Pude sentir o sangue na minha cara. Ele então tirou o boné e o reconheci: Riley. 
   Usei todas as minhas forças para me levantar, e consegui, mas estava cambaleando. Concentrei minha raiva no meu punho e lhe dei um bom nocaute, se eu tivesse um professor de boxe, ele estaria orgulhoso de mim. Riley tinha agora o nariz sangrando, e gesticulou para os seus amigos. Eles sorriram e foram em minha direção. Agora eu não tinha chance. 
   Não sei quanto durou minha experiência como saco de pancada, mas foi só piorando. Depois de algum tempo, algumas fotos e algumas risadas, me largaram ali, na calçada. Tentei um milhão de vezes me levantar ou gritar por socorro, mas não sabia mais falar ou me mover. Tudo o que eu conseguia era gemer e tremer como... não sei como o que, talvez uma pessoa morrendo. Não estava sentindo várias partes do meu corpo, mas honestamente, não estava preocupado. Eu estava é preocupado com Bella!
   Eu provavelmente não conseguiria sair dessa porra de rua até as 8, a deixaria esperando, ela ficaria puta revolts e não ia acreditar quando eu explicasse! Puta que pariu Riley, não podia me espancar, tipo, no dia seguinte? E claro, tinha que ser nessa rua miserável que ninguém vem, porque já estou aqui há não sei quanto tempo e sou a única coisa viva! QUE merdaaa! Eu mato esse Riley, sério!
   Fiquei contando os segundos, já que não tinha mais nada pra fazer. Minha voz tava mais fina que a do Freddy Mercury Prateado, mas...
   __ 13.457, 13.458. 13.459... Olhaaa, uma luzinha! Duas! E estão ficando maiores!
   Só aí percebi que era um carro! Um carro! Me salva tiooo, me salvaaa!
   __ SOCORROOO! SOCORRO! PARA O CARRO, POR FAVOOOR!
   A janela do carro estava aberta então o motorista me ouviu. Olhou pra mim e pude ver sua cara de espanto. Ele correu para o meu lado e o reconheci, digo, reconheci o bigode: era o pai da Bella, Charlie!
   Comecei a ficar tonto de... Felicidade? Talvez. Ele era o pai, uma ótima testemunha pra provar que não dei bolo na minha linda. E eu poderia pedir para o Charlie ligar pra Bella e... Eeeh, não ia dar tudo erradooo! *solta fogos*
   __ O que houve, filho? - Cacete, ele não me reconheceu. O.o. Entrei em choque. O QUE ACONTECEU COM MINHA CARINHA LINDA?
   __ Hmmph... Riley.. Capangas.. Boxe, socos, chute... Dooor! Sangue, nariz quebrado.. Mickey, Disney, estrelinhas... Swan, Bella Swa.. Encontro, bolo, faltar... Ligar.. Bella... Eu, Cullen... - eu murmurava coisas sem sentido. Minha caraaaa, eu quero minha caraaa! E a Bella também!
   __ Ahn? Espera, Bella Swan? Cullen? Topete relativamente grande dourado? EDWARD? - COMO ASSIM EU TENHO TOPETE? *____*.
   __ Uhummm..
   __ Preciso ligar para o Carl.
   __ Mimimimimiii... Não, Carlisle, nãão! Bella! - minha visão começou a desfocar e pensar doía cada vez mais. Caralho, o que ta acontecendo?
   __ Ok, vou ligar pra ela. Meu filho, nem te reconheci! Você está... mal. - apaguei de susto. Meu Deus, o que aconteceu comigo?
  
   
   
    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequenininho, maaas... Espero q sirva! =/
Brigada pra td mundo q dexo review, mereço mais alguns? :D
Bjooos!