Thats What You Get! escrita por laurafraga


Capítulo 13
Uma Pizza MUITO Importante!


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee!
Ok, me matem! Eu sou uma autora maligna que posta um capitulo por milenio!
DESCULPAAAA, mesmo! Eu tive tempo só para escrever vários pedacinhos do cap, e no meio dele eu perdi TUDO, porque mudei de pagina sem querer antes de salvar!
Mas FINALMENTE, o cap tae, e eu pessoalmente adorei! Espero que vcs tbm!
Bjaaao, mais um milhao de desculpas e... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108378/chapter/13

Tom POV
   Enquanto eu dirigia, minha respiração falhava e eu suava. Estava nervoso com o que eu ia fazer. Eu já tinha decidido tudo, como faria, o que falaria... Só não contava com esse acidente do Edward, mas não ia atrapalhar, de jeito nenhum. Hay se pronunciou:
   __ O que foi, Tommy? Você nunca fica quieto enquanto dirige. Você nem ligou o som, mas que porra aconteceu? - merda, ela reparou! Também, eu devia estar com mó cara de psycho...
   __ Eu, er.. Só estou em choque com todo esse negócio do Edward, você sabe. E preocupado com sua irmã, ela... deve estar mal, e, bom... Gosto da Bellinha. - menti e me xinguei por gaguejar, não soou nada convincente.
   __ Eu também, duh. Mas ela já está melhor, eu acho. Espero! - felizmente ela acreditou!
   __ É... A gente vai pedir pizza, né?
   __ Como você adivinhou? - Hay perguntou sorrindo.
   __ Bom, eu li que normalmente as pessoas gostosas que nem eu sabem de tudo.. - pisquei e rimos.
   __ Liga aí pra pizzaria logo.
   __ Uhum. - peguei o celular e fiz o pedido. No fim, fiz o código pro meu plano, um espirro forçado. O problema é que saiu um pouquinho forçado demais!
   __ AAAAA-AAAA-AAAA-ATCHIIIIMSKISKITCHIM!
   Hayley me olhou com os olhos arregalados.
   __ Tom, mas que porra foi essa?
   __ Ahn... Nada não, deve ser alergia! - desliguei o celular murmurando um "tá.".
   __ Sei. O que foi o "tá" ali?
   __ É só que deve demorar um pouco pra pizza chegar, o cara disse que teve um acidente perto da pizzaria.
   __ Mas a gente passou na porta e não tinha nada! - fudeu!
   __ Ah, mas esses acidentes acontecem assim de uma hora pra outra! - sorri nervoso.
   __ Verdade.
   Pouco depois chegamos e já fui avisando que ia tomar banho. A ideia era relaxar, mas não funcionou mesmo. Botei uma calça velha e uma camisa que a minha linda tinha dado. Peguei o embrulho escondido no fundo do armalho e desci um pouquinho mais confiante.
   Hay estava no sofá e me sentei ao seu lado enquanto já esticava o presente em sua direção. Não deu certo: caí e acertei o troço na cara dela! Ficamos em um minuto de constrangimento e começamos a rir. Hayley massageava a cabeça e eu minha bunda, apesar de isso parecer meio gay. Fazer o que, tava doendo!
   __ Desculpa, linda! Mas enfim, feliz Natal adiantado!
   __ Brigada, Tomatinho! - me beijou - Mas Natal? Já?
   __ Ow lesada, o Natal é daqui há cinco dias!
   __ É O QUE?! Mas a gente não comprou nada!
   __ Errado. Você não comprou nada. - sorri torto.
   __ Ooown, você comprou os presentes de Natal! Meu Deus, isso é um sonho? Algum homem nesse mundo faz isso?
   __ Só o gostoso aqui! - rimos. - Não vai abrir o meu presente?
   __ Ah, claro. - ela rasgou o embrulho que nem uma troglodita e eu só ria. Então fez uma cara de espanto que depois virou um sorriso. - Thommy, não precisava gastar tanto dinheiro com um óculos! Nem com um videogame! Nem com essa guitarra linda, mara e perfeita!
   __ Não resisti, eu sabia que você tava de olho num Ray-Ban, foi só perguntar pro vendedor. Tínhamos falado que o Wii Fit era bem legalzinho, então é um presente pra nós dois. E essa guitarra, uma Les Paul vermelha e branca, é o sonho de consumo de qualquer pessoa razoavelmente normal! - fiz uma pausa e nos beijamos rapidinho - E aí, vamos estrear os presentes?
   __ DUHH! - Hay botou os óculos e fui buscar a minha guitarra. Tocamos e cantamos juntos, parecendo dois bêbados, porque mais desafinado que eu não existe! Jogamos o Wii Fit e era maneirinho, fiquei zoando a Hayley fazendo ioga com a guitarra pendurada nos ombros e o óculos na cara. Muuuito zen, claro...
   Meu coração gelou quando a campainha tocou: era a pizza. Comecei a suar e murmurei gaguejando:
   __ Eu atendo, linda! - corri para a porta tropeçando nos meus pés, bem estilo Bella. Abri a porta, peguei as caixas e assenti pro entregador passando duas notas de 50. Óbvio que não era o preço da pizza, era bem mais que isso, mas o cara estava me ajudando para uma coisa super importante na minha vida!
   Deixei uma caixa na mesinha da cozinha e levei a outra todo sério para o sofá.
   __ Vamos comer aqui mesmo, no sofá? - Hay perguntou e não respondi. Apenas baixei a cabeça, respirei fundo e me ajoelhei.
   __ Hayley, já fazem 5 anos que te conheci. Na verdade, exatos 5 anos, não sei se lembra. Mas eu lembro, e sabe por que? Porque foi o dia que mudou minha vida. Deixei de ser um pegador sem vergonha e virei um asno tímido. Eu estava rindo alto com o Emmett, indo me sentar na mesa de sempre e te vi ali com o Edward. Calei a boca. Me encolhi todo. Fiquei quieto que nem um idiota e não disse uma palavra. Daí pra frente, matei várias aulas pra te perseguir, entrar na sua turma fingindo ser mais um aluno que não quer ser notado. Repeti de ano por isso, mas como você também, valeu a pena! E depois de muito tempo tomei coragem e fui lá falar com você. Viramos amigos e eu sempre segurava tudo o que sentia. Passamos para melhores amigos e eu mal conseguia resistir. Até que um dia não aguentei e falei tudo. E, não sei como, você correspondia meus sentimentos. E aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Talvez, dependendo do que me disser, ele passe para o segundo lugar. Porque se disser sim, esse será sempre o melhor dia da minha vida. O dia que eu pensei que fosse explodir de tanta felicidade. Então... Hayley Nichole Swan, prometo te amar todos os dias da minha vida. Você aceita se casar comigo? - abri a caixa de pizza onde estava a aliança e encarei minha talvez-noiva com um olhar profundo, e todo meu nervosismo foi embora, sendo substituído por um caminhão de felicidade quando vi o seu sorriso!
   __ Sim! - nos beijamos e foi incrível. Botei a aliança em seu dedo e Hayley a encarava maravilhada. Então começou a pegação e foi ficando cada vez mais quente até uma vozinha fina que eu rezei pra ser minha imaginação interrompeu:
   __ Ow, espera ae, foi tudo muito lindo, muito fofo, quero assim pra mim, mas não vim espionar a casa de vocês pra ver pornografia não, povo pervo! Para tudo, dão tchauzinho pra filmadora e vão pro quarto de vocês, ok?
   __ ALICEEEEEEEEEE! - berramos juntos nos levantando em direção à janela.
   __ Euzinhaaaa!
   __ Você filmou tudo? Como você sabia? - perguntei.
   __ Filmei sim, ficou lindo, vou mostrar pros seus filhos! - revirei os olhos - Peraí, você não pode ter filho?
   __ ALICE! Eu posso, mas não é da sua conta!
   __É que você revirou os olhos igual a Bella, mas enfim... Sua mentira do trabalho não colou e eu, muito esperta, vim tentar entender tudo! Parabéns, Tomilho! Agora FUI! - e sumiu.
   __ Só Alice Cullen mesmo...
   Rimos e começou tuuudo de novo, mas dessa vez, no nosso quarto e com as cortinas e janelas bem fechadas!
Edward POV

   Escuro, escuro... E escuro. Tudo estava irritantemente escuro já fazia um bom tempo. Eu não estava dormindo. Também não estava acordado. Era como se eu estivesse num lugar... escuro, duh, onde eu não fazia NADA além de pensar. E no momento pensar era muito chato!

   Já tinha relembrado tudo que tinha me acontecido, já tinha pensado na minha vida inteira, na vez que eu apanhei no parquinho, no tempo que eu era pop... Já tinha pensado no que eu queria de Natal, e aliás, não tinha decidido. Já tinha cantarolado mentalmente todas as minhas músicas favoritas. Já tinha me perguntado se minha mãe ia me dar de novo um Maxi Kinder Ovo na páscoa, apesar de dizer que eu já era bem grandinho pra ganhar ele. E daí porra, eu AMO aquele ovo! Mas o pior, ou melhor, não sei, era que eu não conseguia parar de pensar nela. Na minha Bella.

   De tempos em tempos eu tinha uns poucos minutos de consciência de verdade, e via o que estava acontecendo. Mas só podia ver e ouvir, não conseguia me mexer ou falar. Apesar disso, tenho que admitir que foi ótimo! Teve o da Hay...

# FLASHBACK 1 ON #

   Preto, preto, preto, pretoooo, preto, lalalalaaa, preto, preto... CARALHO, ACABOU O PRETO! ACABOOOU! YAAAAAY, FAZ A DANÇA DA VITÓRIAAA! Mas que porra, não consigo me mexer pra fazer a dança da vitória! Meleca!

   Olhei em volta e não, não era só o plano de fundo da minha mente que tinha mudado: eu tinha acordado! Tentei berrar de felicidade, mas minha voz não saiu. Cheguei a conclusão de que só via e ouvia. Mas serve! Melhor que preto! É isso aí, pretinho, TE ODEIO SEU MERDAAA!

   Eu usava uma daquelas camisolas de hospital e estava numa cama de hospital, então TALVEEEEZ, quem sabeee, eu estivesse num hospital. Claro que eu estava! Reconheci o quarto, era parecido com o que eu tinha ficado uma vez que passei mal. Era o hospital do meu pai.

   Duas vozes falavam, e eu as conhecia. Eram vozes de mulher. E uma delas só me trazia boas lembranças. Era com certeza a de Bella. A outra demorei um pouco para perceber que era a da Hayley, que tagarelava um monte de coisas.

   __ ... Aí ele abriu a caixa de pizza, e tinha uma aliança linda, e ele falou coisas lindas, e foi tudo lindo, mas então Alice apareceu e...

   __ Alice?!- Bella cortou.

   __ É, e ela filmou tudo, depois pede para ela mostrar, mas menos o fim e...

   __ O que tem no fim? - Bella cortou de novo.

   __ Er... Nada não... Coisas! - Hay corou.

   __ Aham, sei. Deixa eu ver a aliança? - ela esticou o braço e Bella sorriu. - É linda mesmo!

   Ok, deixa eu tentar entender. O Tom pediu a Hayley em casamento? Nossa, isso é ótimo! Alice espionou e filmou tudo? Essa é a minha irmã, cara! Vou zoar o Tom pelo resto da vida, porque pelo o que eu ouvi a aliança tava numa caixa de pizza, coisa mais brega, ughh!

   Parecendo que lia meus pensamentos, Bella falou rindo:

   __ Eu só espero que quando eu casar não seja a aliança numa caixa de pizza, isso é... estranho!

   Sorri. Aquela era uma informação bem útil! Me perdi no preto DE NOVO, mas dessa vez não fiquei tão triste. Fiquei o tempo todo pensando como seria ser casado com Bella, e foi bem divertido.

  # FLASHBACK 1 OFF #

   E teve também o do Charlie...

   # FLASHBACK 2 ON #

   "Acordei" mais uma vez ouvindo vozes. Essa foi fácil: Bella e Charlie.

   __ Então filha, como você sabe, sua irmã vai se casar. - uma pausa - E você deve entender que eles vão querer privacidade.

   __ Claro. Eu tenho algum dinheiro, vou alugar alguma casa ou apartamento. Não vai ser nenhum problema.

   __ Bom, eu estava pensando se... Não quer vir morar comigo em La Push. Não estou morando mais com o Billy, tenho ficado na casa dos Clearwater. - NÃÃÃÃÃOOOO, Bella NÃO pode ir morar em La Push!

   __ Por que?

   __ Er... Eu meio que estou namorando Sue Clearwater... - Bella sorriu.

   __ Isso é maravilhoso, pai! E sobre morar com você... Olha, seria incrível. Mas La Push é meio ruim pra mim. - essa é minha Bella!

   __ Não é tão longe de seus amigos, são 40 minutos só! - só!

   __ Não, não é isso. O problema é o Jacob. Ele e Edward, quer dizer, ele e os Cullens não se dão bem. E eu adoraria poder ficar com meus amigos na minha casa, seria muito chato não poder. - verdade...

   __ Se esse é o problema, então você pode vir. Billy é meu amigo, você sabe. Ele consegue segurar ou expulsar o Jacob quando quiser. É só falar comigo que eu o peço.

   __ Pai... Honestamente, eu queria o Jake longe de mim sempre! E em La Push vai ser impossível não conviver com ele!

   __ Impossível, não.

   __ Impossível, sim!

   __ Olha, posso pedir para o Black ficar sempre longe. As casas são afastadas. E Jacob fica a maior parte do tempo pros lados da praia ou dos penhascos, é só evitar isso. Se quiser pode acampar com os Cullens, mas por favor, minha filha! Não sabe como é importante para mim! - Bella o encarou e bufou.

   __ Tudo bem. Contanto que Jacob Black fique longe de mim e dos meus amigos. E tempo ilimitado na casa deles. - gostei disso!

   __ Fechado, contanto que não vire um dos Hale, que moram na casa dos Cullens. - mas Bella morando na minha casa seria ótimo!

   __ Claro, claro... - ah...

   __ Só mais uma condição da minha parte: nada de dormir junto com o Edward ou qualquer um dos seus amigos. Nem na casa deles, como na sua. Só, apenas, com suas amigAS!

   __ O QUE?! - O QUE?! Como assim? Espera, a Bellinha ta indignidada? Então ela queria dormir comigo? Rááá, eu sou fodaaa!

   __ Você ouviu, Bella.

   __ Mas ele é só meu amigo! Você está insinuando coisas! - ah, é por isso que ela ta indignada? Merda.

   __ Eu sei muito bem onde isso vai dar. Topa ou não?

   __ Se você parar com essas insinuações ridículas, topo! - apertaram as mãos e o preto voltou ooooutra vez. Passei o tempo preocupado pensando em como seria Bella morar em La Push...

   # FLASHBACK 2 OFF #

   E teve o do telefone também...

   # FLASHBACK 3 ON #

    __ Alô? - Bella. Ela com certeza estava dormindo aqui. Que coisa mais lindaaa! Nossa, isso foi gay!

    __ Isabella Swan? - peraí, era... Nessie no telefone?!

    __ Eu. Quem é?

    __ Renesmee Cullen. Tudo bom?

    __ Ah, oi! Tudo e você?

    __ Também, só curiosa pra saber do meu irmão. Como ele está?

    __ Bem melhor, mas ainda desacordado. O médico diz que ele dá umas acordadas de vez em quando, ainda não vi nada! Mas enfim, assim que acordar o Ed vai estar liberado.

   __ Isso é ótimo! Ah, tem uma coisa. Liguei também pra avisar que estou indo para aí para passar o Natal! E avise meus irmãos que o Diego está vindo!

   __ Isso sim é ótimo, Edward me falou de você e estava louca pra te conhecer! Aviso sim, mas... quem é Diego?

   __ Pergunte ao Edzito assim que acordar. - ela riu maliciosa - Se quiser, pergunte ao Emm, mas não vai ser tão divertido. - Nessie sempre, SEMPRE má!

   Se quer saber, eu explico quem é Diego! Ele é o melhor amigo da minha irmã, um gay completamente doido! A pior parte é que ele fica me cantando e tentando me agarrar, e é completamente bicha! Fala, anda, come, pensa, olha, dorme como bicha! Não sou preconceituoso, agora um gay grudado no seu pé é o ó!

   Apaguei morto de medo de quando Diego chegasse, ia ser uma zona!

   # FLASHBACK 3 OFF #

   E isso foi tudo. Eu estava esperando ansioso por mais um flash-não-preto, quando - exatamente na hora que pensei nisso - meus olhos se abriram.

   Murmurei um "aaah" para testar e arregalei os olhos: minha voz saiu! Fiquei piscando os olhos, e remexendo os dedos dos pés para chegar à conclusão maravilhosa de que eu, FINALMENTE, acordara!

   __ Aeeee! - gritei jogando os braços pro alto. Senti um mini-ventinho, alguma coisa se mexeu para se desviar dos meus braços. Ouvi risinhos. E finalmente olhei para cima.

   E aquele rosto... Aquele sorriso... Aqueles olhos cor de chocolate derretido. Aquelas sardinhas bem pequenas na bochecha. Aquele nariz arrebitadinho. Aquele cabelo castanho, liso até o meio, e depois cacheado nas pontas. Aquela pessoa... Era tudo pra mim. E eu não me importava com mais nada, a única coisa que importava, e que sempre importaria, seria minha Bella sorrindo feliz exatamente do jeito que estava naquele momento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou bom? Valeu a pena a espera? :p
Não vou nem pedir reviews por causa da minha demora, maaaas, quem quiser... :)