Returning To Live... escrita por Kah Correia


Capítulo 5
Crepusculo


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida...

Sinto mto por não ter postado antes o cap. sei que mtas estão com raiva, mas tive mtos problemas para postar... e mto mais p/ encontrar a Mandy on... vcs não sabem como está corrido para nós... Bom peço mil perdões... E aqui vai mais um cap... prometo que dessa vez postaremos mais rapido... se tudo der certo semana que vem!!!

Vou deixar algumas explicações lá embaixoo...

inteh logooo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108323/chapter/5

Estavamos planejando nossa viajem para os Estados Unidos, eu tinha que cumprir o que eu havia prometido, eu tinha que ir atras do meu amor. Mesmo sabendo que agora eu teria que despertá-la a força, Roza tinha que ficar ao meu lado. Agora poderiamos viver felizes para sempre, e sem ninguem para nos pertubar. Seria somente  eu e ela.

- O que você tanto pensa Cowboy? - perguntou Allan entrando sem bater no meu quarto novamente sem bater. Suspirei frustrado. O garoto não sabia o significado da palavra 'privacidade'.

Ele  tinha adquirido a irritante mania de me chamar de Cowboy depois de ver meus livros.

Eu vivia reclamando que rose me chamava de Camarada, mas era muito melhor Camarada do que Cowboy.

- Allan, por um acaso você não sabe o significado de privacidade?- indaguei irritado por ele ter me tirado dos meus planos.

- Por que todos insistem em me perguntar isso? Privacidade e regras foram feitas para serem quebradas! - disse ele sorrindo com as presas aparecendo.

- Você e Rose seriam grandes amigos de fato - eu disse revirando os olhos com a semelhança entre ambos.

- a então era sobre ela que você estava pensando, ah qual é Cowboy. Você vai acabar estourando seus miolos de tanto pensar em Rose Hathaway.

- Allan, que tal você voltar de onde veio. Não estou muito afim de me stressar com você!

- Credo que mau humor - disse fazendo bico e eu não pude deixar de rir.

- Sabe que está sendo ridículo certo? - perguntei com medo da resposta ao que ele sorriu e tacou um travesseiro em mim.

- Eu estou com fome! Estamos aqui a uma semana ja! Vamos caçar! - pediu parecendo uma criança birrenta. Revirei os olhos mais uma vez.

- Allan, você parece uma criança mimada. Vamos caçar, antes que você me irrite novamente.

Ele sorriu e saiu do meu quarto deixando a porta aberta, eu coloquei o livro em cima da cabeceira da cama e sai deixando meus pensamentos e planos para depois.

2 Horas depois...

- Satisfeito? - perguntei depois de 5 vitimas da parte dele e 2 da minha parte.

- Muito - disse ele simplesmente Então juntamos os corpos e os colocamos numa lixeira mais próxima e começamos andar.

- O que faremos agora? - ele perguntou empolgado e eu olhei descrentemente.

- Allan quando você foi transformado aconteceu alguma coisa que eu deva saber? Trocaram seu cérebro pelo de uma criança? - perguntei ao que ele emburrou a cara mais logo voltou a sorrir.

- Que tal irmos a uma livraria? - ele perguntou e eu comecei a considerar.

Estávamos indo a uma livraria que abria 24 horas, eu sei que isso é quase impossivel de acontecer. Mas qual é vampiros também leem.

Quando vi uma moça que me fez lembrar Rose, se eu não soubesse que ela estava na academia nesse momento, acharia que fosse ela. Isso me fez lembrar o momento em que eu a encontrei aqui em novosirbisk o dia em que eu a levei para a casa de Galina.

- Dimitri? Cara você precisa fazer isso está começando a me assustar! - Allan disse me tirando do meu transe momentaneo.

- Fazer o que? Não estou fazendo nada. - disse tentando disfarçar.

- Claro que está, você viu a menina e aposto o que você quiser que você viu a Rose nela.

- Sabia que você está ficando muito esperto pro meu gosto garoto? - eu perguntei e continuamos a andar, logico que com ele ainda me enchendo o saco por causa de Rose.

Depois de irmos a livrarias, eu voltei com dois livros novos e ele apenas com um. O engraçado era que ele não me deixava ver o titulo.

- Você só pode estar brincando! Por que eu não posso ver? Poracaso é Crepúsculo? - perguntei ironicamente e aposto que se ele ainda fosse um Dhampir teria ficado vermelho.

Não consegui segurar os risos que vieram a seguir.

Ri como há muito tempo não fazia.

- Qual o problema? Você lê livro de Cowboy e eu não posso ler crepúsculo?

- Allan, esse livro é totalmente mentiroso!

- Okay, okay mais vamos dizer que sua irmã me viciou nele okay! Então culpe a ela... Essa é uma das únicas lembranças que tenho dela - ele disse e eu parei de rir vendo que ele tinha ficado triste com a lembrança.

- Allan, você está bem? Estou brincando com você, eu já li esse livro e bem não posso dizer que eu amei. Mas é interessante como os humanos tem essa visão de nós.

- Tudo bem Dimitri, agora me deixa quieto.

Bom decidi deixa-lo quieto eu sabia bem o que era o q ele estava sentindo.

- Estarei no meu quarto se precisar. - disse e entrei no meu quarto me jogando na minha cama.

- Meu Deus, eu me sinto até culpado - eu disse em voz alta mesmo sabendo q ele podia ouvir. O ouvi rindo e revirei os olhos. O garoto era bipolar só podia.

Comecei a ler o livro e sem duvidas Allan era bipolar, dois minutos depois ele entro no meu quarto gargalhando.

- O que aconteceu?- indaguei.

- Cara você realmente deveria ler esse livro - disse Allan jogando o livro "Crepúsculo" em mim.

- O que? - perguntei confuso sem entender.

- Só três palavras: Clinica de Reabilitação - e saiu gargalhando quarto afora.

Ou ele realmente era bipolar ou era louco, eu não entendi nada do que ele queria dizer com isso. Mas mesmo assim abri o livro, a página que ele estava lendo estava marcada.

E estava grifada uma parte que dizia o seguinte:

- Entenda cada pessoa cheira diferente, tem uma essência diferente. Se você colocasse uma pessoa alcoólatra numa sala cheia de cerveja, ela beberia feliz. Mas ela poderia resistir, se ela quisesse, se ela fosse uma alcoólica em reabilitação. Agora digamos que você coloca nessa sala uma garrafa de brandy de cem anos, o conhaque mais raro, mais fino, que enche a sala com o seu aroma, como você acha que ela reagiria?
“Nós sentamos em silêncio, olhando para os olhos um do outro, tentando ler os pensamentos um do outro.” Ele quebrou o silêncio primeiro.
- Talvez essa não seja a comparação certa. Talvez fosse fácil demais recusar o brandy.
Talvez o nosso alcoólico devesse ser um viciado em heroína.
- Então, o que você está dizendo é que eu sou a sua injeção de heroína? - eu brinquei,
tentando melhorar o clima.
Ele sorriu brevemente, parecendo apreciar meu esforço. - Você é exatamente minha injeção de heroína. ”

Com isso tive que concordar, estou mesmo precisando de uma clinica de Reabilitação. Quando provei o sangue da Roza fiquei viciado, era muito melhor do que qualquer outro que eu já havia provado.

- ALLAN! - eu gritei irritado

.

- Qual é Cowboy vai dizer que não tem um fundo de verdade nessa história? - perguntou sarcasticamente eu revirei os olhos.

- Só te chamei pra avisar que você perdeu o livro. - eu disse sorrindo pra enquanto ele desmanchava o sorriso.

- Você está brincando néh? - perguntou emburrado.

- Estou com cara de quem está brincando? A hierarquia aqui é: eu mando você obedece. -eu disse com um sorriso sarcástico.

- A Dimitri, eu estava brincando. Vai comprar um livro pra você, até dois minutos atrás você estava me zoando, agora quer meu livro. Fala serio.

- Allan, depois você compra outro esse é meu... - Falei e voltei para o meu quarto trancando a porta, antes que ele pudesse me encher o saco novamente.

Quem sabe esse tal de Edward Cullen não pudesse me ajudar um pouco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridassssss leitorassss...

Quanto tempoo não apareço por aki... como disse em I'll be there for you, estou sem tempo para postar.. e cada vez mais sem criatividade, descobri quanto mais tempo passamos sem escrever cada vez mais dificil... Porem estou tentando recuperar o tempo perdido estou escrevendo em 4 fics ao mesmo tempo... Então se preparem pois logo terão mais fics de minha autoria...

bom quero saber o que estão achando do "nosso" gato Allan...

E até o final dessa fic trarei uma surpresa que espero que gostem...



Please deixem comentarios, pois não somos ninguem, sem vcs!!!



beijinhos


amamos vcs!!!