Returning To Live... escrita por Kah Correia


Capítulo 4
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

N/B: Ou gente ^^
Bem aqui é a Mandy, hoje eu escrevi o capítulo sozinha eu e a kah nos dividimos cada uma tava escrevendo o capítulo de uma fic rsrs.
Bem ele ta curtinhu pke eu não sabia muito bem o que escrever e como ainda to emo com o final de LS eu acabei que fiquei metade do capitulo no flashback do DImitri =/
Espero que compreendam.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108323/chapter/4

Logo que chegamos no apartamento mostrei onde ele iria ficar e o resto.

- Por que você não fica na casa de Galina como o resto de nós? -perguntou enquanto eu olhava pela janela com um tipo de insufilme igual ao que usavamos na academia nos quartos dos Morois para protegelos da luz do sol... Academia... não era de fato uma das melhores lembranças mais não era pior do que quase ver Rose morrendo naquela tentativa de fulga que por pouco não deu errado. - DImitri? - chamou Allan me tirando de meus pensamentos.

- Eu não fico la por não gostar do ambiente... é simplesmente cheio de mais. Gosto de ficar sozinho as vezes para pensar e ler. Um velho habito de quando eu era um Dhampir. E bem aqui pelo menos não fico toda hora encontrando algum estupido strigoi que se acha melhor que eu. - eu disse sem olha-lo e ele riu. Revirei os olhos.

- Galina não ficou nada feliz depois que você matou três dos melhores strigois dela. - ele disse e eu sorri sombriament eme lembrando de como fora facil matar os três. Eu imaginei como seria se todos ainda fossemos Dhampirs provavelmente seria aind amais facil e eu poderia fazer de olhos fechados.

- O que eu posso dizer? Se ela acha que eles eram bons então não sabe diferenciar sangue e vinho. - disse simplesmente.

- Sangue e vinho? QUe tipo de comparação masoquista é essa? - perguntou incredulo e eu novamente revirei os olhos.

- Ambos são um vicio assim como um alcoolatra não consegue sobreviver sem vinho nós não podemos viver sem sangue. Mas de qualquer forma foi um jeito de conseguir um apartamento longe daquele lugar. - eu disse e continuei observando a janela do quarto enquanto via o sol Nascer.

Diziam que quando se era strigoi você perdia a noção doque era bonito ou não e eu tinha a prova disso a algum tempo atras eu havia observado um nascer do sol com Roza no telhado da estação de esqui nas ferias de natal. Parecia uma eternidade que aquele dia havia acontecido.

Estavamos conversando sobre como sua mãe a havia tratado a arrancandod a festa e a fazendo passar vergonha no meio de todos os Morois presentes. Logo de cara achei uma besteira pois tinha observado tudo um pouco afastado e sabia que uma parte do discurso de Janine estava certo sobre engravidar cedo e tudo mais e tambem porque não gostava de Adrian perto da minha Roza.E então como um baque ela simplesmente muda de assunto sobre Tasha ter me convidado a ser seu guardião.

Eu no começo ficara onfuso. Primeiro sobre como ela tinha descoberto e depois por causa de como ela mais uma vez tinha me surpreeendido sendo madura e me deixando livre para escolher seguir como Tasha e deixa-la. No começo quando Tasha me propos isso pareceu uma boa... Assim eu poderia me afastar de Rose. Deixa-a seguir sem que arriscasse seu sonho de ser a guardiã de sua melhor amiga e quem sabe me esquecer. E quem sabe Tasha tambem não me ajudaria a esquece-la.

E então rapido como foi aquela conversa, Rose se foi me deixando com ainda mais duvidass que eu ja tinha. Quando finalmente sai dali descobri que ela tinha fugido junto com Christian o que eu achei primeiro bizarro. Por que não Vasilisa? E então ligando aspeças eu pude ve ro porque. Ela não queria arriscar Lissa sendo la o que for que ela tinha ido fazer e Christian e Rose apesar de estarem sempre brigando eram mais iguais do que admitiam. Ambos anciosos por uma grande conquista. E então quando Vasilisa disse que não sabia de nada fiquei apavorado oq ue ela podia ter ido fazer?

E foi o caos total quando soubemos que Mason, Eddie e uma outra moroi usuaria de agua tambem tinham sumido. Foram dois dias de desespero atras deles eu não sabia onde e como estava Rose e estava cada vez mais desesperado o que diabos Rose tinha na cabeça? Mais uama vez eu e Janine fomos até Vasilisa atras de informações e ela parecia tão abalada quanto nós mas concerteza não mais que eu.

Mais um dia se passou qando finalmente recebemos um telefonema nos falando onde eles podiam estar. Foi quando eu liguei as peças; A algum tmepo atras eu tinha falado para Rose sobre a possivel localização dos Strigois que estavamos atras. Ela tinha ficado revoltada foi quando tudo se encaixou. Era isso ela tinha ido atras deles mais porque? Quando ela se tornou suicida? TInha algo errado nisso ela não iria colocar tantas pessoas em perigo ainda mais dois Morois! Rose nunca faria isso.

Contei brevemente onde eles provavelmente estariam e fomos até a cidade quando recebemos utro telefonema nos falando exatamente a localização.

QUando chegamos no local só encontramos Chistian e Eddie que estava muito ferido e com marcas por todo o pescoço. Quando prguntamos dos outros Christian apontou uma pequena cabana e entao ouvimos um grito e COmeçamos a correr para la eu não me importava com mais nada só esperava que chegasse a tempoque Rose estivesse bem.Encontramos Mia no caminho e logo levaram ela de la. Quando cheguei na porta fiquei orrorizado com o que eu vi.

A sala estava cheia de sangue e tinha sinais de luta por todo o aldo. mais o que me deixou mais orrorizado foi o que veio a seguir. Rose estava em pé com uma espada em mãos em frente a um corpo que eu logo reconheci sendo Mason Asford e eles estava morto... A espada tinha sangue e reparei que tinhão mais dois corpos na sala mais esses estavam desfigurads e crtados em pedaços como se alguem os estivesse estripado e então eu pude entender o que havia acontecido. Rose havia contado para Mason que veio até aqui tentar achar os Strigois junto com os outros e quando ROse descobriu veio com Christian até aqui para tentar evitar uma tragedia maior. Olahando mais atentamente agora vi marcas de queimadura em seus pulsos.

Presos eles foram presos aqui por essses strigois. Uma tentativa de fulga deve ter resultado na morte de Mason. E então o mais aterrorizante foi que Rose. A minha Roza havia matado não só um strigoi como dois, e ela ainda estava ali de pé, parecendo provavelemnte firme para os outros mais eu a conhecia melhor. Sabia que ela estava provavelmente em choque e abalada. E então eu vi os outros tentando falar com ela. FOi quando ela começou a gritar. PAra que saissemos dali que ela tinha que proteger o amigo. EU suspirei.

Matar strigois era nosso serviço, nossa obrigção e as vezes perdiamos pessoas que gostavamos. Eu havia perdido meu melhor amigo. E agora vendo Rose apesar da situação ter cido diferente eu podia ver que a dor nos olhos dela era a mesma que a minha. Dei um passo afente e ela me olhou assustada parecendo não me reconhecer sua voz tinha raiva e dor. Tentei a tranquilizar para que me deixase chegar perto. Eu só queria poder abraça-la e dizer que tudo ficaria bem. Que era apenas um pesadeo e que logo acabaria mais eu não podia... Não agora na frente de todos e talvez nunca. FOi quando eu vi Rosemarie Hathwaya cair. A espada em sua mãe caiu no chão com um alto barulho e ela como que acompanhando a espada começou a despencar tambem corri até ela a segrando antes que ela caisse. Ela afundou o rosto na curva de meu pescoço e chorou. Eu a apoiei em meu braços e a ajudei a ficar em pé.

- Tire a daqui Guardião belikov cuidaremos de tudo - disse Janine eu sabia que ela queria poder abraçar sua filha mais nesse momento ela não podia tinha providencias a tomar e logo os Alquimistas chegariam. Me concentrei em levar Rose para dentro do carro. Onde eu tinha vindo. Des daquele dia eu soube que eu nunca poderia deixa-la. Ela precisava de mim tanto quanto eu precisava dela. Eu nunc apoderia deixar de ama-la mesmo que um dia ela apre de me amar. Nunca poderia deixar minha Roza. E agora como Strigoi eu sabia isso mais do que nunca.

- Terra para Belikov? Está ai? Essa é nova nunca tinha visto um Strigoi entrar em coma temporario... - Disse Allan que notei que agora estava cara a cara comigo estralando os dedos na frente de meu rosto. Balancei a cabeça e fui em direção a porta do meu quarto.

- Estarei no meu quarto caso precise de mim - eu disse e abri a porta e a fechei com um breve aceno.

E novamente eu desejei poder dormir. Poder sonhar com minha Roza. Como eu queria pelo menos mais uma vez te-la em meus braços.

Até como Strigoi o mundo parecia conspirar contra nós. Peguei meu livro de cabeceira que havia deixado ali. E comecei a ler pelo menos ali eu não era atomentado pelos fanstasmas do meu passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente o que acharam? Podem dizer a verdade.
Espero que eu não tenha decpcionado vocês nesse capítulo ^^
kisses
Mandy
obs: qualquer erro me avisem que eu arrumo e novamente sorry pelo cap´´itulo pequeno -cry-;
obs²: Kah please não me mate *corre*