Returning To Live... escrita por Kah Correia


Capítulo 6
Allan


Notas iniciais do capítulo

Gatonas da minha vida, ficamos mto tempo sem postar por falta de inspiração... Algo que pegou as duas, mas a Mandy nos forçou a escrever e eis o resultado desse capitulo.

Espero que vcs gostem pois só nos esforçamos para ele ficar pronto por vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108323/chapter/6

Allan Pdv.



Como Dimitri poderia amar tanto Rose assim, sempre soubemos que Strigois não tinham sentimento, que tudo o que eles pensavam era em matar e se apropriar do que não eram deles. Infelizmente eu me tornei um strigoi, não foi por escolha. Comecei pensar em tudo o que eu já havia vivido...


Flashback ON


Era meu primeiro dia na Academia St. Basil. Eu estava ansioso e um pouco nervoso. Afinal de contas vários Dhampirs famosos já haviam saído daqui o que significava que apenas os melhores estavam aqui. Mas que escolha eu tinha se eu queria ir atraz do maldito strigoi que matou toda minha familia.

Continuei andando até chegar ao meu dormitorio. No meio do caminho trombei com uma menina que parecia apressada.



- Hey você está bem? - perguntei preocupado com a forma como ela tinha caído.



- Você nao olha por onde anda não? - ela me respondeu, toda ríspida.



- Não sou eu que estou correndo pelo corredor, e ainda por cima esbarra em mim e quer ser mal- educada. – Retruquei



Ela me olhou com raiva levantou-se do chão e saiu bufando, continuei a encarando. Ela era linda, tinha os cabelos lisos e escuros, seus olhos eram de um marrom escuro, mas intenso. Seus labios eram perfeitos, mas era teimosa e mal educada.



- Hey qual seu nome? - gritei.



Ela apenas virou pra mim e mostrou o dedo medio continuando a andar. E eu sorri. Ela era meu tipo de garota.  Virei e continuei andando em direção ao meu quarto.



- Finalmente! - suspirei e me joguei na minha cama encarando o teto do quarto.



Daqui a apenas algumas horas eu começaria meu treinamento então resolvi dormir um pouco antes. Mas me arrependi no mesmo momento que afundei na inconsciência e reconheci o mesmo pesadelo de sempre.

Estava na minha casa brincando com o meu irmãozinho, eu tinha cinco anos e ele quatro anos. Minha mãe estava na Cozinha preparando meu almoço, e minha tia estava nos observando. Foi quando aquele par de olhos vermelhos entrou na minha casa, mamãe e titia correram para cima dele e nos mandaram correr.

Foi tudo tão rapido, que não sabiamos o que fazer então olhei para Sam e peguei em sua mão, para que pudessemos correr para a casa do Senhor Rhayder que era logo ali e tinha varios guardiões.  Mas antes que conseguissemos sair de casa eu pude ver quando o primeiro Strigoi que quebrou o pescoço da minha mãe.
Sam gritava e esperneava tentando chegar até lá. E eu comecei a correr o puxando

Junto. Não me permiti chorar. Tinha que ser forte e conseguir ajuda.

Quando estavamos quase chegando à porta um par de mãos me agarrou me jogando contra o chão. Dois pares de olhos vermelhos me encaravam e a única coisa que consegui fazer foi gritar.



- CORRA SAM! AGORA! - isso foi quando eu cai da minha cama e acordei suado em meu novo quarto.





Resolvi que era hora de levantar tomar um banho e ir para o ginasio ainda faltava uma hora para que começasse as aulas, e treinar um pouco não iria fazer mal a ninguem, afinal os guardiões Mazim e Rodrigues me deixaram com esse hábito de todos os dias ir treinar um pouco.

Quando cheguei ao ginásio, me surpreendi com a pessoa que estava ali. A mesma menina que esbarrou em mim. Ela treinava tão concentrada que nem me viu ali a observando.



- O que você está fazendo aqui? - perguntou sem parar a seção de socos desferidos no boneco a sua frente.



- Na verdade eu vim treinar um pouco. - eu disse me aproximando até ela parar o que estava fazendo e me olhar.



- E o que está esperando pra começar? - perguntei ironicamente eu sorri sarcástico a desafiando.



- Que tal me ajudar a me acostumar com o ritmo daqui? - eu perguntei maliciosamente e ela riu.



- O que? E por que se acha assim tão boa? - perguntei curioso e nós nos posicionamos um de frente para o outro.



- Bem... Meu irmão é simplesmente o melhor guardião que existe. - ela disse como se fosse obviu e eu revirei os olhos.



- Okay convencida menos papo mais ação. - eu disse começando a analisar seus movimentos.



Ela sorriu e tentou me dar um murro que eu desviei com facilidade, percebi que ela era boa, para distrair perguntei:



- Então quem é seu irmão?



- Dimitri Belikov, conhece? - Ela desviou do soco e com a mesma rapidez chutou minha costela esquerda.



Puxei seu pé, e com isso ela iria cair de costas no chão. Ela segurou meu ombro conseguindo dar um golpe e me fazendo cair antes dela, só que com isso ela ficou por cima de mim.



- Ai - não consegui me conter mais pela surpresa do que pela dor - Você só pode estar brincando que é irmã do Belikov! -eu disse com ela ainda em cima de mim.



- Estou com cara de quem esta brincando? Anda levanta dai - ela disse se levantando e me puxando junto.



- Eu tava muito melhor antes. - eu disse e ri com o tapa que ela me deu no braço ao corar.



- Allan, estou falando serio ou voce acha que meu nome é Viktoria Belikov porque?



- Mas eu nem sabia seu nome, ou voce se esqueceu que nao me disse? Achei que seu irmão tinha lhe ensinado bons modos.



- Olha aqui se você pensa que pode chegar... - ela começou a dizer apontando o dedo na minha cara quando eu segurei sua mão e a torci fazendo com que ela ficasse de costas pra mim e ao mesmo tempo perto o bastante para que pudesse sussurrar em seu ouvido.(N/M: TAMBEM QUERO -cry-)



- Eu não tenho medo do seu irmão e nem do que você pode fazer comigo, mais eu realmente estava mais confortável ali. - eu disse apontando para onde nós tinhamos caido deitados. - e serio eu quero ser seu amigo mais você é muito esquentadinha. - eu disse e ri quando vi seus pelos da nuca se arrepiar. - mas eu tenho que confessar que adora as esquentadinhas. - eu disse por fim e soltei a mão dela.



Ela suspirou quando eu soltei as maos delas, mas antes que ela pudesse sair correndo ou me dar um murro, a puxei para mais perto ainda e depois dei um beijo em seu pescoço, fazendo a arrepiar mais ainda. Quando achei que ela fosse virar e me dar um soco ela fez algo que me surpreendeu. Ela virou e me deu um beijo, no começo foi um beijo apaixonado, mas depois foi se tornando agressivo, selvagem, delicioso.

Ela entrelaçou os dedos em meu cabelo, e me puxava para si cada vez mais, até que ela parou olhou pra mim e disse:



- Ualll, como eu queria isso.



- Uallll sabia que eu era bom mais nem tanto. Essa vai pro raking. -eu disse brincando sorrindo de lado.



- Seu bobo. Nem pense em contar isso pra ninguem! - ela disse tentando parecer brava mais o sosrriso no rosto dela a denunciava.



- Okay minha esquentadinha, mais tudo tem seu preço... - eu disse não resistindo e ela me empurrou fazendo com que eu caisse no chão enquanto ela colocava um pé em cima do meu peito fazendo com que eu ficasse imóvel.



Ela se abaixou até mais ou menos a minha altura e disse. - Que fique bem claro que eu mando enssa relação. - ela disse sorrindo perversamente fazendo com que eu gargalhasse e então ela saiu andando. Levantei-me e ela ja estava perto da porta e eu tive de gritar pra ela ouvir.



- Então estamos namorando? - eu perguntei e ela apenas riu me deixando ali sozinho com um sorriso nada puritano.



- Se você for bonzinho podemos pensar no seu caso, te vejo hoje à noite numa cabana que tem na floresta proximo ao portão.

Ela saiu de lá, e me deixou pensando no beijo. Aquela russa me deixava louco, meu coração parecia saltitar no peito toda vez que a via, tudo o que eu mais queria era sentir seu corpo junto ao meu. Queria abraçá-la e dizer que eu a protegeria mesmo que isso custasse a minha vida, eu sei que nosso "relacionamento" é proibido, mas o que podemos fazer quando o coração decide se apaixonar?



Alguns meses depois...





Ia fazer exatos três meses depois do nosso primeiro encontro no ginasio. Os meses passavam voando desde que eu conhecera Viktoria Belikov e a cada dia que passava eu me sentia mais e mais atraido por ela.

Mas de uns dias pra cá Viktoria estava estranha e quando eu perguntei o que tinha ocorrido ela me contou que seu irmão tinha sido transformado em strigoi em um ataque a academia onde ele era guardião. Estávamos na nossa cabana, sentados e ela me contando como seu irmão tinha sido transformado e como ela ficou sabendo.

Estavamos tão entrertido com a conversa que levamos um susto quando Heitor entrou correndo na cabana. Heitor era um Damphir da nossa turma, tambem tina a nossa idade. Ele era brasileiro, e isso era perceptivel ele tinha aquele bronzeado de toda pessoa brasileira que vive na praia. Tinha os olhos verdes e o cabelo preto enrolado, muitas das garotas achavam Heitor lindo, o que eu não podia concordar ou discordar já que eu sou homem, mas Heitor era um amigo incrível.



- Heitor o que foi? O que está acontecendo?



- A academia está sendo atacada por strigois! Precisamos sair daqui. - ele disse e eu notei que Gabrielly, a namorada do Heitor estava atrás dele.



- Não nós não vamos fugir! Vamos ficar e lutar! - falou Viktoria.



- Nós iremos ficar e lutar vocês duas irão sair daqui. - eu disse serio não iria mudar de ideia ja tinha perdido meus pais não iria perdê-la também.



- Nada disso, vamos ficar todos juntos. Eu nao vou deixar voce ir lá e eu ficar aqui sem saber o que aconteceu.

- Vick, eu nao posso te perder. Eu nao vou conseguir lutar com você lá.



- Allan, eu sei me cuidar. Qualquer coisa nós voltamos para dentro da escola, agora nao peça para deixar voce ir, sem saber se vai voltar.



- Ok, Vick! Mas voce vai me prometer que qualquer coisa que acontecer você vai entrar p/ dentro da escola, sem olhar pra trás.



- tá bom, eu prometo!



- Eu tambem não vou Heitor. - disse Gabrielly se juntando a Vick.



- Apenas não façam nada estupido - ele falou e nós concordamos.



Antes de sairmos da cabana Heitor nos entregou as nossas estacas e deu uma reserva para mim . E então corremos tentando fazer o minimo de barulho até chegarmos ao campo de batalha onde varios corpos ja se viam pelo chão. Professores e alunos lutavam contra strigois que pareciam nunca acabar.

Tudo estava um caos. Os dhampirs mais velhos estavam guardando a torre dos Morois que era atacada por varios strigois a cada segundo.

Foi quando vi o primeiro strigoi vir pra cima de mim que pareci sair do transe.

Não pensei só deixei meus estintos me guiarem dando uma rasteira nele e cravando a estaca em seu peito.  Ao meu lado Vick ja derrubara seu primeiro strigoi enquanto Heitor e Gabrielly lutavam com mais dois.



Senti que um vinha pelas minhas costas e puxei a estaca reserva sem tempo para pegar a outra, virei acertando um soco em seu estomago que me deu tempo para ageitar a estaca em minha mão, mas aquele strigoi parecia ter sido um Damphir ja que após eu arrumar minha estaca eu me encontrava no chão com ele tentando me morder.



- Quem está ganhando agora Allan? - perguntou ele zombeiteiro e eu encarei seu rosto e percebi quem ele era. Era ele tinha que ser! O strigoi que tinha matado minha tia.



- Você vai pagar pelo que fez seu desgaçado - eu gritei e com toda força o empurrei rolando por cima dele e cravando a estava em sua barriga ainda gritando perguntei.



- Onde está o maldito que matou minha mãe? - perguntei gritando enquanto ele ria o sangue jorrava de sua boca. - ONDE? - gritei torcendo a estaca fazendo com que ele arfasse.



- Aqui - eu ouvi uma voz atras de mim e me virei. O strigoi loiro. O mesmo que eu tinha visto quebrar o pescoço da minha mãe estava ali. Tirei a estaca de seu amigo e a cravei no coração dele e me levantei pegando minha outra estaca.



- Isso é entre nós dois. - eu disse serio o analisando. Ele era um dhampir sem duvidas. E eu iria matá-lo. Iria vingar minha mãe nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse.

Eu fui pra cima dele, mas ele era muito rapido pude ouvir Vicktoria me chamar, mas não quis olhá-la sabia que ela estava bem, mas o Strigoi loiro a olhou e depois olhou pra mim sorriu e disse:



- Agora, você vai querer me matar por eu despertar a sua namoradinha!



Com isso ele correu para proximo de vicktoria, mas eu estava muito mais proximo dela, corri e conseguir empurrá-la para dentro do portão onde os strigois nao iriam conseguir pegá-la, gritei para Heitor.



- Leve a daqui, agora! Não a deixe sair por nada. AGORA!



Foi quando eu vi os olhos da minha amada, que eu tive a plena certeza de que nunca mais veria aqueles olhos escuros lindos. Ela chorava demais e quando ela gritou meu nome eu senti uma dor aguda em meu pescoço, agora já era pensei. Senti meu corpo desfalecer e imaginei que eu iria morrer e nem havia dito a Vicktoria que eu a amava mais do que qualquer outra pessoa que conheci.

Mas se ele pensava que iria me matar assim ele estava muito enganado. Aproveitei que ele estava distraido e peguei a minha estaca cravando-a em sua barriga fazendo com que ele me soltasse me dando tempo o suficiente para tomar uma decisão. Eu podia correr e voltar para a academia e para Viktoria, mas eu sabia que se fizesse isso ele não descansaria até matá-la também ou eu parava de lutar. Eu nao iria conseguir mata-lo minha visão ja estava parcialmente nublada e estávamos cercados.



- Eu te amo. - foi a unica coisa que eu consegui dizer antes da escuridão me levar compltamente mais eu ainda podia ouvi-la gritando meu nome e implorando para que Heitor a soltar-se.( N/K: Preciso dizer que eu chorei horrores?)



*** fim do Flashback***



Sai de minhas lembranças com Dimitri me sacudindo feito liquidificador.



- O que é Dimitri?



- Nada, achei que voce tinha morrido de vez, nunca vi um Strigoi dormir.



- Eu nao estava, dormindo só pensando. Eu posso? (N/M: Malcriado ¬¬ eu te dei educação!)



- Claro que sim, mas agora vamos. Estamos indo para Lehigh



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/K: Meninas qse morri com esse capitulo...

Espero do fundo da alma que vcs tenham gostado... Espero poder postar o proximo capitulo na semana que vem, mas vcs sabem como é complicado neh? kkk

bom, amo muito vc!!!

Ah, por um acaso alguém está amando a fic? ou até mesmo o nosso Strigoi mais fofo do mundo?? Pq Allan é coisa mais fofo do mundo, eu fico imaginando ele como Damphir...
Adoroooo...

Então comentem, vou adorar se vcs recomendarem. kk

beijinhos...

N/M: Bem gente espero que tenham gostado do cap eu AMEI escrever *---*
Allan CASA COMIGO? *o* -cara de boba apaixonada-
Sorry a demora vamos melhorar isso néh kah? ^^
kisses
Mandy S.