Returning To Live... escrita por Kah Correia


Capítulo 3
Amigo Strigoi.


Notas iniciais do capítulo

Gatassss... saimos um pouco de SB, apenas para complementar a fic, espero que gostem!!

Até mais em baixo!

kk

beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108323/chapter/3

Chega! Pensei e levantei-me da minha cama. Eu estava cansado de ficar aqui, tudo nesse quarto me lembrava ela, seu cheiro, seu rosto, seu corpo junto ao meu... Chega! Pensei novamente.

Peguei meu, sobretudo que estava em cima do sofá. E sai em direção a garagem. Eu esperava não encontrar com ninguém no caminho não estava com paciência para falar com ninguém.

Estava quase no fim da escada quando me deparo com um Strigoi que parecia novo.

Ele olhou me olhou de cima a baixo, e disse:

- Você é Dimitri Belikov?

- Sim, por quê?

- Meu nome é Allan Dephoe, eu sou seu fã!

- Bom, eu vou sair Allan você gostaria de ir comigo?

- Claro. Se não for incomodar você?

- Vamos logo, se fosse me Incomodar eu não estaria te chamando.

- Okay - disse Allan sorrindo, o que era totalmente bizarro para um Strigoi. Mais bem o que eu podia dizer se eu continuava apaixonado por minha ex–aluna?

-Vamos logo - eu disse continuando a andar com Allan me seguindo, ele parecia querer perguntar algo então me virei para ele e falei.

- O que você quer perguntar?- perguntei por fim.

- Eu sei que você esta planejando despertar Rosemarie Hathaway, mas você acha que vai valer a pena despertá-la sendo que todos os Strigois querem matá-la?

- Em todos os anos que eu fui um Dhampir eu sempre soube que nós Strigois não tinham sentimentos que éramos ruins e males e nada poderia mudar isso, mas eu sei que pode parecer estranho, mas eu necessito ter Rose ao meu lado, é como se ela fosse o ar que eu respiro, entende? - foi a primeira vez que eu desabafei com um Strigoi, mesmo sendo perigoso eu confiava em Allan.

- Olha Dimitri, se você acha que vale a pena. Eu estarei te apoiando. Eu sei exatamente como é isso.

- Sabe? - perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Eu também meio que estou passando por isso, no meu caso eu fui transformado há uma semana, enquanto voltava para minha academia após sair com minha namorada, só deu tempo de chegarmos à academia e ela conseguir entrar. Eu não tive tanta sorte. Ela me viu ser transformado. - ele disse e seus olhos estavam fora do foco. - Sabe desde que você foi transformado, e então o fato de rose ter sumido da academia alguns dias depois, todos desconfiaram de algum envolvimento entre vocês dois - ele disse e eu apenas dei de ombros eu sabia o que vinha a seguir. Então falei sem me importar.

- Ela também me viu ser 'despertado' a ultima coisa que me lembro antes de desmaiar, foi dela gritando meu nome. - eu disse as lembranças invadindo minha mente... Nós tínhamos achado uma maneira de podermos finalmente ficar juntos e então tudo mudou.

- Em que academia você estudava Allan?

- Em St. Basil! E antes que você me pergunte sim eu conheço a sua irmã.

- Você conhece Viktoria?

- Sim, hummm... Dimitri... ÉÉÉ...

- Fala Allan.

- Viktória era a minha namorada, nós começamos a namorar a dois meses...

Eu não consegui me segurar, voei em cima de seu pescoço, mas o moleque era rápido e pelo que eu vi era muito forte, mas a raiva que eu estava era maior do que eu. Como esse moleque ousou namorar Viktoria, ela deveria estar sofrendo. Eu vou matar esse moleque.

- Como... Você ousou tocar um dedo imundo em Vik... E ainda por cima ser morto na frente dela, eu vou te matar Allan!

- O que você queria que eu fizesse?- Que eu simplesmente falasse pro Strigoi que eu nem sei o nome, e que é loiro, pra esperar a Vik sair correndo antes de me transformar? Isso não foi uma opção e eu gostaria de ainda ser um Dhampir se isso te reconforta. - ele disse com fúria e eu travei.

Ele ainda queria ser um dhampir... Quando Rose me perguntava sobre ser strigoi eu sempre falava o lado bom disso... Será que se tivesse uma cura eu voltaria por ela?

Balancei a cabeça precisava me alimentar e teria de ser agora, eu não conseguia pensar com os gritos em minha mente as lembranças de quando ela estava aqui comigo, da minha promessa na cabana, meu passado contra meu presente.

- Eu preciso me alimentar agora, se não vou acabar te matando. Mas como assim você queria ser um dhampir?

- Vamos nos alimentar depois falamos mais sobre isso.

Saímos do restaurante pronto para achar uma vitima, encontramos dois casais. Avançamos nos dois homens depois que estávamos satisfeitos, olhamos para as duas moças que estavam em estado de choque. As duas eram lindas, altas e loiras. Estavam com tanto medo que não conseguiam se mexer do lugar, olhei para Allan e disse:

- Vamos usar compulsão nelas e levá-las para meu apartamento, longe dos outros.

- O que você pretende fazer com elas? - perguntou Allan enquanto eu me aproximava de umas das loiras.

- Diversão - dei de ombros.

- Virar Strigoi fez com que seu lado mais inconseqüente se libertasse. - Allan disse e eu olhei para ele sem entender. - Ouvi dizer que você foi o único capas de domar Hathaway e que só conseguiu isso pois era o quardião mais respeitado e mais serio de todos. Mas olhando para você agora vejo que tudo era só uma forma de se proteger - ele deu de ombros e eu estava em choque.

Ele olhou para mim, mais uma vez e disse:

- Eu não vou fazer parte disso, eu amo Viktoria e mesmo que não possa mais encontrá-la eu vou respeitar esse amor que eu sinto, e se eu fosse você Dimitri Belikov eu faria o mesmo, mas se não fizer amanhã assim que anoitecer o encontrarei e planejaremos trazer Hathaway para o nosso lado.

- Não, você tem razão. Vamos apagar a mente delas e ir para casa, você tem onde morar?

Eu me levantei apaguei a mente das garotas, eu não sei ao certo por que não as matei, mas tenho certeza que era porque eu não queria ser um monstro, apesar de eu ser.

- Não, não tenho um lugar para morar, estou na casa que foi de Galina, por quê?

- Então a partir de hoje, você irá morar comigo.

- Jura - ele perguntou e eu assenti e ele me olhou desconfiado - não vai tentar me matar por causa da Vik vai - perguntou. E eu balancei a cabeça e disse.

- Se eu estou te chamando para morar comigo é por que confio em você, se eu quisesse te matar você já estaria morto. - disse simplesmente e ele concordou com uma risada ficando serio.

- Por que você está me dando essa chance - perguntou de repente novamente desconfiado.

Eu olhei para baixo pensando no porque daquilo tudo... 'Ele se parece com ela' disse uma voz no funda da minha consciência.

- Talvez por que você me lembre Rose, eu não sei direito. - eu suspirei e ele riu para quebrar a tensão do ar.

- Hey está falando que eu sou uma deusa e que sou uma mulher por acaso - perguntou fingindo indignação. E eu tive que rir.

- Não estou dizendo que você tem o mesmo jeito de ver as coisas, é parecido com ela. Mas se for para ficar dizendo que minha Roza é uma Deusa, eu mato você e dessa vez será sério!

- Okay, Dimitri.  Agora vamos temos que pensar em como trazer Rose para o nosso lado.

- Concordo, só quero ir para o meu apartamento. E lá veremos o que fazer.

Seguimos para o meu apartamento em silêncio, Allan era uma ótima companhia exceto porque era namorado de Vik. E toda vez que eu pensava nisso eu queria pegá-lo pelo pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/K: Gatas da minha vida, como eu disse este capitulo saimos um pouco de SB, apenas para dar um complemento na fic... Proximo capitulo já voltará um pouco para o contexto de SB, Tbm nesse capitulo a nossa co-autora resolveu aparecer, já estava preocupada. Mas ela é assim memso.. kkk Minha parceira de fics e blog. Então espero que tenham gostado! beijinhos Kah

N/M: Ooi gente Primeiro cap como co-autora dessa fic
É eu e a Kah agora fizemos uma dupla de escritoras rsrs.
Amei escrevr esse cap meu preferido até agora =P Brinks
Beijos e até o próximo capítulo gente
by Mandy