Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 20
Capítulo 19 o quadro POV nessie


Notas iniciais do capítulo

mil desculpassssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/20

Acordei bem tarde.

gentee me perdoem pela demora mas eu tava muuuito ocupada msmoo prometo nao atrasar mais!!!!!!!

A noite de ontem foi bem agitada.

Merecia 12 horas de sono, com sonhos felizes.

Levantei-me  devagar, troquei de roupa e fui para a pequena sala da cabana, meus pais estavam La me esperando.

- bom dia família- cantarolei.

- bom dia – eles disseram juntos.

- o que foi menina? Viu passarinho verde?- minha mãe perguntou.

- quem sabe?! – exclamei saindo, e indo em direção á mansão.

Chegando lá a primeira pessoa que encontrei foi Nahuel.

- bom dia gatinha – ele disse me abraçando, um abraço forte, quente e acima de tudo, muito bom.

- bom dia Nahuel – falei dando-lhe um beijo no rosto e me desvencilhando relutante de seus braços, eu não queria brigar com Jake novamente.

- sabe, ontem eu me esqueci de te dar seu presente- Nahuel falou- você aceita El atrasado??

- claro que sim – falei- eu jamais recuso presentes.

- então vem, tá lá no quarto – ele disse me puxando escada acima.

Chegando a porta de seu quarto ele a abriu e entrou, entrei logo em seguida, ele fechou a porta.

- vai lá, esta encima da cama- ele disse .

Andei ate a cama, quando vi fiquei estática , meu coração acelerou e lagrimas silenciosas desciam por meu rosto.

Era um quadro lindo com meu rosto pintado, era como um retrato-falado com todos os mínimos detalhes do meu rosto e cores perfeitamente reais. Era como se eu estivesse lá dentro.

- É lindo- sussurrei passando as mãos pela obra-  foi você que fez?? – perguntei.

- Sim, gostou? – ele perguntou.

- ameeeii , muito obrigado, foi o presente mais lindo que ganhei- falei abraçando-lhe.

- não foi nada- ele disse sentando-se na cama.

Sentei-me ao seu lado.

- desde quando você pinta quadros? – perguntei.

-  a um século mais ou menos – ele respondeu dando de ombros.

- mas quando você estava aqui em casa você não pintava – rebati.

- eu fiquei sem pintar por décadas – ele falou.

- por que? – perguntei.

- eu tinha perdido um pouco a inspiração, ate então, mas depois que vim pra cá e ficamos mais próximos ela voltou, mas eu só recomecei  a pintar depois que fui embora daqui, ai eu fiz o quadro.

Aíí que fofo!!!!

Ele é tão carinhoso!!!!

Fiquei sem palavras depois dessa declaração. Ele quebrou o silencio.

- eu penso muito em você, Nessie, e esse não e o único quadro que fiz, é apenas o mais bonito, pintar você era uma forma de matar a saudade.

- Á Nahuel eu não sei o que dizer.

- não diga – ele disse piscando pra mim.

OMG!!!

  Além de lindo, ele era romântico!!!!

Ele seria um ótimo companheiro, ele sabia valorizar uma mulher...

Era melhor eu sair desse quarto minha mente já estava começando a viajar....

- vou falar com jake- falei levantando-me da cama- muito obrigado pelo presente quando eu for pra cabana eu levo.

Sai do quarto de Nahuel, era hora de enfrentar Jake, ele com certeza ,ouviu a conversa de seu quarto e já estava pensando abobrinha.

Respirei bem fundo e entrei em seu quarto.

Ele estava com cara de poucos amigos, ignorei sua indiferença, deitei-me ao seu lado e o abracei.

- bom dia!!!- sussurrei em seu ouvido.

- bom dia- ele disse e completou – belo presente .

AFF, ele tinha que tocar no assunto.

- você nem viu, como sabe que é bonito?!

- É , eu realmente não vi, mas ouvi sua empolgação e os comentários sobre o tal presente, imaginei que fosse perfeito, ou como você disse, o mais bonito da sua vida – ele disse já nervoso.

- eu não disse...

- ah não?? Então eu devo estar co problemas de audição porque foi realmente isso que eu ouvi -ele gritou.

- AI jake deixa de ser ridículo, aquilo que eu falei foi só uma maneira de agradecer o presente, que saco!!!

- eu realmente estou fazendo papel de ridículo, vendo ele tentar seduzir minha namorada com presentinhos  e frase românticas sem poder fazer nada – ele esbravejou- o pior de tudo e que você realmente esta caindo no joguinho dele.

- olha só Jacob eu não quero, e não vou brigar com você de novo- falei levantando-me da sua cama- se você não confia em mim eu infelizmente não posso fazer nada.

Sai de seu quarto e fui correndo para a cabana, eu precisava ficar sozinha, eu precisava do meu quarto.

gentee a pedidos de algumas pessoas eu fiz o ponto de vista de edward da "A NOITE DA CAMISOLA PRETA - ILHA DE ESME " .

leiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o prox. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.