Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 21
Capítulo 20 declaração pov nessie


Notas iniciais do capítulo

oieeeeee dessa vez foi mais rapido mereço reviews por isso ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/21

só um avisoo: o avatar/foto da fic podera mudar a qualquer momento fiquem atentas.

Sai de seu quarto e fui correndo para a cabana, eu precisava ficar sozinha, eu precisava do meu quarto.

Minutos depois escutei baterem na minha porta.

Quando abri tive uma surpresa. Era Nahuel.

Meu coração disparou. Acho que de susto.

- oi -  falei num suspiro.

- oi – ele falou entrando em meu quarto – eu vim trazer seu quadro, você esqueceu na minha cama- ele falou me entregando o pacote.

- ááh me desculpe, eu esqueci completamente...

- tudo bem, eu entendo seus motivos- ele falou sentando-se em minha cama.

Sentei-me ao seu lado e ficamos nos encarando por um longo tempo ate ele quebrar o silencio tenebroso que havia entre nós.

- sabe, eu pensei que esse negocio de imprinting era algo de outro mundo, um amor incondicional, mas vejo que não é assim...

- onde você quer chegar com isso? – perguntei.

- se esse Jacob te amasse tanto assim ele não desconfiaria do seu amor – ele disse me encarando.

- é claro que ele me ama, mais do que eu mereço até, ele só esta inseguro, mas isso logo passa, afinal não tem motivos para insegurança – falei.

- não tem?!?- Nahuel exclamou – eu não conto como um motivo de insegurança??

- eu não tenho que te responder isso – falei levantando-me da cama.

- por que não?

- porque eu não quero.

- Oque que é?  Tá com duvidas? – ele perguntou.

- não eu não tenho duvidas, agora me deixa sozinha – abri a porta do meu quarto e o incitei a sair.

Nahuel levantou-se da cama.

- acho que você quer ficar sozinha neah?

- adivinhou.- fui fria.

- tudo bem- ele disse saindo do meu quarto.

Eu estava sozinha novamente.

deitei-me na cama e deixei que as lagrimas escorressem e que os soluços do meu choro tomasse o silencio daquela cabana vazia.

Minha cabeça estava a mil. Um turbilhão de pensamentos, e nem uma conclusão . nenhuma resposta, resposta para uma pergunta que estava obscura dentro de mim e ainda nem eu consegui ver.  Na verdade eu nem sabia o motivo dessa minha angustia mas ela existia, e encomodava. E foi assim ate eu adormecer.

***

Acordei já era tarde. 15:00. Isso explica a fome.

Fui diretamente para mansão, toda descabelada, do jeito que tinha levantado.

Emmett , Jasper  estavam jogando basquete contra  meu pai e Nahuel, minha mãe , Esme, e minhas tias estavam assistindo filme.  E Jacob?

- oi filha, está com fome? – minha mãe me perguntou.

-sim, mas pode deixar eu arrumo alguma coisa na cozinha... cadê Jacob?? – perguntei.

- saiu, disse que ia visitar o pai mas disse que voltava para o jantar – ela me respondeu.

- ele parecia muito bravo ?- perguntei.

- vocês brigaram neah?!-ela perguntou.

Assenti.

- fica tranqüila ele parecia mais calmo quando saiu daqui , ele não consegue ficar bravo com você por muito tempo-ela falou – mas acho bom você tomar cuidado, e rever um pouco suas atitudes e sentimentos.

- não tem o que rever mãe.

- se é isso que você acha...

- é isso sim- falei indo pra cozinha.

Esquentei uma lasanha no microondas e comecei a comer.

Eu não via a hora de jake chegar, eu precisava me acertar com ele.

- quer companhia?- era Nahuel me tirando de meus devaneios.

- não, obrigado – falei olhando para o prato.

- poxa nessie você ainda esta com raiva?

- não.

- então por que esta me evitando ? – ele perguntou.

- eu não estou te evitando- falei olhando em seus olhos.

Continuei a comer em silencio.

- sabe... eu não agüento mais, vou falar – Nahuel disse quebrando o silencio.

- o que ? – perguntei mas logo me arrependi, eu estava com medo de ouvir.

Ele olhou fixamente em meus olhos e disse.

- EU ESTOU APAIXONADO POR VOCE.

Meu coração disparou, continuei a encará-lo como uma débil mental. Eu não sabia o que dizer, engoli seco . respirei fundo uma, duas vezes.

- Nahuel não faz isso, eu amo Jacob, e não quero que nossa amizade estrague – falei num sussurro.

- eu sei que você o ama, mas você sente algo por mim, eu vejo, quando estou perto de você seu coração acelera, sua respiração fica irregular, o seu corpo reage ao meu.

- isso não e verdade -falei, no fundo eu sabia que estava mentindo.

- admite Renesmee- ele falou olhando em meus olhos.

- não – falei como uma criança birrenta.

- tudo bem, não quer admitir não admite,mas fique sabendo que você sempre terá uma segunda opção –  ele disse e saiu da cozinha.

Fiquei ali paralizada , olhando para o teto .

- precisa de um abraço? – minha mãe perguntou entrando na cozinha.

- muito – sussurrei.

Ela me abraçou bem forte e ficamos ali por um tempo.

- todo mundo ouviu? – perguntei.

- sim, mas eles foram caçar, só estamos nos duas.

-mãe o que eu faço???

- isso só o seu coração sabe – ela disse e me deu um beijo no rosto – bom eu vou atrás deles, Jacob já esta chegando , vou deixar vocês a sós acho que vocês tem muito o que conversar.

Ela disse e partiu.

Só me restava esperar.

E AIII????  JAKE OU NAHUEL???? ACHO QUE A NESSIE ESTA EM DUVIDAS... A AUTORA TBM. DEEM SUA OPINIÃO. ATÉ O PROXIMO. ;)

P.S.: SURPRESAS NO PROX CAP.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATE MAIS. BJS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.