Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 19
Capítulo 18 Telefone estraga prazeres !!pov nessie


Notas iniciais do capítulo

esculpem a demora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/19

nao se assustem em breve a foto/avatar da fic ira mudar!!!! ;)

A festa enfim acabou.

Todos os convidados se foram, minha família estava limpando a bagunça então resolvi ir embora.

- pai me empresta seu carro ? – pedi.

- para o que? – perguntou.

- eu quero ir embora cansei desse lugar – falei.

Ele me entregou as chaves.

- vá com cuidado, logo estaremos lá – ele disse.

Entrei no carro liguei o som no ultimo volume.

 Nahuel, veio correndo em direção ao carro, eu abri os vidros.

- onde a senhorita esta indo sozinha? – ele perguntou.

- para casa – respondi friamente, eu queria me acertar logo com Jacob.

- precisa de companhia? – ele perguntou, com um sorriso malicioso no rosto.

MEU DEUS COMO ELE ERA LINDO!!!

Ate perdi o ar.

- não, muito obrigado – respondi meio ofegante.

Dei a partida no carro, e voei pelas escuras ruas de La Push.

Afinal, o que estava acontecendo comigo????

Porque eu estava tendo esses pensamentos com Nahuel????

Eu sou comprometida.

O motor do carro rugiu, e me fez perceber que eu já estava chegando em casa.

Eu estava me saindo muito bem na direção, e era a primeira vez que dirigia pelas ruas de Forks.

A essa altura a adrenalina havia tomado conta de mim.

Chegando em casa, tudo estava escuro.

Onde estaria Jake???

Entrei na casa escura, subi as escadas, e fui diretamente para o quarto de Jake.

Ele estava lá, e apesar do silencio, deu para ouvir sua respiração.

Bati na porta, não tive resposta.

Bati novamente.

- jake por favor, abre a porta, eu sei que você esta ai- tentei deixar minha voz o mais manhosa possível. Ultimamente eu andei aprendendo a usar o imprinting ao meu favor.

Parece que funcionou.

Depois de alguns segundos ele abriu a porta, virou as costas e voltou a se deitar como se eu não estivesse aqui.

Fingi não ver sua indiferença, fui ate sua cama e deitei-me ao seu lado, abracei-o bem forte.

- você sabe que não precisa ter ciúmes do Nahuel- comecei – eu amo você, paixão, ele é só um amigo, e mais nada – ele continuou em silencio absoluto.

- você não vai falar comigo?- sussurrei em seu ouvido.

- não tenho nada para falar – ele murmurou.

- tem certeza, amorzinho?- eu disse mordendo sua orelha.

- tenho- ele respondeu. Era a hora de usar meu poder sobre ele novamente, mas agora de um jeito diferente, e desconhecido até.

- sabe agente tá sozinho aqui – eu disse mordendo seu pescoço- ao invés de estarmos brigados, agente devia tá aproveitando nosso momento a sós- falei dando-lhe outro beijo. Jamais me imaginei fazendo esse tipo de proposta.

Parece que funcionou.

Ele se virou, e me encarou sem dizer nada, havia um brilho diferente em seu olhar. Seria desejo?!

- Jacob, pra mim só existe você – falei colando seu corpo ao meu -  É você que eu quero.

- mas Nessie, ele...

- Shiii, não estraga o momento- sussurrei, então puxei sua boca para a minha e me entreguei a um beijo intenso, nosso beijo nunca tinha sido tão quente, com tanto desejo, nossas bocas se mexiam rapidamente, nossas línguas tinham uma sincronia perfeita, minhas mãos prendiam seus cabelos e pressionava sua cabeça contra a minha, eu queria explorar ao Maximo sua boca.

Jake virou-se sobre mim e começou a distribuir beijos por meu pescoço, foi descendo, descendo, até encontrar a primeira barreira, meu vestido. Então ele levantou-se, e se ajoelhou ao meu lado, levantou-me delicadamente e começou a desabotoar meu vestido, me deixando de roupas intimas.

Jamais imaginaria que chegaríamos a esse nível!!!

Meu coração acelerou.

Eu não sabia o que fazer.

Jake beijava toda extensão do meu corpo deixando um rastro de fogo por onde sua língua passava. Suas mãos cegaram ao meu sutiã, fiquei sem ar, sem muitas cerimônias ele o arrancou do meu corpo.

Virei-me sobre seu corpo e comecei a tirar sua calça de moletom, e depois de respirar fundo, retirei sua cueca. MEU DEUS, sem comentários!!!

Em um movimento extremamente rápido ele estava sobre mim novamente, deslizando minha calcinha sobre minhas pernas, a última barreira que faltava para eu me entregar completamente.

Jake tomou minha boca para sua mais uma vez e...

Então...

Triim triim triim

EU NÃO ACREDITO!!!!

O telefone de novo. AFF cortou todo o clima.

Levantei-me correndo, catei minhas roupas no chão, ignorando os fatos de estar totalmente nua e Jacob me olhando.

Desci as escadas correndo, e vestindo a roupa ao mesmo tempo,atendi o telefone ofegante.

- alo

- Renesmee?!

- sim, sou eu pai...

- estava acordada?

- éérr eu estava dormindo no sofá

- ata, isso explica o motivo por ter demorado a atender o telefone

- é

- eu só liguei para ver se estava tudo bem, e para dizer para não nos esperar acordada,pois a bagunça aqui está enorme mas me parece que eu que te acordei então desculpe minha filha

-que isso, pai

- boa noite princesa

-- tchau paizinho

Desliguei o telefone e sentei-me no sofá, cara eu nunca havia me sentido tão envergonhada na minha vida.

- quem era? – perguntou Jacob, descendo as escadas já vestido com uma expressão tão calma que dava até inveja.

- meu pai – respondi sem ao menos olhar em seu rosto, eu estava morrendo de vergonha dele. Ele percebeu. Sentou-se ao meu lado, acariciou meu rosto e sorriu pra mim. Lindo como sempre.

- não se sinta envergonhada, o que aconteceu, ou ia acontecer é algo normal- ele tentou me tranqüilizar, mesmo assim não consegui olhá-lo, ele virou meu rosto fazendo com que ficássemos cara a cara.

- você se arrepende? – ele perguntou.

- é claro que não – respondi com sinceridade.

- então pronto – ele disse me dando um selinho.

- da próxima vez, não há nada que nos interrompa – falei.

- pode ter certeza. - ele disse piscando pra mim.

Levantei-me do sofá.

- vou pra cabana dormir, e sonhar muito com a nossa quase noite perfeita - falei.

- boa noite – ele disse, me deu um breve beijo e subiu as escadas voltando para seu quarto.

Caminhando lentamente por entre as arvores, comecei a pensar sobre o dia de hoje.

Eu sonharia como um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.