Past And Future escrita por Tsuki Lieurance Eriun


Capítulo 3
III - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha história já tem até recomendação(Vlw Lisa!)! *--*
Sério, hoje eu estou tããããão feliz(leiam por praticamente gabaritei a prova mais importante da minha vida /exagerada), que resolvi postar mais um cap ^^
Apreciem a leitura ^^(e deixem reviews =DD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108005/chapter/3

 Riku e Juno seguiram para a estação calados. Ela ainda estava um pouco nervosa e confusa com tudo que tinha acontecido recentemente. Quando chegaram, notaram que Sora já estava lá. Ele só não percebeu a chegada dos dois porque estava de costas para a entrada. Riku falou para Juno esperar. Subiu rapidamente os degraus e colocou a mão sobre o ombro de Sora.

 -Riku! – exclamou ele, cumprimentando o amigo – Faz tempo que a gente não se vê, não é?!

 -Faz tempo que nobodies não aparecem nessa cidade. – completou Riku

 -Até que aqui não parece estar assim... – disse Sora

 -Chegasse aqui de manhã. – rebateu Riku

 -Aff... Não tem nenhuma boa notícia? – indagou Sora

 -Pra falar a verdade, tenho. – respondeu Riku, deixando Sora com um olhar curioso – Juno, vem cá, por favor.

 Juno logo ficou a poucos passos de ambos. Não foi preciso nenhuma palavra. Juno tentava não chorar, mas não conseguia. Era quase que automático. Tanto ela quanto Sora já tinham imaginado aquele momento milhares de vezes, mas nada se comparava ao que eles sentiam agora. Fora tão esperado e ao mesmo tempo surpreendente. Depois de alguns segundos, Sora abraçou-a, como se tivesse medo de perdê-la novamente. Juno encostou a cabeça no peito dele, as lágrimas ainda escorrendo. A mais pura emoção traduzida em sintoma físico.

 Depois de algum tempo, ele soltou-a, e levantou o rosto dela, fazendo-a olhar nos olhos dele. Mesmo estando embaçado pelas lágrimas, o azul dos olhos de Juno só refletia uma coisa: Felicidade. E também se via em seu sorriso. Um sentimento tão simples, e também tão raro... E Sora sentia isso tão intensamente como ela. E eles nem precisavam falar. Só de finalmente olharem um para o outro já estavam felizes.

 -Parece que as minhas preces para que você ficasse bem não foram em vão. – disse Sora, logo se virando para Riku – Como conseguiu achá-la?

 -O mais correto seria dizer que ela me encontrou. – falou Riku – Ela chegou à cidade ontem.

 -Destino. – completou Juno

 -E então? – perguntou Riku – O que vai fazer agora?

 -Bom, eu estava pensando em ir daqui para Disney Castle, - disse Sora – Mas agora eu só penso em um lugar...

 -Destiny Islands, não é?! – interrompeu Riku – Mas se eu fosse você levava ela para Disney Castle.

 -E por quê? – indagou Sora

 -Keyblade masters merecem um treinamento com King Mickey, não acha? – rebateu Riku

 Sora não pode deixar de ficar surpreso com o que ele falou. Olhou para Juno, que automaticamente fez aparecer a Oathkeeper.

 -E eu preocupado porque a keyblade não estava mais comigo... – comentou Sora, parando um momento para pensar – E a Way to the Dawn está com o Nick, certo?

 Riku apenas assentiu com a cabeça. ‘Fazer o quê?’ era o que o olhar dele dizia. Sora sorriu, entendendo-o totalmente.

 -Ok, me convenceram. – falou Sora – Por hoje, vou descansar de viagem, mas amanhã mesmo vamos para Disney Castle. Aliás, Roxas ainda mora por aqui, não é?

 -Na casa vizinha à minha. – respondeu Juno

 -Então, tá perfeito. – disse Sora, abrindo um sorriso.

 Logo o trem para levá-los a Sunset Station chegou. Ambos se despediram de Riku e embarcaram. Pelo caminho, Juno foi falando sobre ela, à medida que Sora perguntava.

 -Sabe, Juno... – começou Sora, quando estavam quase chegando – Acho que eu te devo desculpas...

 -Pelo que? – indagou Juno

 -Por ter te deixado. – desabafou Sora, com o olhar baixo – Você deve ter sofrido por causa disso, e...

 -Está tudo bem, pai – interrompeu Juno – Não foi culpa sua. E eu sei que, se você tivesse outra opção, você não teria feito isso. E, também, é passado. O importante é o aqui e agora, não acha?

 Juno abriu um sorriso que deixaria qualquer um mais alegre. Sora sorriu também. Ela tinha razão. Não importava o que tinha acontecido. Não iria mudar de qualquer jeito. O que importava era o presente. E o futuro, o que quer que ele fosse.

  Logo eles chegaram a Sunset Station. Foram caminhando tranquilamente até a casa de Roxas. Sora bateu na porta, que rapidamente foi aberta por Namine.

 -Sora. – disse ela, com um sorriso – Entre, por favor. – enquanto ele entrava, ela se virou para Juno, que continuava parada – E você também.

 -Ah, desculpa, - respondeu Juno – mas eu tenho que voltar pra casa. Estou há um bom tempo fora...

 -Então, - falou Sora - daqui a pouco eu apareço por lá, tá bom?!

 Juno assentiu com a cabeça e foi pra casa. Assim que Namine fechou a porta, Roxas apareceu na sala.

 -E aí? O que te traz aqui? – perguntou o loiro, depois de se cumprimentarem

 -Bem, acho que a Oblivion também não está mais com você, certo?! – indagou Sora

 -É pra isso que a gente cria os filhos... – respondeu Roxas – Pra eles crescerem e catarem nossas keyblades...

 Sora e Namine não puderam deixar de rir quando ele disse isso. Roxas também sorriu e Sora continuou logo após uma pausa.

 -Amanhã eu vou levar a Juno e o Nick para Disney Castle, e vim te perguntar se o Lukas pode ir também.

 -Por mim, não tem problema. – falou Roxas – Namine?

 -Aproveita e leva a Brendah também. – respondeu Namine

 -Quem? – indagou Sora

 -Duas palavras... – disse Namine

 -Axel e Larxene. – completou Roxas

 -Nossa... – comentou Sora, depois de alguns segundos – Ela não é um pouco... perigosa?

 -Não, ela é uma boa garota. – respondeu Roxas – Até porque, ela não sabe nada sobre os pais dela.

 -Como assim? – indagou Sora

 -Faz uns 10 anos que Brendah apareceu por aqui, e ela não se lembra de exatamente nada sobre antes disso. – falou Namine

 -A gente nunca tinha pensado muito sobre isso, - completou Roxas – até que hoje ela apareceu lutando contra os nobodies que surgiram na cidade.

 -Uau... – comentou Sora – Realmente aconteceu bastante coisa em um dia só...

 Um pouco depois de ele acabar de falar, Lukas e Brendah descem as escadas, conversando distraídos.

 -Olha só quem resolveu aparecer. – falou Roxas – Os dois, venham cá. – ambos logo caminharam até onde ele estava, ao que Roxas completa – Sora, esses são Lukas e Brendah.

 -Eu estava falando com o Roxas justamente sobre os dois. – disse Sora – O que acham de embarcar numa bela aventura amanhã?

 -Tipo, em outro mundo? – indagou Brendah

 -Pode contar com a gente! – exclamou Lukas

 -Então, tá combinado. – falou Sora – Foi um prazer conhecê-los, e, Roxas, Namine, um prazer revê-los, mas agora eu to indo pra casa da Juno.

 Todos se despedem e Sora caminha calmamente até a casa ao lado. Ele ainda hesita um pouco antes de bater, e assim que o faz, a porta é prontamente aberta por Juno, que abre um largo sorriso ao vê-lo. Ela logo manda-o entrar. Assim que entra, a mãe adotiva de Juno se levanta do sofá e caminha até ele.

 Ela tinha cabelos negros e ondulados que chegavam até um pouco depois dos ombros. Vestia um casaco azul com detalhes brancos e uma calça preta, da mesma cor que a sandália. Seus olhos eram de um azul um pouco mais intenso que os de Juno, e ela mantinha um sorriso cativante no rosto.

 -Você deve ser o pai da Juno, certo?! – disse ela, estendo a mão para Sora

 -Me chame de Sora, por favor. – respondeu ele, cumprimentando-a – E tenho com certeza muito a agradecer a você...

 -Roxane. – completou ela – E nem precisa agradecer. Juno foi um presente pra mim.

 Sora sorriu. Juno era realmente uma boa garota. Logo eles se sentaram no sofá.

 -Então, Sora... – começou Roxane – A Juno estava me falando que vocês vão viajar amanhã, não é?!

 -Ah, sim, - falou Sora – é que a Kairi mora um pouco longe, e aposto que ela na vai se contentar em simplesmente saber que a filha dela está bem.

 -Alias, já tem algum lugar pra ficar até amanhã? – indagou Juno

 -Pra falar a verdade, não. – disse Sora

 -Então você pode ficar aqui, não pode?! – rebateu Juno, virando-se para a mãe com um olhar de ‘Por favooooooor, deixa, vai... ’

 -Claro, - respondeu Roxane – afinal, temos um quarto de hóspedes.

Algumas horas depois...

 Sora estava em uma de suas noites de insônia. Sabendo que não conseguiria dormir, decidiu sair do quarto e caminhar um pouco. Ficou surpreso quando viu Juno sentada no sofá.

 -O que houve? – perguntou Sora, sentando-se ao lado dela – Nervosismo?

 -Acho que é. – confessou ela – Sabe, há alguns dias atrás, eu era só uma garota normal. Agora, eu sou uma keyblade master, com o dever de salvar os mundos e etc... Não sei se consigo...

 -Hey. – interrompeu Sora – Confie em si mesma. E confie nos seus amigos. Se fizer isso, tenho certeza que nada vai conseguir te derrotar.

 Juno abraçou-o, sorrindo.

 -Obrigada. – sussurrou ela – Era tudo o que eu precisava ouvir.

 Dito isso, ela se levantou depois de alguns instantes, deu boa noite para Sora e foi direto para o quarto. Deitou-se em sua cama e dormiu tranquilamente, como há tempos não fazia. Sora ainda ficou mais um tempo acordado, mas o sono voltou e ele conseguiu dormir.

Pela manhã

 Sora e Juno mal tinham tomado o café-da-manhã e já estavam de saída. Roxane abraçou Juno carinhosamente, se despedindo dela.

 -Tchau, Juno. – disse ela – Se cuida, tá bom?!

 -Pode deixar. – respondeu Juno – Algum dia a gente se vê.

 Ela se soltou dos braços da mãe adotiva e foi para o lado de Sora. Logo começaram a caminhar e, chegando a Sunset Station, encontraram Lukas e Brendah.

 -Finalmente! – exclamou Lukas, num tom mais para irritar do que de irritado – Podemos ir agora?

 -Como se a gente estivesse aqui há muito tempo. – falou Brendah, rindo

 O grupo não esperou quase nada para o trem chegar. Assim que chegaram à Central Station, encontraram com Nick. O grupo estando completo, Sora os conduziu até um pátio logo após a estação, onde se encontrava a NewHighwind. A nave era dividida em duas partes: Os quartos e, acima deles, a cabine de controle. Cada um foi para o seu quarto, enquanto Sora pilotava a nave. A viagem nem foi muito longa, visto que todos estavam com a cabeça ocupada, de tanta ansiedade e nervosismo. Mesmo assim, não deixaram de notar quando a nave parou. Saíram de seus quartos rapidamente e desembarcaram em Disney Castle, mais exatamente em Gummi Hangar. Seguiram Sora pelo castelo, que se revelava cada vez mais bonito e grande à medida que eles andavam. Finalmente, Sora parou chegando a frente a uma grande porta. Assim que a abriu, revelou uma sala enorme, toda branca, com um tapete que levava até um trono, onde estava sentado Mickey.

 -King Mickey. – falou Sora ao chegar à frente dele, fazendo uma leve reverência – Faz um bom tempo, não?!

 -Fiquei muito feliz quando você me avisou que vinha, - respondeu Mickey, se levantando – e, por favor, me chame só de Mickey. E isso vale para vocês também.

 -Então? Já tivemos algum pedido de ajuda de algum mundo? – indagou Sora

 -Felizmente não. – disse Mickey – Mas se nobodies apareceram em Twilight Town, provavelmente logo teremos algum. Mas, é bom vocês chegarem aqui antes, assim podemos treinar um pouco os novos keybladers.

 -Um pouco quanto? – perguntou Lukas, em um tom brincalhão

 Mickey sacou sua keyblade e avançou contra o loiro. Lukas escapou por muito pouco do ataque bloqueando a keyblade dourada com a Oblivion. Mesmo assim, a força do impacto o desequilibrou e o fez cair.

 -O bastante para aguentarem uma luta de verdade. – rebateu Mickey, voltando ao seu lugar – Mas, antes de treinar vocês, preciso conhecer o estilo de batalha de cada um. – ele olha para o grupo e logo tem uma ideia – O que acham de Juno contra Brendah e Nick contra Lukas?

 -Por mim está ótimo. – respondeu Nick

 -Idem. – retrucou Lukas

 -Nenhum problema, certo, Juno?! – indagou Brendah

 -Não, nenhum. – disse Juno

 -Então, podemos começar pelas garotas? – perguntou Mickey, logo recebendo resposta afirmativa do grupo – Sendo assim, com exceção delas, por favor, saiam.

 Sora ainda suspirou, mesmo assim saiu acompanhado dos garotos. Assim que os três saíram, Brendah e Juno sacaram suas armas.

 -Preparadas? – indagou Mickey

------

Fim do capítulo III


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, façam suas apostas! Juno ou Brendah, Nick ou Lukas??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past And Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.