My Angel escrita por camilapankievicz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,estou muito triste ultimamente,pois quase não tenho recebido reviews na fanfic.
Eu havia tomado a decisão de não escrever mais,porém há pessoas que realmente gostam da fanfic, pessoas que comentam e dão sugestões,por isso vou continuar,porque ainda há pessoas que gostam da fanfic.Mas quero muito que as pessoas que lêem a fanfic , mesmo que não gostem, deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107987/chapter/8

Edward P.O.V.

O clima aqui em casa está maravilhoso.Carlisle e Esme estão muito animados com o casamento,nunca vi em meus anos duas pessoas mais animadas.Até eu estou animado (eles contagiam qualquer um).

Começamos a organizar tudo essa semana .Esme vai escolher o vestido dela hoje e eu , é claro ,vou junto para ajuda-la a escolher.

A lista de convidados não é muito grande, só convidaram alguns amigos.

A decoração ficou por conta de Carlisle, ele disse que vai fazer uma surpresa.

Bem, a lua de mel , eu e Carlisle estamos organizando .Esme terá uma grande surpresa!

Nesse momento eu estou no meu quarto ouvindo música enquanto espero Esme.

Toc,toc!Alguém bate na porta , Esme.

-Entre , mãe.

-Já está pronto , meu bem? - disse ela toda animada.

-Sim , só estava esperando você.

-Então podemos ir?

-Claro! - eu disse indo em direção a garagem.

Já na loja Esme provou vários vestidos e quando digo vários vestidos não são três ou quatro são vááárriooos vestidos ela provou mais de treze , um mais elegante do que o outro , mas ela gostou mais do último que provou.O mais bonito(óbvio).

VESTIDO:http://helenanoivas.files.wordpress.com/2011/02/aluguel-vestido-de-noiva.jpg

Esme P.O.V.

Vocês não imaginam a minha animação para este casamento.Hoje eu e Edward fomos escolher o meu vestido.Ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!Fiz o melhor que pude!
reviews?
beijokas geladas