My Angel escrita por camilapankievicz


Capítulo 7
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107987/chapter/7

Edward P.O.V

Já faz mais ou menos dois meses que Carlisle e Esme estão juntos, isso me deixa imensamente feliz , pois nunca havia visto tanta alegria nos rostos daqueles dois principalmente no de Carlisle. A casa estava constantemente cheia de paz , alegria e -é claro- muito amor.

Estamos caçando menos ultimamente , pois Esme já está passando a fase de recém-criada , o que é muito bom.

Bem , resumidamente estamos todos absolutamente felizes, uma família unida.

Carlisle P.O.V.

Já faz algum tempo que eu e Esme estamos juntos , a cada dia que passa fico mais apaixonado pelo meu anjo , quero sempre estar com ela  não importa quando nem onde , mas eu sempre quero estar com ela.

Eu só posso lhes dizer uma coisa:

Eu , Carlisle Cullen , estou totalmente , perdidamente e incondicionalmete apaixonado por Esme. E quero passar a eternidade ao lado dela.

Esme P.O.V.

Não sei nem como falar do meu novo parceiro , ele é simplesmente maravilhoso e estou MUITOOOO apaixonada por ele.

Bem estamos todos na sala de estar . Edward estava tocando piano e eu e Carlisle estavamos sentados no sofá conversando banalidades vampirescas , até que Carlisle me perguntou:

-Esme você já pensou em casar com alguém?

Nesse momento eu paralisei e Edward só para deboxar começou a tocar uma marcha nupcial.

-Já , porque? - eu disse.

- Porque eu agora vou colocar um joelho no chão , - disse ele se abaixando diante de mim - e perguntar a você: Esme, você me daria a honra de se casar comigo?- ele perguntou abrindo uma caixinha preta com uma linda aliança dentro(N/A:aliança : http://modaspot.abril.com.br/wp-content/uploads/alianca-e-solitario-tiffany.jpg )

- Sim é claro que sim - eu disse, ele colocou o anel em meu dedo e me deu um beijo bem apaixonado, não sei por quanto tempo nos beijamos , mas tenho certeza de que foi um tempão , pois quando paramos já havia anoitecido fazia umas  duas horas e acordo com Edward.

Depois de tudo isso Edward voltou ao piano e eu e Carlisle ficamos falando sobre o nosso casamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Quero muitos reviews !!

Achei uma trilha sonora para a fanfic confiram:
http://letras.terra.com.br/jorge-mateus/1668672/

Beijokas