My Angel escrita por camilapankievicz


Capítulo 9
Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente!Tudo bem? Desculpem-me pela demora, mas eu estava com bloqueio criativo, escrevi esse capitulo 3 vezese nenhuma ficou legal ,essa é a 4ª vez e acho que acertei.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107987/chapter/9

Carlisle POV

Estou muito animado com o casamento, a decoração ficou magnifica!Consegui fazer tudo a tempo.Nesse instante Esme está lá em cima se arrumando , pois hoje   é o grande dia , todos os meus amigos estão aqui para me ver casar ( finalmente depois de dois séculos sozinho).Edward vai tocar a marcha nupcialno piano, mas agora está ajudando a Esme a se arrumar ( não sei no que ele pode ajudar , mas não disse nada).

Edward POV

Gente hoje é o dia , estou mais animado que Carlisle - que nesse momento está lá em baixo recebendo as pessoas.esme está magnifica , o vestido é maravilhoso , Carlisle vai babar quando ver ela.

Esme POV

OMG!É hoje , é hoje , é hoje!Estou tão nervosa, todos estão me esperando lá em baixo, mas só consigo pensar em uma pessoa Carlisle o meu amor, meu anjo , razão da minha existência. Não sei  como teria sido se ele não estivesse comigo, ficaria completamente desnorteada. Mas ele está aqui e é isso que importa.

Mudando de assunto , o meu vestido ficou lindo!

Bem, agora vou descer, porque chegou a hora, finalmente.Desci as escadas,quando cheguei a porta do local onde seria a carimônia quase desmaiei quando vi Carlisle esperando ali , lindo , para ser meu para sempre.

Edward começou a tocar a marcha nupcial e eu comecei a andar em direção ao altar,foi então que notei a decoração perfeita que Carlisle havia feito , ele havia pensando em tudo até nos minímos detalhes incluindo as flores e fitas,ele fez uma decoração de rosas vermelhase champanhe ficou absolutamente lindo .

decoração:http://images04.olx.com.br/ui/1/29/53/9802653_2.jpg

Quando cheguei ao altar ele pegou a minha mão  a beijou e me disse em um sussurro :

-Você está linda!

Depois que fizemos nossos votose respondemos sim o padre finalmente disse:

-Eu vos declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva.-então Carlisle beijou -me suavemente , um beijo apaixonado, parecia que eu estava no paraíso, tinha até me esquecido dos convidados , foi de quase 5min. que Carlisle rompeu o beijo.

Depois nós fomos para a festa , que estava ótima.Carlisle me apresentou a todos os seus amigos que são muito simpáticos e todos tem muita consideração por Carlisle, da para notar que ele é uma pessoa muito querida por todos.

Carlisle POV

A cerimônia foi linda , eu estou muito feliz por estar junto da minha Esme para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpem pela demora , isso não vai se repetir. Ainda essa semana posto o capitulo da lua de mel.
DEIXEM REVIEWS E FAÇAM UMA AUTORA FELIZ!
espero que tenham gostado
beijokas geladas