Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 6
Manchas


Notas iniciais do capítulo

Aiai, tudo hoje gira em torno de cores... é até engraçado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/6

            Integra olhava incrédula para Vlad, todo colorido da cabeça aos pés, manchado com todos os tons possíveis na paleta de cores.

            – Vai me explicar o que foi isso? Guerra de paintball?

            – Pintar. Quadros. – Estava visivelmente nervoso.

            Integra olhou para a tela na mão dele, uma gravura em tons de cinza.

            – Celas. Quadro. Arco-Íris.

            –“...”

            –“...”

            – Não são SÓ sete cores?

            –Resolveu testar os tons.

            Integra já segurava o riso:

            – Vlad, ela achava que a tela era você?

            – SE ACHASSE COM CERTEZA EU ESTARIA MAIS LIMPO!

            Integra ainda teve tempo de ver Celas passar com a tela praticamente intocada nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews garantem a rotação da Terra. Se todos os autores deixassem reviews, não haveria a necessidade de anos bissextos e não choveria no domingo de praia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.