Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 5
Ciúme


Notas iniciais do capítulo

Só pra constar, eu não concordo com o Vlad. Cores parecem estar em alta no drabbles de Hellsing, não? Ah sim,meus sinceros agradecimentos à Jun, pela indicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/5

            Vlad não gostava dele. Não gostava nada de Alucard. Não gostava de ser comparado a quem não conhecia, não gostava de ter seu futuro traçado, não gostava do jeito que Celas falava dele e definitivamente não gostava do jeito que Integra falava dele!

            Mas o que realmente irritava Vlad, mesmo nunca admitindo isso, era quando lhe diziam o perfeito babaca que ele virou e mesmo assim sentiam falta daquele imbecil, coberto de vermelho da cabeça aos pés.

            Que ele virasse um imbecil, difícil mas aceitável, gostassem dele, certo. Agora, vestir-se que nem o Papai Noel do inferno já era demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

La la lalala, la la lalala lalalala (The killer's song, se cantada bem devagar é a música mais macabra do mundo, tentem e imaginem uma menininha num balanço com uma faca ensanguentada na mão)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.