Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 7
Morte


Notas iniciais do capítulo

Acho que para uma pessoa que espera algo, a indiferença é triste. Para alguém com o coração destroçado, a morte...

Esta está diferente das outras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/7

            Já era tarde. Muito tarde. Mas o dia frio e cinzento de inverno ainda demoraria muito para nascer. Desceu as escadas, percorrendo com as mãos as paredes frias e sem vida da mansão. Mortas...

            Tudo ali clamava a falta. Falta de amor. Falta de amizade. Falta de esperança. Falta de fé.

            Não se importou em acender as luzes, vagando no escuro do corredor. Uma luz, no entanto, chamou sua atenção. Uma vela. Um livro. Vlad.

            Sentou-se de frente para ele, percebendo seu olhar distante, o copo de whisky a seu lado.

            Seus olhos azuis não foram notados. Novamente, mortos, assassinados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que li dramas demais... ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.