Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 58
ficção (1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/58

Vlad durante o dia, lia livros técnicos, de filosofia, enciclopédias. Lia o que podia na grande biblioteca da Hellsing, sua sede por conhecimento não saciada na infância o afogando agora que tinha o tempo e os meios. Mas acima de tudo, Vlad lia ficção. Começou com os clássicos, mas acabou optando por algo mais amador, mais simples. Descobriu que os pequenos contos que mais gostava eram aqueles que relatavam os pequenos momentos entre casais, entre amigos. Não precisava de grandes tragédias, grandes acontecimentos. Um personagem chegaria em casa cansado do trabalho e era recebido com um sorriso. E isso bastava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que o Vlad lê fanfictions.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.