Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 57
(su) realidade


Notas iniciais do capítulo

Oa! Quanto tempo não passo por aqui? Confesso que senti falta dessa parte da minha "vida".
Seguinte: lembram-se quando Vlad e Integra, neste AU, estavam assistindo a Bela e a Fera? Então, pra descontrair um pouco da bagunça que está Anjo... isso é meio que uma continuação daquilo. Não me levem a mal, é só brincadeira afinal...
Ps: isso pode parecer mais pertencente aos cortas da Carol... mas se ela não se manifesta, fazer o que?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/57

- Eu simplesmente não entendo.

Integra virou os olhos, típico de Vlad não entender e querer discutir um desenho animado.

- A história se passa na França. Por que só a lamparina tem sotaque francês?

Integra respirou fundo e ajoelhou-se a frente do conde. Procurou as mãos dele como forma de conforto e disse, no tom mais suave que conseguiu:

- Sou inglesa, você romeno. Por que falamos todos em japonês, Vlad? Eu preciso de contar... Não passamos de personagens de ficção!

- O que exatamente...

- Especialmente você Vlad. É de uma fanfiction... Você nem é um personagem oficial... Nem existe de verdade...

 - NÃAAAAAAAAAAAAO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blé... parecia melhor na minha cabeça...
Mas o fato é que na dublagem em português de "A Bela e a Fera" só o Lumier tem sotaque francês, apesar da história se passar na França... na versão americana isso não acontece. Vai entender...
Aliás... o Vlad nem japonês fala, já que eu escrevo em português... mas deu pra pegar o espírito da coisa né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.