Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 59
ficção (2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/59

Muitas vezes se pegou sonhando acordado, imaginando como seria se ele simplesmente se sentasse ao lado de Integra no sofá, se ela se aconchegaria em seu calor como nas histórias que lia, se compartilhariam um silêncio reconfortante. Era um toque tão simples que seu corpo pedia, que parecia tão natural hoje em dia. Mas não era para ele. Será que ela também não sentia falta? Será que, por empatia, necessidade, eles não poderiam compartilhar desse pequeno conforto? No fim, ele sempre acabava por respirar fundo e procurar um novo conto. Sonhar acordado era melhor que no sono, sem pesadelos, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.