Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 52
Ano Novo (2)


Notas iniciais do capítulo

Sob o ponto de vista de Sir Integral Wingates Hellsing!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/52

Integra nunca se importou com as celebrações de Ano Novo. Ela sempre passou a virada ou em seu escritório, trabalhando como se aquela fosse apenas mais uma noite normal, ou enfurnada nos bailes da rainha. No ano em que Alucard se foi, tudo mudou. Integra não estava traumatizada, era o que ela dizia, mas não pode evitar segurar um pouco mais forte o cobertor quando os fogos a fizeram se lembrar da guerra. No ano seguinte, nem ouviu os fogos, enfiando chocolates goela abaixo de Vlad. Mas agora, vendo Vlad ali, parecendo um garoto vendo os fogos... Que noite mágica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.