Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 53
Amor tardio


Notas iniciais do capítulo

Bom, achei tudo muito sem graça nos últimos capítulos, então... Um pouquinho de drama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/53

Foi em uma sexta-feira que Integra percebeu que amava Alucard. Naquela noite, a lua se esgueirava pálida por entre a janela, traçando os contornos da pele esbranquiçada do vampiro, sentado em sua poltrona de espaldar alto. Brincava com uma taça de cristal em seus dedos enluvados, enquanto seus lábios ainda estavam tingidos de carmim. Ela se foi antes que Alucard percebesse sua presença.

Quando Alucard se desfazia entre ar e olhares, Integra finalmente admitiu para si mesma que o amava. Quando ela gritou isso para o vampiro, ele não mais existia para ouvi-la. E isso tudo aconteceu em uma outra sexta-feira.

___________________________________________________

Ps: Meu word diz que tem 101 palavras, mas o Nyah não estava aceitando, dizendo que era 99. Pelo bem da arte, em "Foi em uma sexta-feira" pode-se ler "Foi numa sexta-feira"....¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.