Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 51
Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Olá. Atrasadinho de Ano Novo, mas como nem tem muita graça mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/51

Vlad mal se lembrava da primeira virada de ano que passou no século XXI, topado de tantos remédios. A segunda, correria de cumprimentos, drinques e pouca comida. Neste ano não estava nada animado. Mas aquilo parecia importante para Celas e Integra falou algo sobre dar para ver alguma coisa da sacada da mansão, então Vlad não viu problema algum em sentar-se ali, vendo Celas entusiasmada com a contagem. Porém, a visão dos fogos de ano novo, brilhando no céu, trouxe uma sensação de liberdade em refazer sua vida de uma forma completamente diferente. É como dizem, Ano Novo, Vida Nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^
Feliz Ano Novo, Folks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.