Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 4
Cuidado


Notas iniciais do capítulo

Já assistiram Kate & Leopold? Por que de repente achei tudo tão familiar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/4

            Integra estava extremamente insatisfeita ao observar as pontas duplas de seu cabelo platinado em frente ao espelho. Apesar de odiar super produções, sempre foi muito orgulhosa do cabelo, mas ultimamente não tinha tempo de cuidar.

            –Se fosse uma dama da minha época, Milady, jamais teria ido para o campo de batalha. Nessa idade, estaria perfeitamente bem arrumada e cuidada, deslumbrante como uma jovem esposa de um nobre.

            Integra deu um pulo ao ouvir o comentário de Vlad, já que nem sabia que ele estava ali. Saiu irritada em direção ao escritório.

            –E obviamente teria menos da metade do encanto. – Completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que de acordo com o meu word essas fics tem exatamente 100 palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.