Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 3
Diários




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/3

            Na manhã em que os quadros e demais pertences de Vlad chegaram, ele só estava realmente preocupado com uma coisa: seus diários. Desceu as escadas praticamente saltando os degraus e parou por alguns segundos, tentando se recompor para enfim anunciar sua presença para uma Integra distraída analisando uma caixa de jóias.

            – Suas coisas chegaram. – Ela informou, sem levantar os olhos.

            –E meus diários? – Mesmo tentando disfarçar, a pergunta saiu ansiosa.

            – Estão ali no canto. – Integra ergueu os olhos, percebendo a inquietação dele.­– Não precisa se preocupar, eu não li!

            – Não quis dizer isso Milady...

            – E depois, estão todos em romeno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não leu mas tentou né?

Reviews mantêem o planeta na órbita, não se esqueçam disso jamais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.