Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 34
Pip


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar como um dos desafios do dia do post, mas cheguei à conclusão que não seria justo. Escrevi inspirada em um comentário que a Hyuugabia deixou aqui em contos, então esse drabble vai para ela (afinal, acho que ela comentou uns 15 caps em um único dia). Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/34

            É difícil viver, quando não há um sonho. É muito difícil sonhar, quando não se está mais vivo. Você era o sonho de uma vida, realizado após a morte. E agora a morte faz parte de ti, como jamais fará parte de mim.

            Sou uma existência eterna (fato), mas não imortal (já estou morta). E você viverá eternamente dentro de mim (mas está morto), e não sei onde mais te procurar. Não há lugar na terra. Está sempre comigo mas não te alcanço, não te toco. Às vezes te sinto, mas é como aroma que o vento leva para longe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre acho que esses drabbles nos induzem à uma veia poética e muita imaginação para terem alguma graça...
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.