Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 33
Bela


Notas iniciais do capítulo

Vocês repararam que interessante? Todas as histórias começam com 68 indicações!'

Bom, esse drabble tem a ver com uma cena do capítulo 24 de anjo da noite. Se acompanha e não o leu ainda, leia-o! E depois volte para cá. Se não acompanha, leia a notas abaixo:


No capítulo em questão Integra faz uma analogia entre sua vida e o conto "A Bela e a Fera", e afirma que Scott (o mordomo) seria o "relógio gordo que cai da escada" (que eu não lembro como chama, só lembro do Lumiere e do Gastão... _ _"). E isso não saiu da minha cabeça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/33

            –Estive pensando. Que relógio gordo?

            – Que cai e perde as engrenagens.

            –“...’

            –Você ao menos assistiu ao desenho?

            – Na verdade eu li o livro...

            Uma hora e meia depois estavam assistindo ao desenho. Vlad podia jurar que viu Integra segurar uma lágrima quando a Fera foi esfaqueada, mas não disse nada. Será que ela se lembrava da partida de Alucard?

            – Eu não disse que Scott era o relógio? – Disse Integra, suavizando o clima.

            –Mas Celas-san não é a fada, definitivamente.

            –Não?

            – Ela é a xícara, o filho do bule. Ou então o cachorro-móvel.

            – Pior que é mesmo. – Integra sorriu, concordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhh! Eu achei um erro crucial em "Aramaico", que já está concertado. Pra quem já leu, espero que possam dar uma olhada. Sinceramente, fiquei orgulhosa do resultado! A cara do Vlad!

Reviews reviews reviews!

E sim, "noite" fala de Doamnei. "Sol" fala de Integra.¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.